FANDOM

Após o regresso do bem amado concorrente ao jogo e os seis finalistas concorrem em desafios de rock and roll. Uma das garotas ganha a imunidade novamente, para o que outra maquine a queda de alguém para enfraquecer as chances de alguém. No final, maquinadora elimina-se devido a um acidente, deixando uma concorrente triste.

RecapitulaçãoEditar

AVoltaDaRolhaDePoço!

O retorno de Owen a Luzes, Drama, Ação!, naturalmente, começa com a comida.

O episódio começa com Lindsay cantando alegremente enquanto sai do banheiro comunitário, enquanto que vários animais correndo de medo de sua voz horrível. Isso irrita muito Courtney, que ainda está chateada com os acontecimentos da noite passada. Isso também irrita Duncan, que está irritado de ter que ir ao encontro com Lindsay e com o filme da noite passada. Chef, em seguida, começa a tocar sua bateria, o que levou os concorrentes a saírem de seus respectivos trailers. Chris então anuncia o desafio, e explica que ele será do gênero "Biografia Rock and Roll". Lindsay, em seguida, questiona porque Owen está do lado dela, comendo a pipoca dela. A câmera se move para Owen, enquanto Chris grita com ele para sair e esperar pela deixa. Chris, em seguida, anuncia que Owen vai voltar à competição devido a uma ação judicial. Owen revela mais tarde no confessionário que ele nunca realmente entrou com uma ação e que ele só voltou porque Chris queria que ele causasse mais drama, e realmente lhe pagou para voltar ao programa, o que ele precisava para pagar o frigorífico de queijo de sua mãe.

Eles, então, passam para o primeiro desafio, que é tocar guitarra. Os concorrentes são informados de que eles precisam tocar as notas que correspondam com a tela, e eles vão ser eletrificados se eles não o fazem. Harold toca muito rápido e sua guitarra começa a queimar, então Chef joga água nele e o eletrocuta. Owen cai do palco e é eliminado. Lindsay é eletrocutada não porque não tocou certo, mas por ficar perguntando ao Chris se ele tinha uma guitarra vermelha, que combinaria com a roupa dela. A guitarra de Beth simplesmente explode, deixando Duncan e Courtney como os dois restantes no desafio. Duncan toca a guitarra muito basicamente, enquanto Courtney faz uma tremenda quantidade de truques. Duncan, em seguida, destrói sua guitarra e Chris diz que ele ganhou, já que Courtney "exagerou na tentativa". Duncan zoa dela sobre sua vitória, a que Courtney responde batendo sua guitarra na virilha de Duncan, nocauteando-o.

Eles, então, passam para o próximo desafio, onde eles devem manobrar por um tapete vermelho. Courtney vai primeiro, desviandos dos fotógrafos e fãs enquanto corria pelo labirinto. Duncan é o próximo, sendo rude com os fotógrafos e os fãs, exceto a tiete, a quem ele dá o seu número do telefone. Owen vai depois, tropeçando e rolando no tapete vermelho, fazendo Chef ter de pôr fita adesiva na porta. Beth perde seus óculos, e acaba por tropeçar e cair, assim como Owen, fazendo Chef ter de pôr fita adesiva no fotógrafo também. Harold entra em seguida e começa tudo bem, mas quando Duncan diz para Doris para se apressar, Harold enlouquece, quebrando todos os recortes de papelão, e quebrando tudo até o ponto onde ele cai nos braços de Chris chorando, fazendo Chef ter de pôr fita adesiva em todos os dos recortes de papelão. Lindsay é a última a ir, e ela caminha lentamente pelo tapete vermelho, saudando e posando para os fãs e os fotógrafos. Devido a isso, Lindsay teve a melhor fotografia e também fez a menor quantidade de danos, e assim ganhou o desafio. Courtney está irritada sobre isso, dizendo que ela claramente fez o melhor trabalho de se esquivar dos paparazzi. Chris então diz que sua tarefa não era necessariamente se esquivar dos paparazzi, mas sim, se expor corretamente a eles, acrescentando: "E a Lindsay se expôs".

QuantaRaiva!

Courtney destrói seu quarto em cima de Lindsay.

