FANDOM

EnredoEditar

[1]

Duncan baby-fala com sua tarântula de estimação, desalinhado.

Por Jake R 25 dez 2010

O episódio abre durante o meio da noite, com Chris acordando abruptamente os concorrentes para cima. Ele os cumprimenta e diz que eles foram todos enviados algo do mundo exterior, e, em seguida, dá um pacote para cada concorrente. Owen recebe um troféu que ele ganhou por ser um bom cidadão, o que faz com que ele se sinta culpado, devido à seu novo papel de sabotador no show. Courtney recebe uma foto dela ganhar um debate sozinha porque seu companheiro na equipe de debates não queria trabalhar com ela, Haroldrecebe seus freira Mandril da temporada anterior , Bethrecebe um " prometo "anel doces de Brady , e Duncan recebe sua tarântula de estimação , a Surrada .

Em seguida, Chris diz a todos para encontrá-lo em um local diferente para o próximo desafio. Assim que chegar lá, ele diz que eles devem passar o resto do andar de noite em uma montanha-russa de simulação espacial. O grupo entrar na "nave espacial", e eles dormem em gravidade zero, até que sejam acordados por um alarme. O alarme diz que eles precisam consertar o sistema de navegação do navio. Para isso, eles devem chegar a um joystick. Incapaz de chegar a ele mesmo, Duncan decide jogar Harold para ele em vez disso, e Harold é capaz de reparar o sistema. Entretanto, como os colegas de elenco elogiar o trabalho rápido de Harold, Owen flutua perto de uma janela, tentando encontrar uma maneira de cumprir seus deveres como toupeira secreta. Ele, então, percebe freira Mandril de Harold flutuantes por ele e rapidamente agarra-los, usá-los para quebrar uma das janelas da nave espacial. A descompressão descontrolada começa a chupar tudo para fora da nave espacial, incluindo o seu suprimento de oxigênio. Chris diz que eles têm alguns minutos para corrigir ou tapar a janela quebrada ou então eles vão ficar sem oxigênio, assim Beth e Courtney venha com a idéia de usar Owen para preencher o buraco. Quando eles partem com segurança a nave espacial, Chef declara que a sua ideia de encher o buraco com dois travesseiros era inteligente, em seguida, dá um tapinha "duas almofadas" alegremente. Chris informa que os "travesseiros" são, na verdade,e a bunda de Owen, e Chef é então visto no confessionário tremendo de terror.

Desde Beth e Courtney, A " Aliança´das "Meninas ", são os únicos a usar Owen como a solução, que começa a escolher a ordem para a próxima parte do desafio. Sem consultar Beth sobre as possíveis opções, Courtney decide sobre a ordem: Harold, Owen, Duncan, Beth, e depois a si mesma. Depois de descobrir que o próximo desafio é montar no " Cometa Vomito  ", Courtney tenta tirar retomar sua decisão, mas é tarde demais.

Harold passeios em primeiro lugar, mas acidentalmente acaba de entrar no passeio com desalinhado anexado a sua camisa. Harold, em seguida, pede para deixar o passeio depois de apenas montar alguns segundos e perde o desafio. Duncan pede Harold onde desalinhado é, ao que Harold então se vira e vê Duncan,Surrada está esmagada até a morte em suas costas. Desolado, Duncan chora a morte de seu amado animal de estimação, enquanto Courtney conforta-lo. Owen anda próximo e acaba por sair mais cedo também, mas não antes de peidar dentro do passeio devido ao pimentão do Chef Hatchet. Duncan está revoltado quando ele entra o passeio por causa do cheiro horrível. Ele acaba sendo o primeiro a vomitar, e consegue ficar no mais longo até agora (mas fica 10 segundo de seu tempo para vômito). Beth vai seguinte, ainda chateado que ela está indo tão tarde e que o passeio já foi suja. Ela se recusa a ficar com Courtney e não participar em tudo. Beth consegue ficar em mais longa com 36 segundo. Beth sai o passeio e beijos Harold, devido ao fato de que ela supõe que ele tem sentimentos por ela, quando ele não faz. Harold é revoltado quando ela, em seguida, despeja Brady e diz Harold que ela quer namorar com ele. Enquanto isso, Courtney está chateado que Beth não ir junto com seu plano, e acaba perdendo-se no desafio. Beth então ganha invencibilidade .

