FANDOM

Camp TV era a série protótipo original de Ilha dos Desafios. No entanto, o projeto foi cancelado, baseado no feedback de potenciais emissoras, e os criadores começaram a criar o que se tornaria Drama Total.

Trailer promocionalEditar

Comercial promocional de Camp TV (em inglês)

full

PersonagensEditar

Os únicos competidores que não aparecem em Camp TV, mas apareceram na série derivada, são Courtney, Noah, Heather, Izzy e qualquer personagem que não estreou em Ilha dos Desafios (sendo eles Alejandro, Blaineley, Sierra e os competidores em Drama Total: A Vingança da Ilha). Enquanto a aparência de alguns personagens, como a de Duncan, Trent, Lindsay, Geoff, Harold e LeShawna, permaneceram quase a mesma, há diferentes mudanças no visual e/ou personalidade de outros campistas, como Beth, Ezekiel, DJ, Eva e Gwen.

BethEditar

Beth apareceu no vídeo de Camp TV, apesar de não ter falas. No vídeo, ela pareceu ser parte de um trio nerd. Uma grande diferença entre a Beth atual e a Beth original não é só o design facial, mas a Beth de Camp TV é mais alta e magra do que a Beth de Ilha dos Desafios. Ela assemelha-se à Velma de Scooby-Doo.

BridgetteEditar

Bridgette (Camp TV)
Em Camp TV, o design de Bridgette difere significantemente do seu atual. Ela tem o cabelo trançado, usa brincos e veste shorts mais curtos (que parecem ser rasgados). Certos aspectos em seu design são similares à Courtney: seus olhos são muito grandes em seu original invés de bem relaxados, e ainda tem sardas. Ela também parece ter um colar. Pouco é sabido sobre ela, já que não foi mostrada no vídeo.

Chef HatchetEditar

Chef (Camp TV)
No décimo terceiro rascunho do personagem, há um personagem chamado simplesmente de "Chef". Desconhece-se se este é ou não o Chef Hatchet do produto final, já que ele não estava no vídeo ou em qualquer arte promocional. Ele é muito diferente do Chef da série real de muitas maneiras. Ele é muito menor, a cerca da mesma altura de Ezekiel de Camp TV. Em vez de seu atual chapéu branco de cozinheiro, ele usava um chapéu de feltro. O resto das vestimentas do Chef de Camp TV parece ser o mesmo que as de Drama Total.

DJEditar

Em TV Camp, DJ era um dos personagens principais, e é um dos personagens mais alterados para a série original. Enquanto ele parece um gentil garoto jamaicano na série atual, ele foi retratado como um grande personagem do tipo rapper afro-americano. Apesar da aparência mais intimidante, a personalidade de DJ era praticamente a mesma, exceto que ele é um pouco maior e tinha uma voz muito mais profunda. Ele era forte e alto e era gentil para com os animais e com medo de cobras (mostrado em alguma arte promocional onde Duncan está mostrando cobras para ele e ele se afasta de medo). O antigo projeto de DJ foi reciclado em um dos estagiários mostrados no especial e em Luzes, Drama, Ação! (o outro é um projeto antigo modificado de Duncan). O estagiário com design antigo de DJ ainda não tem um nome, mas pode ser visto em muitos episódios de Drama Total. Ele também se assemelha a B, um dos treze novos integrantes do elenco de Drama Total: A Vingança da Ilha.

DuncanEditar

Duncan tinha dois designs de Camp TV. O primeiro acabou por ser reciclado no que é divulgado para ser o projeto de Cody; depois, reciclado de novo em um dos principais estagiários que apareceram regularmente durante toda Ilha dos Desafios e Luzes, Drama, Ação!.

Em seu segundo projeto de Camp TV, lhe foi dado um design que é muito próximo ao seu design atual, com exceção de suas expressões faciais e da cor de seus piercings. A versão de Duncan de Camp TV desenvolveu bolsas sob os olhos e pés de galinha em seu rosto quando ele ficava com raiva, dando-lhe uma aparência sombria.

