FANDOM

ChrisDourado

Imagem do Chris de Ouro

O Chris de Ouro é, em Luzes, Drama, Ação! o equivalente aos marshmallows da Ilha dos Desafios. De acordo com Chris em A Encarnação, o Chris de Ouro representa "o brilho da fama" e "grandeza imortal". Eles são estatuetas dourados do apresentador, Chris McLean, possivelmente devido a seu narcisismo. Existem vários deles e como na primeira temporada, sempre haverá pelo menos um competidor que não vai receber um prêmio na Cerimônia do Chris Dourado. O único que não recebe um Chris de Ouro deve ir imediatamente ao Hall da Infâmia, pegar a Fiasco-sine, e sair do jogo.

Em A Encarnação, Owen descobre que o Chris Dourado é realmente uma estátua de chocolate envolvida em folha de ouro, quando ele decide comer um, tornando-o mais semelhante às recompensas comestíveis da última temporada. No entanto, em O Bicho Vai Pegar, um Chris Dourado bateu na cabeça de Lindsay fazendo um barulho alto, de metal, como o som de uma estátua real. Não se sabe se isso é simplesmente um erro de continuidade, ou se há, de fato, diferentes tipos de Chris Dourados. Em Consequência I, Izzy menciona que as estátuas são realmente de chocolate, assim Lindsay ser nocauteada por uma delas pode ter sido simplesmente um erro. Esta é a única vez em que um Chris Dourado não é feito de chocolate.

Em um raro exemplo em O Crime Nunca Compensa, a equipe deu todos os seus prêmios para o eliminado, Owen, como um gesto de amizade, pois ele amava o chocolate que os Chris Dourados são feitos. Owen é o único concorrente até agora na série a ter a honra de comer um.

Em O Crime Nunca Compensa, Chris diz que as estátuas são feitas do melhor chocolate belga no mundo (confirmando o seu conteúdo chocolate), marca registrada, patenteada, e tudo mais. No entanto, não há nenhuma prova disso.

O Chris de Ouro foi visto pela última vez em Top Dog, onde Duncan recebe o prêmio final da temporada.

Curiosidades Editar

  • Bridgette e Geoff são os únicos competidores em Luzes, Drama, Ação! a nunca para receber um Chris Dourado, devido a serem os primeiros eliminados.
  • Trent e Gwen receberam os primeiros Chris Dourados da competição.
  • Beth recebeu a maioria de Chris Dourados em Luzes, Drama, Ação!, ganhando onze prêmios.
  • Duncan recebeu mais Chris Dourados do que qualquer outro homem em Luzes, Drama, Ação!
  • Gwen é a única concorrente a receber apenas um Chris Dourado.
  • Duncan recebeu o último Chris Dourado, em Top Dog.
  • DJ é o único competidor a ser eliminado sem que ninguém em sua equipe recebesse um Chris Dourado.
  • A quantidade de Chris Dourados que cada participante recebeu é: