FANDOM

Os escalados competem em um desafio de terror. Uma escalada assume o papel de líder de sua equipe e a consciência de alguém começa a incomodá-lo sobre suas ações em um episódio anterior, o que o conduz a se retirar da competição, salvando outros dois da possível eliminação.

RecapitulaçãoEditar

O episódio começa com os escalados relaxando e desfrutando por não terem de fazer desafios. Alguns deles estão tocando "Go Fish", e comendo uns sanduíches roubados. Duncan e Justin estão chutando uma bola de futebol e DJ está dormindo. Harold fala no confessionário sobre Izzy pensando que ela é tão legal para cartas de duelo como uma carta de tubarão, e procede a alegação de que ele sabe mágica. Ele então puxa o que ele pensa que é o ás de espadas, mas acaba por ser realmente uma foto de si mesmo cobrindo sua área privada com um travesseiro (da brincadeira que os caras puxaram suas calças em um episódio da temporada passada). Cada membro do elenco é surpreendido pelos sanduíches estarem tão deliciosos, já que eles os roubaram, principalmente de Beth, enquanto DJ continua dormindo.

Enquanto DJ estava sonhando, ele sonhava com a noite anterior, quando ele estava preparando os sanduíches para a equipe. Chef aparece, lembrando que ambos ainda estavam na aliança para fazer DJ vencer e Chef de ter metade do milhão. De volta aos escalados, eles são chamados para a falsa montanha por Chris, para que ele possa revelar o próximo desafio. Quando eles chegam lá, os gritos de Chris são ouvidos e ele cai do céu e é empalado por um holofote. Ele parece estar morto, mas depois é revelado que era um boneco dublê, e ele anuncia que o tema do desafio é filme de terror. Depois de todo mundo gritar sobre o dublê de Chris, Lindsay observa que Beth não grita como os outros. Beth diz que ela não pode gritar, devido a uma tonsilectomia falha por um dos brincos do médico ter ficado preso em suas tonsilas. De volta ao desafio, cada equipe deve selecionar um "assustador" de sua equipe para assustar os membros da sua equipe, a taxa de gritos que está sendo mostrada no gritômetro. Os Iluminadores Berrantes concordam em escolher Duncan para isso porque ele fez grandes desafios de atuação antes e ele iria fazer um ótimo assustador, mas Chef o força e Duncan a ir com DJ. No confessionário, Duncan diz que gostaria de ficar com seus braços depois de Chef ameaçá-lo e dizer que a única coisa que ele aprendeu com a aula de culinária doméstica é sempre ouvir o cara com a faca.

Enquanto isso, os Maquinistas Assassinos estão discutindo uns com os outros sobre quem escolher para ser o assassino. Justin quer ser o assustador porque a máscara protegeria seu rosto, Izzy afirma que suas "caras assustadoras" assustaram seu cachorro. Enquanto Lindsay estava tentando fazer com que todos fossem com a Beth, já que ela não pode gritar, Beth foi distraída por Justin e pela máscara, enquanto Owen continua a dizer o quão Izzy é bonita e nunca assustadora, levando Izzy a encarar Owen. Quando ninguém estava respondendo Lindsay, ela finalmente grita que Beth seria a assassina e ponto final. O desafio começa com Harold e Justin no cenário da floresta, e DJ e Beth prontos para assustá-los. Beth tenta assustar Justin, mas como ele não quer esforçar sua traqueia, ele não se esforça muito para gritar. DJ é empurrado pelo Chef, esbarra em Harold e coloca sua máscara, fazendo Harold gritar como uma menina. Harold grita mais alto o que faz os Iluminadores Berrantes vencerem o primeiro turno.

A próxima rodada é assustar um dos seus companheiros de equipe na casinha. As vítimas são Leshawna e Lindsay. Leshawna acha que ser assustada na casinha era a pior coisa de todas, e Lindsay afirma que não vai fazer xixi na câmera como ela fez na temporada passada. Quando DJ vai para assustar Leshawna, ele percebe que ela está sentada no vaso sanitário, e fica imediatamente envergonhado; ela com raiva lhe diz para assustá-la, e ele resmunga baixinho e a arranha (de mentirinha) com sua mão. Leshawna começa a rir. No entanto, quando Beth corre para a parte de Lindsay, ela assusta Lindsay, tanto que ela faz xixi e grita duas vezes. Beth, então, conta pra Lindsay que era ela e Lindsay para de gritar. Beth e Lindsay marcam um ponto para sua equipe.

A rodada de desempate é a rodada dupla em que ambos os "assassinos" vão atrás do casal namorando. Os casais são Owen e Izzy, juntamente com Duncan e Heather. Owen e Izzy estavam animados com a cena e começam a se beijar na frente de Chris, mas Duncan e Heather estavam horrivelmente aborrecidos. Depois de Chris mencionar o prêmio de um milhão de dólares, eles se beijam hesitantemente e recuam rapidamente, ambos visivelmente abalados. Quando os dois "assassinos" tentam assustar os dois casais, nem os casais estavam com medo porque Heather e Duncan ainda estavam abalados pelo beijo, e Owen e Izzy estavam muito ocupados namorando para terem medo. Chef, em seguida, sai com uma máscara e uma motosserra e assusta Duncan, Heather e DJ, assustando DJ tanto que ele desmaia. Eles deram então uma pausa. De volta no ar, todos estavam em torno de DJ, chocados vendo se ele ainda estava vivo.