EvaEditar

Eva (Camp TV)
A Eva de Camp TV é completamente diferente da Eva de Drama Total. Enquanto seu design atual é a de uma mulher musculosa, atlética e brutal, seu projeto antigo era magro e muito mais parecido com Heather. Seu formato de rosto é semelhante ao design final de Duncan. Eva não foi destaque no vídeo de Camp TV.

EzekielEditar

Ezekiel (Camp TV)
O projeto de Ezekiel foi quase completamente diferenciado de seu atual. Enquanto ele é descrito como filhinho de mamãe e excluído hoje, ele pareceu ser rico e mimado na série protótipo, semelhantemente à Lindsay. Sua estrutura facial e a aparência formal sugerem aspectos eventualmente utilizados para Noah.

GeoffEditar

Geoff parecia ser um dos personagens principais em Camp TV, já que ele é visto em quase todas as cenas do vídeo e de artes promocionais. Geoff é um dos poucos personagens que foi quase inalterado em termos de voz, design e caráter. Semelhante ao da série atual, Geoff era o cara que sempre gostou de festa. Em Camp TV, Gwen que tinha um relacionamento com ele, ao invés de Bridgette. Geoff parecia ter uma rivalidade com Trent, já que eles são vistos no vídeo encarando um ao outro. No entanto, é possível que eles possam se tornar amigos mais tarde, como uma imagem promocional mostra Geoff com o braço sobre Trent e ambos estão sorrindo alegremente. Em termos de design, Geoff (como Duncan) manteve-se relativamente inalterado.

GwenEditar

Gwen é a única personagem que teve seu nome alterado de Camp TV para Drama Total; seu nome original era Heather. Em Camp TV, Gwen não era uma gótica, ela era simplesmente uma solitária. Sua aparência era muito diferente também. Ela usava uma camiseta e sandálias marrons com jeans leves e tinha o cabelo vermelho e olhos verdes. Ela também foi atraída por Geoff, ao invés de Trent (na verdade, ela parecia desprezar Trent, como em muitas das imagens de Camp TV; parecia haver um conflito entre os dois).

HaroldEditar

Harold teve um pequeno papel no vídeo quando ele pergunta onde sua colônia de formigas estava. O fato de que ele é dono de uma colônia de formigas é transportado para Ilha dos Desafios. O design de Harold não difere muito de sua aparência atual; as únicas diferenças em sua aparência são sua camisa ter um slogan ("Middle Earth Rocks") nela, em vez de a imagem de um hambúrguer, sua camisa rosa vagamente sai da borda da sua camiseta azul e ele tinha uma colarinho rosa em vez da pequena gola verde.

JustinEditar

Justin (Camp TV)
Justin era um dos personagens que apareceram em Camp TV. Seu design parece quase idêntico ao seu projeto atual. A única diferença é o seu rosto, que tinha olhos pontilhadas e um sorriso amigável. Isso pode ou não indicar que Justin não estava originalmente destinado a ser um antagonista, mas isso é difícil de determinar já que ele não aparece no vídeo.

KatieEditar

Katie (Camp TV)
O protótipo de Katie usava calças compridas em vez dos shortinho, e tinha um estilo de cabelo diferente. O design original de Katie também pode ser visto como parte dos paparazzi de papelão em Arraso de Rock. Nos episódios de Consequência, uma silhueta dela pode ser vista na plateia. Em Jamaica Me Faz Suar, o protótipo de Katie é visto servindo bebidas para Chris e Chef.

LeShawnaEditar

LeShawna teve três projetos diferentes, e foi mudando dramaticamente durante a transição de cada projeto. Em seu primeiro projeto, LeShawna usava a camisa normal com quatro kumquats nela e uma saia. Ela também usava seus grandes brincos de argola com sapatos de salto alto e um chapéu. Seu segundo projeto tinha pouco em comum com o primeiro exceto rosto, cabelo, chapéu e sapatos. Ela usava um agasalho azul com brincos de ouro escuros. Seu terceiro projeto combinou seus primeiro e segundo projetos, fazendo a mesmo LeShawna de Drama Total, excetuando sua camisa e sua pulseira adicionada em sua mão direita. Seu segundo projeto é usado como a prima LeShaniqua de LeShawna, com uma mudança no esquema de cores.

