FANDOM

Contos de fadas chegam ao set de Luzes, Drama, Ação!, enquanto uma princesa seja coroada, fazendo duas pessoas formarem uma rivalidade feroz por amor. Apesar de lutar pelo seu caminho com dragões e ogros, um escalado finalmente encontra seu fim no jogo.

RecapitulaçãoEditar

O episódio começa com Duncan apresentando um concurso de fazer burrito. Courtney não participa, já que ela está ocupada "bolando estratégias" para ganhar o jogo. Beth e Lindsay combinam seus burritos com uma pulseira da amizade (dando o nome de Coladas Até no Burrito), enquanto Harold faz um chamado de A Linda e Apetitosa Leshawna, que tem o molde de Leshawna e carrega uma semelhança bruta com ela. Justin faz um burrito com o molde de seus músculos para impressionar  Lindsay. Duncan escolhe o burrito de Harold como o vencedor, pois é o maior, o que era o objectivo. Courtney diz então que todos eles tem "Reality-Show-ite" que transforma as tarefas diárias em desafios.

Chef e Chris entram e anunciam o desafio. Beth, no entanto, adivinha corretamente o desafio com base na bota de vidro que Chris está carregando antes de anunciá-lo, o que resulta em Chris ameaçar Beth pessoalmente em tirá-la da competição. Chris diz que quem se encaixar na bota de vidro será a princesa do desafio, mas ele imediatamente descarta Beth, dizendo que só as vencedoras do último desafio podem participar, o que faz Beth ficar furiosa. Lindsay tira sua bota, e acaba por ter pés perfeitos. Courtney tenta colocar a bota, e quase não consegue. Chef, em seguida, nomeia Courtney, "Princesa Courtney". A bota de vidro da Courtney, de repente dispara de seu pé, batendo no olho de Justin.

ChefOgro JustinSapo

Justin, enquanto corria na ponte, tropeça em Chef.

ChrisContadorDeHistórias

Chris conta a história da "Princesa Courtney".

Enquanto Chris conta uma história, o primeiro desafio começa: atravessar uma ponte com um "monstro banguela". A todo mundo é atribuído um papel de conto de fadas, com "chapéus" que tapam a visão como suas fantasias, e se torna aparente que eles irão atravessar a ponte com os olhos vendados. Beth e Lindsay falham, mas Harold consegue passar por Chef. Duncan consegue usar a peruca de Chef como um balanço de corda para atravessar, mesmo que ele tenha trapaceado tirando um pouco a venda da vista para poder ver. Apesar dos avisos de Justin de que Duncan podia ver, Chris não parece pensar que é verdade. Beth e Lindsay ficam feridas depois de não conseguirem atravessar a ponte e caírem de uma altura considerável.

A próxima parte começa com Courtney sendo rebaixada por uma corda vestida de princesa.

OBeijoDaMorte

Justin e Courtney quase dão um beijo no desafio final.

Ela começa a cantar, o que encanta Duncan. Durante a música de Courtney, os garotos tentam provar que eles são os melhores para ela e, ao mesmo tempo, Chris anuncia um CD das canções de Courtney. Após a música, Justin elogio o cérebro e a beleza de Lindsay. Duncan só pensa que ele é idiota, mas Courtney aponta que é bom receber elogios. Ela então lança seu "sapatinho de cristal" em Justin (que bate em sua cara), explicando que ela o escolheu para receber uma vantagem no segundo desafio. Chef "sequestra" Courtney e a leva até a torre de água (projetada para se parecer com uma torre de marfim). Aos três caras são dadas espadas de madeira (Justin recebe o maior deles com vantagem), e são orientados a usá-las para matar um dragão (o monstro mecânico com asas coladas nele), e depois subir a torre para resgatar a princesa Courtney. Justin faz uma trégua com Harold para fazer Duncan perder, mas depois ele trai Harold e deixa Duncan esmagado pelo dragão enquanto sobe o "castelo". Os dois tem agora de duelar com suas espadas, com o vencedor ganhando a imunidade. Cheio de honra, Justin diz que ia vencer e dar a imunida a Lindsay,Courtney aproveita o momento e empurra Justin.

JustinFora!

Justin é eliminado!

Na Cerimônia de Premiação, Chris dá a Courtney seu Chris de Ouro, antes de anunciar que os seus advogados querem 80% dos lucros das mercadorias, portanto, em uma tentativa de evitar isso, ele mudou todas as bonecas para bonecas da Princesa Beth (e lhe dá um contrato dizendo que ela não terá 0% dos lucros da mercadoria), então dá a Beth seu Chris de Oro. Lindsay e Harold os seus Chris de Ouro também, o que significa que se resume a Justin e Duncan. Chris anuncia que o último Chris de Ouro vai para Justin, e que Duncan está fora da competição. Courtney é surpreendida, e em voz alta protesta, mas Chris confessa a verdade, dizendo que estava só brincando, que Duncan é que está salvo, enquanto Justin é quem foi elimando. Justin se despede de todos, beijando Lindsay e caindo uma lagrima na cara de cada um Justin foi para a limosine.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Duda Espinoza Duncan
Sílvia Goiabeira Lindsay
Rodrigo Antas Harold
Gabriela Bicalho Beth
Duda Ribeiro Justin
Iara Riça Courtney

CitaçõesEditar

Em breve...

