FANDOM

Alejandro,(Ben) rotulado o Arquivilão, faz parte da tripulação de Total Drama World Tour e é visto no trailer da próxima temporada. Não se sabe muito sobre Alejandro ainda, mas, segundo LeShawna, ele é "mal", então, presumesse que ele seja o antagonista da nova temporada. Ele não retornará em Total Drama Revenge of the island, a quarta temporada.

BiografiaEditar

Alejandro poderia ser como Justin,as meninas o acham lindo,incluindo as que tem namorado,em certo episodio,Heather(que não tem namorado),Gwen e Courtney, depois de falar que ele era atraente falam: Dei-me a fita de vídeo! Como se abre essa coisa? No episódio 3, realizou sua primeira maldade, manipulando Harold, o fazendo se sentir culpado pela derrota, o que o fez desistir do jogo. Ele traiu Bridgette, deixando-a presa num mastro, e fez Leshawna ser eliminada. No episódio 13, ele armou contra Noah, apenas por te-lo chamado de enguia. Porem,ele tem um coração,se apaixona por Heather. Foi transformado em um robô, logo ele não retornará para Total Drama Revenge of the Island, a quarta temporada.

CuriosidadesEditar

  • Ele é um dos seis personagens que aparecem em apenas uma temporada como competidores.
  • Ele é o único garoto a competir em apenas uma temporada.
  • Ele e Ezekiel são os únicos a deixarem de ser humanos na série até agora, visto que Ezekiel virou um bicho e Alejandro um robô.
  • Ele Volta no All-Stars de novo no episódio 1 como robô mais após um curto-circuito sai humano porém com as pernas dormentes
  • Alejandro esconde um DVD das gravações de mal(uma nova personalidade maléfica de Mike) num quadro com a foto do Chris
  • As Garotas que seduziram ele foram Courtney, LeShawna,Bridgette, e possivelmente um pouco pela Heather
  • Ele Admitiu não gostar dela na 3ª temporada porém na quinta se beijaram no confessionário
  • Ao que se sabe, Alejandro, Gwen, Duncan e Owen são os únicos que possuem irmãos.

GaleriaEditar

Em breve...

Ilha dos desaforos dia 05/09/2012 no Youtube.Com todos os personagens das 4 temporadas, não perca.