FANDOM

A Consequência de Luzes, Drama, Ação! volta com duas pessoas como convidados de honra, mas o problema começa quando alguém tenta animar os telespectadores com jogos severos e clipes embaraçosos dos convidados, o que afasta os dois apresentadores. O comportamento de alguém no programa a fez perder muito de seus amigos da temporada anterior.

RecapitulaçãoEditar

Bridgette e Geoff recebem todos de volta para outro episódio das Consequências de Luzes, Drama, Ação!. Bridgette introduz o povo na arquibancada, com Trent e Izzy se juntando a eles. Katie começa a flertar com Trent, só para Sadie argumentar que só ela pode flertar com ele. Bridgette descobre que Geoff smiu e pergunta a Courtney se ela tem algo a dizer sobre as três eliminações chocantes, para o que Courtney diz que seu advogado a aconselhou a não dizer nada sobre as situações que estavam acontecendo. Geoff retorna e Bridgette diz que está feliz de ter sido eliminada antes de todos os desafios caóticos começarem. Geoff em seguida, inicia um segmento chamado "Isso Vai Deixar Marcado", mostrando todas as vezes durante os episódios anteriores em que alguém se machucou. Bridgette, então, diz a Geoff que ele não podia simplesmente deixá-la sozinha na TV ao vivo, para o que ele responde que ele estava com sete fios de seu cabelo fora do lugar e teve que corrigir isso.

DJ e Gwen

DJ e Gwen são os convidados do programa.

Gordon

Gordon, o fã de DJ que xinga muito.

O primeiro convidado é DJ, cuja mãe entra no palco para se sentar com os comentaristas. Depois de Geoff voltar de novo, Bridgette mostra o que aconteceu com DJ ao longo dos episódios passados. DJ finalmente sai, e diz que tem a sua integridade. Geoff diz que é burrice e pergunta se alguém concorda. Ezekiel, em seguida, bate palmas concordando, ao que Geoff agradece. Geoff então começa um jogo chamado "Verdade ou Bigorna" (que foi mudado de Verdade ou Martelo desde que os produtores pensaram que uma bigorna seria mais divertido do que um martelo). Preocupado com a segurança de DJ, Bridgette em vez disso faz Geoff mostrar clips do tempo de DJ em Luzes, Drama, Ação!. Isso revela que o Chef lhe forneceu novas roupas limpas e vitaminas para ajudá-lo a melhorar seu desempenho, bem como outras guloseimas. DJ revela também nos clips que ele gostou e foi legal com ele, apesar de clips posteriores revelarem que Chef o fez dizer tais coisas. Geoff tenta DJ para mentir para qe a bigorna caia, mas Bridgette corta para um fã de DJ, Gordon, que é um chef em London, Ontário, que não consegue descobrir o ingrediente secreto para fazer os sanduíches de DJ. DJ diz que não usa uma receita, fazendo com que a bigorna caia (mas ele desvia no último minuto). A mãe de DJ distibui sanduíches para todos, exceto Geoff (que se recusa a comê-lo). Quando ele revela que não o comeria para ficar magro e insulta o peso de Bridgette no processo, Bridgette o ataca e tenta lhe enfiar uns sanduíches goela abaixo.

Depois de retornar de um intervalo comercial, Bridgette consegue colocar um sanduíche na boca de Geoff. Ele começa a gostar e come mais. Gwen é a próxima, embora ela não seja hesitante para enfrentar a todos por suas ações passadas. Geoff em seguida, mostra um clip mostrando que Katie e Sadie não gostam de Gwen. Quando Bridgette pede para as duas comentarem, elas estão muito ocupadas flertando com Trent. Bridgette pergunta a Gwen como ela se sente sobre a sua traição de Trent, ao que Gwen nega, insistindo em falar de outra coisa. Geoff, no entanto, se recusa a fazê-lo, pois ele acha que vai aumentar sua audiência e ele chama Gwen para o jogo Verdade ou Bigorna. Uma Bridgette irritada adverte Gwen sobre o que ela diz (o que chateia Geoff). Gwen revela que ela ainda gosta de Trent e de todos (o que toca Trent e irrita Courtney quando Duncan é trazido à tona).

DunGwen

A bagunça de Duncan e Gwen levanta suspeitas.

Geoff afirma que Gwen não deixou muitos amigos para trás na competição devido a suas ações. Quando Gwen tenta contrariar isso dizendo que Duncan não votou nela, Courtney se levanta e com raiva diz que é só porque Gwen colocou suas "garras góticas" nele. Gwen tenta fazer as pazes com ela, revelando que Duncan está sempre pensando em Courtney. Geoff em seguida, mostra alguns clips envolvendo Gwen e Duncan em uma ponte. Embora Courtney esteja feliz por um momento, quando ela vê Duncan caindo por ela, Geoff toca o clip por mais longe e revela Gwen caindo no chão com Duncan em cima dela depois dos dois brincarem de lutinha. Ao ver o quão perto os seus lábios estão (auxiliada pelas manipulações de Geoff fazendo implicações sobre o que aconteceu), os ciúmes de Courtney se sobressaem e ela faz uma tempestade no palco para falar com seu advogado, apesar de Gwen insistir que eles simplesmente se levantaram e roubaram a roupa de pintima de todos depois.

