FANDOM

CONFESSIONÁRIO Editar

Luzes, Drama, Ação Editar

Com o Confessionário original inutilizável por causa da mudança de local, Chris anuncia aos competidores em Grana Monstruosa, primeiro episódio de Luzes, Drama, Ação! que eles devem fazer suas confissões em um trailer de maquiagem (fazendo com que Lindsay fique bastante feliz). O Confessionário em si é cheio até a borda com vários cosméticos para os competidores usarem se quiserem. Ao contrário do último confessionário, onde falavam à uma câmera, os competidores falam em um espelho desta vez. Ao contrário da última temporada, onde era mais comum dois competidores falarem juntos o que sentem, dessa vez eles parecem estar mais cautelosos do que dizem no confessionário. Além disso, dentro do Confessionário, aparecem alguns maquiadores, que às vezes tentam aplicar maquiagem nos competidores. Até agora, só foram vistos os braços desses maquiadores. Ocasionalmente, um objeto é jogado em um colega de elenco quando eles estão usando o confessionário. Não se sabe se os objetos são atirados pelos maquiadores ou pelos estagiários / produtores do show. No entanto, a maior mudança para o uso do Confessionário é que agora os competidores dão seus votos durante à Cerimônia do Chris Dourado, provavelmente por causa do que Harold fez com Courtney em Esforço Básico. Para votar para um vencedor no final da temporada, Chris e Chef apresentaram um banheiro portátil para os competidores eliminadosu darem seus votos para um vencedor, que foi o mesmo utilizado durante o primeiro desafio da segunda parte em A Noite de Terror. Era um voto escrito porém alguns competidores deram seus votos também em voz alta.

Curiosidades Editar

  • Os únicos campistas a usarem a privada do Confessionário como um banheiro são Owen e Lindsay. Owen no episódio O Grande e Último Episódio, Realmente! e em Náufragos do Acampamento. Lindsay na abertura e em Procurar e Não Destruir. No entanto, Harold estava com sua calça abaixo quando ele abriu a porta no Tortura X-Trema, significando que ele estava usando o Confessionário como banheiro. Outra explicação é que ele estava falando pelo Confessionário sobre sua roupa de banho, e sai.
  • Em Luzes, Drama, Ação!, o telhado do Confessionário parece ter sido arrancado pelo Monstro em Grana Monstruosa
  • Chris foi a primeira pessoa real a usar o Confessionário em Ilha dos Desafios.
  • Gwen foi o primeiro campista a usar o Confessionário em Ilha dos Desafios.
  • Lindsay foi o primeiro concorrente a usar o Confessionário em Luzes, Drama, Ação!.
  • Gwen e DJ são os únicos competidores a usar o Confessionário enquanto estão em trajes de banho.
  • Luzes, Drama, Ação é a única temporada onde cada competidor usa o Confessionário pelo menos uma vez.
  • O Confessionário em Luzes, Draam, Ação! é o único que não está na forma de algum tipo de banheiro.
  • Ezekiel, Alejandro, e Sierra são atualmente os únicos competidores a usar o Cconfessionário em uma temporada que não participaram.
  • Ezekiel, atualmente é o único concorrente a não usar o confessionário em uma temporada que participa(IDD) e usar em uma temporada que não participa( LDA)
  • Ezekiel, Justin, Noah, Alejandro, e Sierra tiveram suas primeiras confissões em um dos especiais de uma hora: Justin e Noah no Deu a Louca na Ilha dos Desafios, e Ezekiel, Alejandro, e Sierra em Caça a Celebridade.
  • Owen é o primeiro homem a usar o confessionário tanto em Ilha dos Desafios quanto em Luzes, Drama, Ação!.
  • Sempre uma mulher é a primeira pessoa a usar o Confessionário em uma temporada (Gwen em IDD Lindsay em LDA e Leshawna em DTTM)
  • A Mãe do DJ, Josh, os estagiários, o Esquimó, o mímico de Fator Fobia e os tubarões nunca usaram o confessionário em nenhuma temporada.