CuriosidadesEditar

  • Título de Referência: o título deste episódio é uma referência ao filme de 1987 e também ao romance de William Goldman, A Princesa Prometida (The Princess Bride).
  • Este é o segundo episódio em que Chris tenta vender coisas para o público; o primeiro foi Procurar e Não Destruir, onde ele tentou vender a colônia "Machadinha" e, neste episódio, ele tentou vender bonecas da Princesa Courtney e um Cd da Princesa Courtney.
  • Este é o primeiro episódio depois de uma Consequência em que ninguém retorna.
  • O mesmo cavalo usado em Os Doidonáveis re-aparece neste episódio.
  • O mesmo monstro usado em Grana Monstruosa re-aparece neste episódio.
  • A eliminação de Justin é de várias maneiras semelhante a eliminação de Heather da Ilha dos Desafios. Eles também são os antagonistas.
    • Ele recebeu vários maltratos físicos, semelhante ao de Heather, recebendo tantos desafios.
    • Todo o seu corpo foi enfaixado por estar todo machucado, semelhante à forma como o cabelo de Heather foi raspado.
    • Ele pensou que estava a salvo da eliminação mas depois descobre que era brincadeira, semelhante à forma como Heather pensou que estava segura porque Chef Hatchet raspou sua cabeça.
  • Neste episódio, Courtney substitui Justin como o antagonista de Luzes, Drama, Ação!. O antagonista da primeira metade da temporada, Justin, essencialmente, "passou a tocha" para Courtney neste episódio, já que ela o venceu em seu próprio jogo.
  • Esta eliminação marca a primeira pessoa a ser eliminada que não estava na mistura das equipes na Ilha dos Desafios.
  • Courtney canta pela primeira vez na série. Notavelmente, a dubladora de Courtney, a atriz Emilie-Claire Barlow é na verdade uma famosa cantora canadense.
    • Assim como Courtney, Harold canta pela primeira vez na série também.
  • A roupa da Princesa Courtney se parece com o vestido usado por Cinderela no filme da Disney, Cinderela'. A única diferença é a cor.
    • Coincidentemente, a roupa de troll do Chef lembra a que era usada por Shrek no filme da Dreamworks, Shrek. A única diferença é a cor e que Chef usa uma barba que Shrek não usa.
  • Havia algumas dicas para um relacionamento entre Courtney e Justin, que acabou sendo um conflito.
  • Piadas Recorrentes:
    • Justin se machuca repetidamente.
      • Ele foi atingido no olho por uma bota de vidro (duas vezes).
      • Betsy, o cavalo, o chutou na cara.
      • Ele caiu da torre, e bateu várias vezes o queixo no caminho (cortesia de Courtney).
    • Beth dizendo: "Será que isso quer dizer que eu tenho uma concussão?".
    • Chris tentando vender três produtos durante este episódio, parodiando a linha das Princesas Disney.
      • O "CD da Princesa Courtney" (que Harold ganha)
      • A "Boneca da Princesa Courtney com Bota de Vidro Edição Limitada" (que Lindsay e Beth compram; no entanto, os advogados de Courtney exigiram 80% das vendas, então eles decidiram vender as bonecas da "Princesa Beth").
  • Esta é a primeira vez que Chris deu informações falsas a respeito de quem seria o eliminado.
  • Com a eliminação de Justin, os três homens que estavam nos Maquinistas Assassinos deixaram o estúdio em um ponto nesta temporada. No entanto, Owen retorna dois episódios mais tarde.
  • Com a eliminação de Justin, o padrão de casais canônicos serem eliminados consecutivamente acaba (Leshawna foi a competidora anterior eliminada, mas Harold ainda permanece).
  • Esta é a primeira vez que o elenco é contatado fora da competição.
  • Este episódio contém mais ferimentos do que qualquer outros episódios (sem contando os episódios Consequêcias, onde as lesões são destaque). Com exceção de Courtney, Duncan e Harold, todos os escalados foram mostrados sendo gravemente feridos no final deste episódio. No entanto, todo o elenco ficou ferido fisicamente, pelo menos, levemente neste episódio.
    • Duncan foi esmagado pelo "dragão".
    • Justin empurrou Harold do "dragão" e Duncan quebrou as costas de Harold.
    • Beth e Lindsay caíram da ponte no primeiro desafio.
    • Justin caiu da torre, ficou com um olho roxo pela bota de vidro, duas vezes, e o cavalo lhe deu um coice na cara.
    • Courtney machucou as costas na Cerimônia de Premiação, aparentemente devido ao vodu de Lindsay e Beth com as bonecas da Princesa Courtney.
      • Pode-se notar que todos os membros concorrentes dos Esquilos Berrantes ficou gravemente ferido (Justin, Lindsay, Beth), enquanto todos os Robalos Assassinos (Duncan, Harold, Courtney) não foram.
  • Este é o segundo episódio da série onde um competidor é eliminado gravemente ferido. A primeira vez que isso aconteceu foi na Ilha dos Desafios, em Caçadores de Cervos com Paintball, onde Cody foi eliminado por estar gravemente ferido e seus colegas pensarem que ele não era mais útil para os desafios.
  • Os disfarces que os competidores usavam:
  • Coincidentemente, com a eliminação de Justin, só garotas dos Maquinistas Assassinos e garotos dos Iluminadores Berrantes permanecem até o retorno de Owen.
  • É surpreendente que Harold seja escalado como o oitavo anão dos sete anões, como neste momento no jogo, ele é o competidor mais alto.
  • Este é o primeiro episódio da série em que mais de um competidor está usando ataduras.
  • O sapo visto neste episódio é semelhante ao que Leshawna tinha que pegar em Wawanakwa Selvagem!.
  • Justin cair da torre e bater em muitos objetos no caminho é uma possível referência a Gancho, Linha e Grito, onde Owen caiu do penhasco e atingiu muitos objetos no caminho.
    • Coincidentemente, ambos os episódios são os 19º episódios de suas temporadas respectivas.
  • O coelho que aparece na música de Courtney lembra o Coelho de DJ.
  • A tiara que Courtney usa neste episódio é semelhante à que Izzy usa em sua segunda fita de audição.
  • Esta é a segunda vez que um competidor canta em Luzes, Drama, Ação!; sendo Trent o primeiro na segunda Consequência.
  • O elmo de Justin de "Príncipe Sapo" se assemelha à cabeça de Caco, o Sapo, em particular pelos dois parafusos que compõem seus olhos. Ironicamente, Caco era parte de diversos especiais de contos de fadas, incluindo uma versão de O Príncipe Sapo.
  • Este, junto com Não Tão Felizes Campistas - Parte 1, são os únicos episódios a fazer referência a uma atração entre Courtney e Justin.
  • Este é o primeiro e, atualmente, único episódio, escrito por Heather Jackson.