A Mãe do DJ aparece em sua imaginação. Ele corre até ela, mas ela lhe dá um olhar triste e diz a ele que ela não criou um trapaceiro. Ela então lhe dá um tapa que o traz de volta ao estúdio, onde ele é golpeado por Heather, que estava tentando tirá-lo do choque. Ele pede para falar com Chef, mas Chef está falando com os produtores, sendo disciplinado por bagunçar o desafio. Chris em seguida, os manda para um outro desafio, onde o desafio dos Maqinistas Assassinos é ficar na Tenda Refeitório e tentar não ficar com medo dela pelo resto da noite, depois de Chris lhes contar uma história falsa sobre um guarda de uma locação de filmes antiga que desapareceu misteriosamente. Lhes são dados dispositivos para detectar onde o fantasma da guarda está.

O desafio dos Iluminadores Berrantes é assustar os Maquinistas para fora da tenda com todos os itens disponíveis para eles, antes da noite terminar. Harold tenta assustá-los com o truque do objeto flutuante, mas não funciona. Duncan tem a sua vez fazendo um pouco de sangue falso e deixando-o escoar das janelas da cozinha. Os Maquinistas Assassinos estão apavorados com o sangue e tentam deixar a tenda até Lindsay notar as falhas no truques e seu medo acaba.

Durante esse tempo, todos os Maquinistas notam que Lindsay estava sendo um pouco mandona. Enquanto isso, os Iluminadores tentam pensar em outra coisa para assustar os Maquinistas, e todo mundo se vira para DJ por ele não tem ajudado com os outros truques. O plano de DJ era assustá-los com o fantasma da guarda. Heather se veste como a guarda, e acresce uma voz assustadora (fornecida por Leshawna), completa escuridão (Duncan desliga a luz) e Harold suspende Heather por cima dos Maquinistas, assustando todo mundo para fora da tenda. Lindsay tenta dizer a todos que o detector de fantasma ainda não apitou e, portanto, era apenas uma brincadeira, até DJ lançar um garfo que aciona o dispositivo e manda Lindsay gritando pela noite. Uma vez que os Maquinistas Assassinos tinham ido embora, DJ caminha em direção a Heather pendurada e vê a "mama consciência" dizendo que ele fez uma coisa ruim e ela nunca iria perdoá-lo.

Na Cerimônia do Chris de Ouro, no final ficou entre Justin e Lindsay, que ficaram sem uma recompensa. Justin não fez bem os desafios e Lindsay estava muito mandona para a equipe. Enquanto Chris está a ponto de dar o nome do vencedor do último prêmio, DJ confessa tudo e se elimina do programa por ter tido uma aliança clandestina com Chef. Chef tenta falar com DJ, mas ele interrompe Chef.

Ele também confessa que foi ele quem fez toda a comida deliciosa que todos estava comendo. Todos os escalados querem que DJ fique, Justin ainda diz que eles deveriam ter tirado o Chef, mas DJ quer limpar sua consciência e começa se eliminando, achando que vai consertar tudo o que ele fez com o Chef. Uma vez que DJ estava na Fiasco-sine, Owen tenta parar o veículo, pois ele quer mais da sua comida, mas ele não podia. Chris termina o programa, enquanto segura o rosto de Owen e lhe dizendo que no próximo episódio eles irão enfrentar a coisa mais horrível de todas... a comida do Chef. Owen, em seguida, cai no chão e vomita nos sapatos de Chris, enquanto o episódio termina.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Adriana Torres Heather
José Luiz Barbeito Owen
Duda Espinoza Duncan
Rita Lopes LeShawna
Sílvia Goiabeira Lindsay
Mariana Torres Izzy
Rodrigo Antas Harold
Gabriela Bicalho Beth
Marcelo Sandryni

DJ

  • A Mãe do DJ fala, mas não se sabe quem a dubla.

CitaçõesEditar

Em breve...