LindsayEditar

Lindsay era uma das personagens principais da série (como uma parte dos campistas pareciam ser apenas personagens de apoio). Como na série atual, Lindsay foi retratada como uma menina rica mimada. Lindsay ainda tem um relacionamento com Tyler, que parece ser semelhante a Geoff e Bridgette em Luzes, Drama, Ação! (eles são vistos fazendo em uma série de fotos). O relacionamento de Lindsay e Tyler é o único mostrado em Camp TV que permaneceu o mesmo em Ilha dos Desafios. Lindsay também parecia ser muito próxima de LeShawna (elas são vistas em uma série de cenas juntas, até mesmo fazendo as unhas juntas), embora Heather inexista em Camp TV e LeShawna ofenda Lindsay em uma cena, não se sabe se elas eram melhores amigas ou adversárias. O design atual de Lindsay não difere muito de seu projeto original. Fora da óbvia mudança de estilo de arte, a bandana de Lindsay de Camp TV tem bolinhas brancas, ela usa sandálias em vez de botas, o cabelo é um pouco mais curto e tem um tom mais escuro que loiro, as alças da camisa são vermelhas em vez de marrons e ela está vestindo uma coisa roxa visível em vez de sua calcinha rosa normal. Ela também tem um peito mais plano em seu protótipo.

OwenEditar

Owen (Camp TV)
Apesar do papel de Owen como o vencedor de Ilha dos Desafios, Owen parecia ser não mais do que uma personagem coadjuvante na série original. Ele foi visto brevemente no vídeo com alguns outros campistas nos chuveiros, mas apenas os seus pés foram mostrados, enquanto o resto do corpo estava coberto de vapor. A maioria dos elementos básicos do projeto de Owen estão presentes em sua forma original, mas há algumas diferenças. Enquanto ele ainda é obeso, a camisa de Owen tinha as mangas rasgadas com as palavras "Keg Me", em lugar de sua folha de bordo. Seu cabelo é ligeiramente mais comprido, bem como curvando-se para cima em cada lado.

SadieEditar

Sadie (Camp TV)
O projeto de Sadie é muito diferente de seu antigo design. Em seu antigo projeto, ela é muito magra, tem roupas diferentes de Katie e seu penteado é muito diferente. Seu primeiro projeto foi usado como uma paparazzi em Arraso de Rock. Nos episódios Consequência, o design original de Sadie pode ser visto no fim de uma das fileiras da plateia. Este projeto foi usado como uma das "Franklins", como a amiga de Heather em "The Bills" (realidade alternativa de Heather). Seu projeto também apareceu em Caça à Celebridade: Especial do Drama Total no Tapete Vermelho como a namorada de Justin quando ele estava terminando com ela.

TrentEditar

Trent era uma das principais personagens da série; no entanto, ele era um recém chegado ao acampamento. Em termos de design, a única diferença entre o seu visual em Camp TV e o de Ilha dos Desafios é que na camisa lê-se "Smith", em vez de ter uma mão. Seu caráter, no entanto, foi quase completamente mudado na série atual. Enquanto ele e Gwen são um casal em Ilha dos Desafios, os dois eram inimigos ferrenhos em Camp TV (eles são vistos em uma série de fotos tentando estrangular um ao outro). Trent também era muito impopular entre os outros campistas, enquanto na série atual, ele é popular entre todos os campistas. Sua falta de popularidade é, aparentemente, porque ele era o único campista considerado "normal". No entanto, algumas artes para Camp TV mostram Geoff com a mão sobre seu ombro e ambos estão sorrindo alegremente, o que pode indicar que mais tarde ele tenha sido aceito pelos outros campistas.