O terceiro desafio é para os concorrentes destruírem um quarto de hotel. Eles tem todos o mesmo tempo, mas Lindsay ganhou tempo extra. Duncan e Courtney estavam, novamente, como os melhores competidores no desafio. No entanto, Courtney acaba perdendo e destrói o cenário inteiro, incluindo as luzes, um microfone e os muros falsos. Courtney acaba quebrando tanto que Lindsay não tinha mais nada para quebrar quando entrou em seu tempo extra. Isso faz com que Courtney ganhasse a imunidade.

LindiotaSeVotando

Lindsay se votando, como mostrado pela câmera.

Mais tarde, Harold e Owen são vistos sendo chamados para uma ponte falsa por Lindsay e Beth. Elas começam a falar de um plano para eliminar Duncan, já que Courtney tem imunidade. Elas querem eliminá-lo por sua má atitude e por saberem que Courtney ficaria louca se ele saísse. Owen parece discordar, dizendo que quer votar em Courtney, mesmo que isso fosse um desperdício do seu voto, mas diz que é por tê-lo eliminado antes. Harold, no entanto, concorda com Lindsay e Beth e se compromete em votar em Duncan. Na Cerimônia do Chris de Ouro, os concorrentes são vistos votando, com Owen notavelmente votando em Courtney, e Harold em Duncan. Lindsay é vista olhando para Beth, sorrindo, e fechando os olhos enquanto vota. Chris, em seguida, distribui os prêmios para Courtney, Beth, Harold e Owen, deixando Lindsay e Duncan na berlinda. Duncan começa a olhar nervoso, e Lindsay acredita que, com três votos contra ele, ela está salva. O último Chris de Ouro, no entanto, vai para Duncan, o que significa que Lindsay foi eliminada. Lindsay e Beth estão um tanto confusas, pois três pessoas deveriam votar em Duncan. Chris anuncia que, enquanto Harold e Beth realmente votaram em Duncan, e Lindsay tinha acidentalmente votado nela mesma quando ela olha para Beth e não olha para quem estava votando. Isto, junto com os votos de Duncan e de Courtney, a eliminou. Os escalados estão chocados, e Duncan ri.

OÚltimoAbraço

O último abraço de Lindsay e Beth antes da partida de Lindsay.

Lindsay e Beth se despedem, cada uma triste por terem sido separadas. Lindsay, em seguida, deixa na Fiasco-sine, e Chris diz adeus à "jogadora mais tontinha" do programa, então ele termina o episódio.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Duda Espinoza Duncan
Sílvia Goiabeira Lindsay
Rodrigo Antas Harold
Gabriela Bicalho Beth
Iara Riça Courtney
José Luiz Barbeito Owen

CitaçõesEditar

Em breve...