[2]

Beth e Courtney quebrar oficialmente a sua aliança.

Por CD-TDA 31 de outubro de 2010

A cena corta então para Duncan e Harold sentado fora reboque das meninas como Beth e Courtney discutir. Dentro do trailer, Beth e Courtney lutar sobre a escolha de Beth no desafio de imunidade, o que os leva a romper sua aliança e cada um decide lutar sozinho para o resto do jogo. Enquanto isso, Harold Owen encontra no lote de filme. Harold explica então a Owen que ele é suspeito de ele, como Owen foi o único colega de elenco não contabilizados quando a janela quebrou na nave espacial. Harold diz Owen, que ele sabe que ele é um traidor, mas Owen nega a acusação e repele-o com a peidar excessiva.

Na Cerimônia do Chris de Ouro , os colegas de elenco são vistos votar. É revelado Harold votou Owen, Beth votou em Courtney e Owen e Duncan votou em Harold.Courtney é a única que não implica na câmara quem está votando, dizendo que ela deveria ter o direito de privacidade. O primeiro Chris de Ouro foi para Beth, em seguida, Owen e Duncan. Courtney e Harold são os dois de fundo, com Harold sendo enviados para casa. Quando ele sai, ele puxa para baixo calças de Duncan, que Duncan admite que ele tinha vindo. Harold então grita para os outros colegas de elenco que Owen é um traidor e que eles devem vê-lo como um falcão. Ele rapidamente muda de idéia e diz que eles precisam para vê-lo como um falcão, como eles têm uma visão melhor do que um falcão. Beth menciona que ela vai " esperar por Harold ", muito a seu desânimo. Chris então assina o show e Harold é expulso pelo Fiasco-sine .

Clipe exclusivoEditar

Harold ainda está com raiva que Owen ainda permanece na competição, apesar de ser um traidor. Em seguida, ele menciona sobre o momento em que ele atirou acidentalmente seu principal com uma seta, o que resulta em poucos anos, no valor de detenção. Ele acredita que ele é o "líder" dos maus alunos lá como eles deixá-lo terminar a sua lição de casa. Ele quer saber como eles vão reagir quando descobrir que ele quase tem uma namorada, mas, em seguida, pergunta se ele deve ou não dizer-lhes que era Beth.

CuriosidadesEditar

GeralEditar

  • Ao contrário do que o título, este episódio foi ao ar em 26 de novembro de 2009.
  • A final four são quase os mesmos que eram na última temporada, no sentido de que os três são de uma equipe, enquanto que apenas um fica do outro time.
    • Além disso, Owen e Duncan chegou à final four, mais uma vez.
  • Com Harold eliminação 's, Duncan é o último dos Iluminadores na temporada.
  • Os membros do elenco todos obter pacotes a partir de casa neste episódio:
    • Owen : Um Troféu Student-Of-The-Year.
    • Courtney : Uma foto de si mesma de ganhar um debate.
    • Beth : Uma doce "promessa" anel de Brady .
    • Duncan : sua tarântula de estimação, desalinhado.
    • Harold : Seus freira Mandril.
  • Curiosamente, até o final do episódio, quatro dos cinco presentes dados para o elenco não poderia mais ser contabilizados.
    • Owen jogou nun Mandril de Harold para fora da janela da nave espacial.
    • Surrada foi morta por Harold .
    • Owen troféu 's foi quebrado por golpe de caratê de Harold.
    • Beth terminou de comer seu anel de doces, antes de voltar para Brady .
  • Harold puxa duas partidas em Duncan :
    1. Colocar pedras em seu colchão.
    2. Puxando suas calças.
  • Apesar de quebrar neste episódio, os Alliance Girls ' conseguem cumprir seu objetivo, para eliminar um concorrente masculino.
  • Тhis é o único episódio eliminação mesclado em que Duncan não está nos dois inferiores.
  • Com a eliminação de Harold, Courtney se torna o segundo Bass Killer (ea única mulher do assassino Bass) para fazer a final four de qualquer temporada .