GafesEditar

  • Enquanto Lindsay mostrou ter pés muito grandes neste episódio, em episódios passados, ela mostrou ter pés de tamanho normal (embora possam ter inchado). De fato, fora de todos os personagens, ela é mostrada a ter pés muito pequenos.
  • Mais uma vez, como em Disque F para Fundir, o olho inchado de Justin desaparece e reaparece ao longo do episódio.
  • No primeiro desafio, Lindsay quebrou a ponte, mas ela ainda está lá quando Duncan e Justin estão a atravessando para o desafio.
BethGritando

Beth grita, apesar de ela ter tido que não podia.

  • Beth disse que não podia gritar em A Bruxa do Sanduíche, mas ela gritou quando descobriu que eles iriam vender bonecas suas (apesar de ela ter fingido isso).
  • Quando Beth cai depois de pegar uma boneca, ela aparece de volta em seu assento quando Lindsay recebe um Chris de Ouro.
  • Enquanto Courtney estava cantando, Duncan tirou uma baleia e quebrou suas costas, embora não haja nenhuma possibilidade de que ele poderia ter pego uma baleia no momento, devido à sua grande estatura e o fato de que eles estavam em terra seca.
  • O prato de cookies de Chris continua a ser encher sozinho, mas um estagiário pode ter colocado mais no prato à medida que Chris os ia comendo.
  • Quando Chef está fingindo ser um troll e pinta seus dentes com um marcador para se parecer que ele os perdeu, há certos momentos em que os dentes de Chef estão realmente faltando e você pode ver o fundo de sua boca.
  • Harold afirma que 12 km é igual a 3,3 metros. 12 km é na verdade 12.000 metros; o mais provável é que ele quis dizer "milhas", o que ainda está incorreto.
  • Quando Justin cai da torre e aterrissa, sua mão esquerda tem apenas três dedos.
  • A "monocelha" de Chef se divide quando Justin corre até ele.

Episódios de Luzes, Drama, Ação!
Pré-fusão Grana Monstruosa | Alien: A Ressovorreição | Transviados do Set | Farsas na Praia | Os Doidomáveis | Consequência I | Um Chef de Liberdade | Uma Doença no Ninho | O Bruxo de Sanduíche | Mestres dos Desastres | Nascidos para o Drama | Consequência II | Oito Homens - ou Nove - e um Segredo | Um Milhão de Dólares A.C. | Meninada de Ouro
Pós-fusão Disque F para Fundir | Super-Heróld | Consequência III | A Princesa Orgulhosa | Seguindo as Pistas | Arraso de Rock | A Tigresa Courtney e o Dragão Owen | 2010: Um Owen no Espaço | Top Pet | O Grande Motim no Palco de Som | Consequência IV
Especial Caça a Celebridade: Reunião Especial do Drama Total no Tapete Vermelho