CuriosidadesEditar

  • Este é o primeiro episódio da temporada em que Harold não vai ao confessionário.
  • Courtney ganha a imunidade solo em um desafio da eliminação pela terceira vez consectuiva.
  • Owen regressa à competição no episódio, fazendo dele o primeiro homem em toda a série a voltar à competição.
  • Owen prometeu não processar o programa em Mestres do Desastre, embora Chris disse os competidores restantes que ele o fez, embora, na realidade, Owen não tenha processado o programa.
    • Chris disse a Owen para não processar o programa por Chef ter quebrado sua mandíbula, e Chris disse que aos competidores restantes que ele processou devido à sua eliminação injusta, não contradizendo o que Chris disse em Mestres do Desastre.
  • Neste episódio, Lindsay elabora um plano para eliminar Duncan, mas acaba se votando.
    • Esta é a primeira vez que um competidor tenha se votado acidentalmente em toda a série, e a terceira a se eliminar apenas com um voto.
  • Este episódio fez uma referência a Guitar Hero/Rock Band, jogos de videogames de ritmo, na primeira parte do desafio.
  • Este episódio marca a primeira vez que Chris e um competidor foram vistos no confessionário ao mesmo tempo (neste caso, Duncan).
  • Todas as pessoas que votaram em Lindsay ganharam parte do desafio.
  • Este é o terceiro episódio onde alguém dá o dedo. O primeiro foi Fora de Correia!, a segunda foi Consequência III. Além disso, deve se notar que quando alguém dá o dedo, Lindsay é eliminada, tirando a Consequência.
  • Chris fez uma referência ao The Beatles neste episódio chamando Chef de "Ringo".
  • É claro em quem todo mundo votou neste episódio:
    • Courtney: Lindsay
    • Duncan: Lindsay
    • Lindsay: Lindsay
    • Owen: Courtney
    • Beth : Duncan
    • Harold: Duncan
  • É revelado que Lindsay toca flauta doce.
  • Na maioria das vezes em que Owen está no confessionário, ele tem alguma coisa com ele.
    • Primeira vez: Pipoca
    • Segunda vez: 6 centavos e um amendoim
    • Terceira vez: Uma cueca
  • Courtney foi revelada tendo tido uma banda de rock chamada As Patricinhas Psicóticas e, portanto, toca guitarra muito bem, com todas as pessoas gostando. Ele saiu da banda porque haviam cinco vocalistas, e nenhuma backing. A banda foi mencionada novamente em O Grande Motim no Estúdio de Som.
  • Harold também sabe tocar guitarra muito bem, mas devido aos seus rápidos movimentos dos dedos, ele pôs fogo na guitarra.
  • Courtney admite ter um terapeuta, que a ajuda com os seus problemas de raiva nesse episódio.
    • O terapeuta de Courtney também é dito tendo lhe ensinado a meditar, para quando ela estiver com raiva por perder.
  • Esta é a primeira vez e, atualmente, única que Lindsay foi eliminada por voto (Lindsay foi eliminada em Fora de Correia! porque ela foi a última pessoa a cruzar a linha de chegada no Desafio de Motocross).
  • Este é o segundo episódio que alguém tentou eliminar Courtney, apesar de ela ter imunidade (o primeiro foi em Oito Homens - ou Nove - e Um Segredo).
    • Por coincidência, Owen esteve envolvido nas duas Cerimônias do Chris de Ouro.
  • A declaração de Chris sobre estrela do rock ter uma morte prematura, sentado no vaso sanitário é uma referência à morte de Elvis Presley.
  • A menina de papelão a quem Duncan dá seu telefone é o projeto original de Sadie. Além disso, a fotógrafa de quando Lindsay passa pelo tapete vermelho, é o projeto original de Katie.
  • Esta é a segunda vez que Lindsay, Beth, e um outro competidor tentar votar fora Duncan perturbar Courtney, mas um desses três jogadores é eliminada em seu lugar. (A primeira vez foi em Super Hero-LD).
  • Este episódio é o primeiro a incluir referências ao AC/DC.
    • Durante o desafio da guitarra, Owen é visto vestindo o uniforme escolar de menino do guitarrista principal da banda australiana de hard rock, o guitarrista Angus Young.
    • Harold também faz duas referências ao AC/DC: primeiro firmando uma fala de Thunderstruck quando ele estava animado com o desafio e canta "Para aqueles que curtem rock, eu os saúdo" durante o desafio de guitarra, muito parecido com a música do AC/DC For Those About To Rock We Salute You.
  • Este é o segundo episódio a apresentar a bateria do Chef.
  • Este é o segundo episódio consecutivo em que Chef aparece mas não tem falas.
  • Courtney tocar a guitarra atrás da cabeça e com os dentes é uma referência às acrobacias com a guitarra da lenda da guitarra, Jimi Hendrix; enquanto ela toca guitarra no movimento de "moinho" é semelhante ao de Pete Townshend do The Who.
  • Duncan usa um dos nomes do meio de Harold (Dóris) pela segunda vez, desde que ele descobriu em Um Gripado no Ninho.
  • Esta é a terceira cerimônia de eliminação em que Duncan recebe o último Chris de Ouro seguida. Os outros episódios são Super-Heróld e A Princesa Orgulhosa.
    • Duncan também é a primeira pessoa a fazê-lo em toda a série.
    • Após a mistura, Duncan é a única pessoa a fazê-lo.
  • Este é o segundo episódio de Luzes, Drama, Ação! a apresentar um canto. O primeiro foi em A Princesa Orgulhosa.
  • Neste episódio, um loiro entra na competição e uma loira deixa a competição.
  • Assim como na última temporada, haviam seis competidores no episódio 21, com dois competidores loiros em cada temporada. Além disso, no episódio 21 de ambas as temporadas um competidor loiro está saindo e outro sobra.
  • Neste episódio ficamos sabendo que Chris escreveu uma auto-biografia (que é um conjunto de volumes, embora apenas o primeiro volume é visto neste episódio).
  • Esta é a segunda vez que Beth é vista sem seus óculos em Luzes, Drama, Ação!. A primeira foi em Disque M para Misturar.
  • Courtney chama Lindsay de "Lindiota", que é um apelido que Heather usava.
  • Com Lindsay fora, todos os cinco competidores restantes também são os cinco primeiros a aparecerem na abertura de Luzes, Drama, Ação!.
    • Curiosamente, os cinco primeiros eliminados foram os últimos cinco concorrentes na abertura.
  • As guitarras que os concorrentes tiveram eram diferentes umas das outras.
    • Beth tinha um banjo (provavelmente baseado no fato de que ela foi criada na roça).
    • Courtney tinha uma guitarra acústica.
    • Lindsay tinha uma guitarra Gibson Flying V/Factor V.
    • Duncan tunha uma guitarra de crânio (provavelmente com base em sua atitude punk de delinquente).
    • Owen tinha uma guitarra com a bandeira do Reino Unido nela, semelhante a guitarra de Noel Gallagher, Epiphone Supernova.
    • Harold tinha uma guitarra normal de cor sólida, com o bordo canadense nela.
  • Este é o terceiro episódio onde Courtney bate em Duncan na virilha. O primeiro episódio foi Caçadores de Cervos com Paintball e o segundo foi Um Milhão de Dólares A.C..
  • Este episódio foi escrito por Alan Resnick.