ContinuidadeEditar

  • Este é o segundo episódio de uma linha para caracterizar Owen nome 's. A primeira é  Crouching Courtney, Oculto Owen .
  • Esta é a primeira vez em Total Drama Action que Harold tem sido sempre nos dois inferiores. Com isso,Beth é a única colega de elenco de nunca chegar ao fundo dois em tudo em Ação Total Drama.
  • Esta é a primeira vez desde que o Projeto Bruxa de Areia que o concorrente eliminado estava nos Robalos Assassinos.
  • Esta é a segunda vez que Harold foi atingido na cabeça por seus próprios freira Mandril, a primeira vez é em Fator Fobia e pela terceira vez é em Walk Like An Egyptian - Parte 1 .
  • Harold é o segundo competidor e primeiro homem no Total Drama Action para ganhar um desafio de recompensa, então são eliminados no próximo episódio. O primeiro concorrente sendo Lindsay .
    • Curiosamente, ambos foram eliminados back-to-back.
  • Este é o primeiro episódio de Luzes,Drama,Ação! , em que Courtney não venceu-solo invencibilidade dentro, fazendo Beth o único outro concorrente a fazê-lo.
  • Esta a segunda vez Chef teve que escoltar Harold fora da competição.
  • Esta é a última vez em Total Drama que Harold é votado fora, como ele sai da competição em Total Drama World Tour .
  • Este episódio remete para um milhão de Dola, BC , como Chris apresenta o desafio com uma tanga, eHarold também menciona que ele pensou que eles fizeram um desafio homens das cavernas antes.
  • Este é o primeiro episódio em Total Drama Action desde Courtney retorno para não mencionar seuassistente pessoal digital ou seus advogados .
  • O castelo definido a partir do episódio A princesa Orgulhosa pode ser visto na cena de fundo com a montanha-russa.

ReferênciasEditar

  • Título deste episódio é uma referência a Stanley Kubrick  do filme, 2001: Uma Odisséia no Espaço .
    • A cena de abertura do episódio, com o monolito negro gigante e Chris e Chef vestidos como homens da caverna, enquanto os caras agem como macacos é uma referência ao famoso " Dawn Of Man "cena do filme.
    • Durante o passeio vômito cometa, a música e os tiros na cena são muito semelhantes aos da música em 2001: Uma Odisséia no Espaço .
  • A cena em que os colegas de elenco vem lentamente para fora a música dramática (direita antes de fazer o desafio Vomit Comet) é uma paródia de uma famosa cena do filme-catástrofe 1998, Armageddon.
  • A forma como Harold é expulso na Fiasco-Sine, e ela acelera e deixa duas trilhas de fogo por trás dele, é uma paródia de do filme ' Back to the Future "De volta Para O Futuro" como vimos no Delorean DMC-12 do Filme.
    • A música tocando durante passeio de Harold no Fiasco-sine também lembra duas músicas de Huey Lewis and The News escrita para o filme Back to the Future, The Power of Love Back in Time' .
  • O Vomit Comet poderia ser uma referência para a montanha-russa, o cometa do vômito, em 6teen. No entanto, Vomit Comet é também um termo usado por verdadeiro NASA para o artesanato que têm ambientes sem gravidade, quer seja para os astronautas de formação ou qualquer outra coisa.
  • O doce "promessa" anel que Beth recebe Brady se assemelha a um Pop Anel .
Episódios de Luzes, Drama, Ação!
Pré-fusão Grana Monstruosa | Alien: A Ressovorreição | Transviados do Set | Farsas na Praia | Os Doidomáveis | Consequência I | Um Chef de Liberdade | Uma Doença no Ninho | O Bruxo de Sanduíche | Mestres dos Desastres | Nascidos para o Drama | Consequência II | Oito Homens - ou Nove - e um Segredo | Um Milhão de Dólares A.C. | Meninada de Ouro
Pós-fusão Disque F para Fundir | Super-Heróld | Consequência III | A Princesa Orgulhosa | Seguindo as Pistas | Arraso de Rock | A Tigresa Courtney e o Dragão Owen | 2010: Um Owen no Espaço | Top Pet | O Grande Motim no Palco de Som | Consequência IV
Especial Caça a Celebridade: Reunião Especial do Drama Total no Tapete Vermelho