CuriosidadesEditar

  • Título de Referência: O título do episódio é uma paródia do filme de 1999, A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project).
  • Esta é a primeira vez que chris finge que morreu,com um iluminador vincado sobre suas costelas e estômago,
  • A Cena que Chris finge morrer não foi mostrada em tv via satélite,mas seu episódio aparece sem corte,no Canal Rede TV (Via Aberta)
  • Semelhante a Gancho, Linha e Grito, este episódio contém muitas paródias/referências a famosos filmes de terror:
  • Esta é a segunda vez que Lindsay é salva de quase ser eliminada. A primeira foi em Subindo o Riacho, quando a RPMC veio pouco antes do último marshmallow ser distribuído. No entanto, ao contrário do exemplo, parece que desta vez, Lindsay realmente teria sido eliminada, tanto que Izzy e Justin admitiram estar com medo de quando ela gritou com eles na Tenda Refeitório, e até mesmo Beth admitiu que Lindsay foi "um pouco mandona".
  • Esta é a primeira vez na série em que uma equipe venceu o desafio, mas acabou perdendo um de seus próprios membros.
  • Estas são as partes que cada membro do elenco interpretou.
Papel Maquinistas Assassinos Iluminadores Berrantes
Assustador Beth DJ
Assustados na Floresta Justin Harold
Assustados no Confessionário Lindsay Leshawna
Assustados Durante a Cena Izzy e Owen Duncan e Heather
  • DJ se torna a primeira pessoa a desistir na história do Drama Total e confessa ter tido uma aliança ilegal com o Chef.
  • Mais uma vez, DJ é eliminado durante um desafio de terror; o primeiro foi o desafio do Assassino em Gancho, Linha e Grito.
    • Esta também é a segunda vez que DJ deixa a competição sem realmente ser eliminado pelos outros concorrentes. Novamente, a primeira foi em Gancho, Linha e Grito, onde o perdedor foi escolhido com base no pior desempenho em vez de ter votação.
  • Com a eliminação de DJ, esta é a única temporada em que Gwen e Owen não se classificam um perto do outro.
  • É revelado que as iniciais de DJ significam Devon Joseph.
  • Izzy revela que ela tem um cachorro, fazendo dela a quinta pessoa a possuir um cão. Os outros quatro são Lindsay, Noah, Owen e Duncan (embora o cachorro de Duncan, Petey, tenha fugido).
  • Izzy e Owen namoram pela primeira vez nas duas primeiras temporadas em episódios baseados em filmes de terror. Eles primeiro fizeram isso em Gancho, Linha e Grito (onde pela primeira vez se tornam um casal) e agora neste episódio. A diferença é que eles são vistos em campo aberto namorando neste episódio, enquanto que em Gancho, Linha e Grito, Izzy arrasta Owen para atrás de um arbusto para namorar com ele.
  • O Gritômetro é muito semelhante ao Chefômetro em Não Completamente Famosos.
  • Lindsay parecia assumir o papel de capitã da equipe para este episódio, mas foi muito mandona, fazendo-a ficar impopular entre seus companheiros de time e quase foi eliminada, como resultado. Ela tenta novamente em Nascido para a Guerra, mas continua falhando, até que alguém assume a equipe em Oito Homens - ou Nove - e Um Segredo.
  • Beth revela que ela não pode gritar, devido a uma tonsilectomia falha.
  • A música do sonho de Cody em O Grande Sono é ouvida durante o sonho de DJ.
  • Este episódio foi escrito por Shelley Scarow.

GafesEditar

  • Beth afirma que ela não pode gritar devido a uma tonsilectomia falha, mas em vários episódios antes deste, Beth pode ser ouvida gritando. Um exemplo é em Os Doidonáveis, no qual Chris dispara sua arma e Beth gritava de medo e incômodo, e em Grana Monstruosa, ela é ouvida gritando enquanto fugia do monstro com DJ, Gwen e Trent. Não se sabe se ela estava mentindo ou não, mas ela tem sido conhecida por mentir sobre certas coisas.
  • Quando Lindsay está dentro do confessionário, o logotipo dos Iluminadores Berrantes é mostrado, mas Lindsay é uma Maquinista.
  • Quando DJ confessa que ele tinha uma aliança clandestina com Chef, Chris parece irritado. Mas, na repescagem de Os Transviados do Estúdio, Chris parece que já sabia sobre a aliança.
  • Quando vemos a Mãe do DJ, ela parece diferente da foto dela na fita de audição do DJ.
    • No entanto, é possível que a foto na fita de DJ era quando sua mãe era mais jovem.
  • Quando DJ se elimina como um trapaceiro, todos os Maquinistas Assassinos estão chocados. Isso é estranho, já que Izzy soube da aliança na Consequência I. Ela provavelmente só queria jogar junto deixando o elenco descobrir.
  • Quando Chris forjou sua própria morte, era impossível para Chris chegar onde ele estava e ter um buraco do tamanho do que deveria ter, devido ao holofote ser muito maior do que a baliza.
  • Owen afirma neste episódio que ele odeia a comida do Chef. No entanto, ele tem demonstrado gosto por ela em episódios anteriores.

Episódios de Luzes, Drama, Ação!
Pré-fusão Grana Monstruosa | Alien: A Ressovorreição | Transviados do Set | Farsas na Praia | Os Doidomáveis | Consequência I | Um Chef de Liberdade | Uma Doença no Ninho | O Bruxo de Sanduíche | Mestres dos Desastres | Nascidos para o Drama | Consequência II | Oito Homens - ou Nove - e um Segredo | Um Milhão de Dólares A.C. | Meninada de Ouro
Pós-fusão Disque F para Fundir | Super-Heróld | Consequência III | A Princesa Orgulhosa | Seguindo as Pistas | Arraso de Rock | A Tigresa Courtney e o Dragão Owen | 2010: Um Owen no Espaço | Top Pet | O Grande Motim no Palco de Som | Consequência IV
Especial Caça a Celebridade: Reunião Especial do Drama Total no Tapete Vermelho