TylerEditar

Tyler teve dois projetos. O primeiro foi reutilizado para um estagiário, visto nas três primeiras Consequências e em O Grande Motim no Estúdio de Som.

O segundo não usava seu agasalho vermelho, mas uma camiseta azul claro e bermudas cargo. Ele também tinha o cabelo curto e agitado e características faciais afiadas. Seu relacionamento com Lindsay permaneceu o mesmo, mas havia uma diferença - ele era realmente bom em esportes. Seu projeto original foi mantido e reciclado para o oficial da condicional de Duncan com roupas diferentes, visto na mensagem de vídeo de casa para Duncan e brevemente em Uma Doença no Ninho.

CuriosidadesEditar

  • Os únicos quatro campistas que não tiveram design na era Camp TV foram Courtney, Heather, Izzy e Noah.
    • No entanto, é importante notar que três destes quatro possuem uma semelhança impressionante a outros designs originais.
      • O design atual de Heather é semelhante ao antigo de Eva.
      • O design atual de Noah é semelhante ao antigo de Ezekiel.
      • O design atual de Courtney é semelhante ao antigo de Bridgette.
      • Assim, Izzy é a única campista que não possui qualquer semelhanças com qualquer design original de qualquer campista.
  • Os design para Camp TV de DJ, Duncan, Tyler e Katie são reutilizados como estagiários para Drama Total.
  • O mergulhão do vídeo promocional faz inúmeras aparições na série atual, geralmente tendo seu pacífico dia atrapalhado pelos campistas ou por Chris.
  • A larva no prato foi usada no primeiro episódio.
  • Tyler foi suposto para ser um protagonista em Camp TV, mas na temporada finalizada, ele tem um papel menor.
  • Os protótipos de LeShawna e Duncan aparecem nas "revistinhas fuleiras" que Chris mostra em Não Tão Felizes Campistas - Parte 1.
  • No vídeo promocional, Lindsay é atacada pelas formigas vermelhas de Harold. O mesmo acontece a Heather em Não Completamente Famosos, embora desta vez não tenha sido acidental; Gwen colocou as formigas na cama de Heather como vingança por ela ter lido seu diário para todo o acampamento.
  • O comportamento alegre e o físico do protótipo de DJ parecem ter sido reciclados na versão final de Owen, enquanto a má atitude, prepotência e o maneirismo arrogante de Lindsay foram aparentemente usados para criar Courtney e Heather. Mas enquanto a aparência final de DJ muda drasticamente, a de Lindsay muda levemente.
  • No jogo O Melhor Jogo de Todos, de Luzes, Drama, Ação!, se o jogador escolhe uma garota, o cabelo dos protótipos de Katie e Sadie são visuais possíveis.
  • No vídeo, Duncan e Tyler estão numa jangada, e eles se cumprimentam antes de irem cachoeira abaixo. Isto é semelhante a LeShawna e Heather estarem se estapeando em uma jangada antes de caírem pela cachoeira na sequência de abertura de Ilha dos Desafios.
  • No comercial de Camp TV, é dito que apenas doze pessoas vão competir, mas somente onze são mostrados: Geoff, Trent, Gwen, Duncan, DJ, Tyler, Lindsay, LeShawna, Cody, Harold e Beth.
    • Além disso, seis pares de pés são mostrados nos chuveiros, trazendo à tona um total de dezessete competidores.
  • LeShawna e Tyler parecem ter um conflito em Camp TV. No entanto, isto mudou para o Drama Total, já que ambos nunca interagiram em cena até Caça à Celebridade: Especial do Drama Total no Tapete Vermelho.
  • O DJ de Camp TV lembra o B de Drama Total: A Vingança da Ilha.
  • Segundo dois dos primeiros diretores de Drama Total, Todd Kauffman e Mark Thorton, Lindsay seria a antagonista da série, e o nome original de Gwen seria Heather.
  • Para criar Lindsay, Todd Kauffman se inspirou em Reese Witherspoon.