GafesEditar

  • No recorte da tiete, Duncan escreveu o seu número de telefone na barriga "dela", mas quando os outros competidores passam por "ela", a escrita desaparece, exceto quando Lindsay passa.
  • Durante a terceira parte do desafio, Chris diz que Lindsay venceu o primeiro desafio, quando na verdade Duncan ganhou o primeiro desafio.
  • Quando Courtney bateu em Duncan com a guitarra, o short de Duncan era maior.
  • Quando é mostrado o dispositivo de voto de Lindsay, Beth é mostrada e o topo do seu pescoço a mostra em seu maiô.
  • Estranhamente, Harold e Owen não são mostrados nos dispositivos de voto.
    • É possível que os escalados deveriam que "rolar" para vê-los.
  • Quando Lindsay está cantando, o espelho não mostra sua mão.
  • Quando Owen está contando suas primeiras cinco moedas, elas desaparecem quando ele encontra a sexta moeda de um centavo e o amendoim; no entanto, elas voltam a aparecer uma vez que ele os pega (a moeda e o amendoim).
  • Quando Chris mostra a todos as suas melhores fotos, ele mostra Lindsay posando, mas ela nunca foi vista posando daquele jeito.
    • O mesmo ocorreu com Harold. Ele é visto na foto com as mãos para cima, mas quando ele corre, ele corre com as mãos nos olhos.
  • Quando Harold estava tentando destruir o telefone, ele não tinha fio. Mas, quando Lindsay estava pulando na cama, ele tinha um fio.
  • Owen foi eliminado do desafio guitarra, mas na verdade ele nunca foi eletrocutado. É possível que Chris considerou sua queda do palco como uma razão para removê-lo do desafio.
  • Quando Chris está falando de sua autobiografia, ele parece estar flutuando no ar.
  • Quando Harold estava arrancando as cabeças de todos os bonecos de papelão, nunca derrubou os sanduíches, apesar de estarem no mesmo nível das cabeças dos bonecos.
  • O frigorífico de queijo era de 50.000 dólares, mas quando Owen encontra seis centavos, ele diz que precisa de mais 5.000.584 centavos. 50.000 dólares é igual a 5 milhões de moedas de um centavo, então realmente ele só precisa de mais 4.999.994 centavos.

Episódios de Luzes, Drama, Ação!
Pré-fusão Grana Monstruosa | Alien: A Ressovorreição | Transviados do Set | Farsas na Praia | Os Doidomáveis | Consequência I | Um Chef de Liberdade | Uma Doença no Ninho | O Bruxo de Sanduíche | Mestres dos Desastres | Nascidos para o Drama | Consequência II | Oito Homens - ou Nove - e um Segredo | Um Milhão de Dólares A.C. | Meninada de Ouro
Pós-fusão Disque F para Fundir | Super-Heróld | Consequência III | A Princesa Orgulhosa | Seguindo as Pistas | Arraso de Rock | A Tigresa Courtney e o Dragão Owen | 2010: Um Owen no Espaço | Top Pet | O Grande Motim no Palco de Som | Consequência IV
Especial Caça a Celebridade: Reunião Especial do Drama Total no Tapete Vermelho