Geoff, em seguida, começa um outro jogo em que Gwen será colocada em um banco e mergulhada em uma piscina de piranhas. Bridgette protesta, mas Gwen aceita o desafio. Trent entra e revela que ele sozinho fraudou os desafios dos Maquinistas, e que Gwen não era culpada, salvando-a de ter de realizar a façanha. Ele então diz a ela que eles estão na mesma, já que ele agora é popular com as garotas. Gwen então pede desculpas por tudo ter dado errado. Geoff revela que Trent tem recebido muitas cartas de fãs. Outra fã de Trent, Kelsey, aparece pela WebCam, revelando que ela tem um boneco de Trent, e o beija. Ela lê um poema perturbador que ela escreveu, e é cortada. Quando um estagiário traz cartas de fãs de Trent, Izzy é tirada de seu assento, revelando que ela é apenas um pôster. A Izzy de verdade se balança em um cipó e "pousa" sobre o tanque de piranhas.

Izzycipó

"Ilustríssima" em sua "missão discreta".

Kelsey

Kelsey, a fã número um de Trent.

Ela tenta conseguir uma vaga de convidada novamente (mas não pode devido a uma aparição anteriormente). Bridgette chama o Chef para levar Izzy, mas ela o atrai para o tanque de piranhas e foge. Uma pergunta de uma fã (na verdade, Bridgette sob um nome falso) vem para Gwen perguntando o que fazer com um namorado ruim, ao que Gwen diz para ser dura. DJ pede para Bridgette ser honesta, ao que Bridgette diz que a carta não era dela. A bigorna cai para DJ e Gwen, mas DJ salva os dois e Geoff, fazendo outra insinuação sobre Gwen, diz que ela está toda "chegada" em DJ. Gwen acredita que a bigorna foi para Bridgette. Bridgette então termina o programa e pega Geoff pela orelha. Cheia das palhaçadas de Geoff, ela o arrasta para os bastidores diz para o "Captão Hollywood" que eles "precisam conversar".

ElencoEditar

Dublador Personagem
Márcia Coutinho Gwen
Marcelo Sandryni DJ
Phillippe Maia Trent
Iara Riça Courtney
Aline Ghezzi Sadie
Ana Lúcia Meneses Bridgette
Clécio Souto Geoff
Jullie Katie
Mariana Torres Izzy

CitaçõesEditar

Em breve...

CuriosidadesEditar

  • É revelado neste episódio que Gwen tem dois lagartos.
  • Geoff está recebendo conselhos da nutricionista de Chris e do dermatologista de Justin, que está lhe dando um pouco do comportamento auto-centrado, narcisista e sádico semelhante ao de Chris e Justin.
  • Esse episódio traz algumas novas expressões faciais de Bridgette.
  • De acordo com Gwen, Chris e um membro da equipe conhecido como "Cara da Câmera Dois" estão tendo uma guerra de brincadeira nos bastidores, descrita como "brutal".
  • Mais é revelado sobre como Chef Hatchet ajudou DJ durante a sua aliança ilegal, bem como o quão ele aterrorizou DJ para fazer o que ele mandava;, mesmo comprometendo seu próprio caráter moral.
  • Esta é a segunda Consequência LDA consecutiva onde Sadie menciona um membro de sua família; neste caso, sua tia Gwen. Anteriormente, ela mandou uma mensagem para sua irmã, Cindy.
  • Courtney se mostra zangada com Gwen por ser amiga de Duncan neste episódio.
  • É revelado que Trent vem recebendo uma grande quantidade de cartas de fãs depois de seu rompimento com Gwen.
  • Embora fotos de Chris possam ser vistas nos bastidores, ele não aparece neste episódio. Este é o segundo episódio de toda a série onde Chris não aparece (o primeiro foi Já Chegamos?).
  • Bridgette usa o nome Gidget123 para fazer uma pergunta a Gwen. Não só isso, Gidget é também o nome de uma personagem criada por Frederick Kohner, que é adolescente e surfa. Além disso, Gidget é o nome que Blaineley e Josh utilizado para o relacionamento de Bridgette e Geoff.
  • Gordon, o fã de London, Ontário, é uma paródia do chef escosês Gordon Ramsay, que é famoso por programas de televisão como Hell's Kitchen e Kitchen Nightmares, onde comumente xinga. Gordon, de Luzes, Drama, Ação!, é mostrado pela WebCam na cozinha e xingando.
  • Quando o DJ é introduzido, Geoff faz referências aos episódios Lanche do Desgosto, Não Completamente Famosos e Um Gripado no Ninho. Quando Gwen é introduzida, Geoff e Bridgette fazem referências aos episódios Um Chefe de Liberdade, Eu Desafio Triplamente Você! e Os Doidonáveis.
  • Este é o primeiro episódio de Luzes, Drama, Ação! onde Geoff e Bridgette aparecem mas não se beijam.
  • A expressão facial de Trent, que foi mostrada quando Kelsey estava beijando seu boneco, é semelhante à que ele fez quando foi envenenado pelo baiacu em Em Quem Você Confia?.
  • Este é o primeiro episódio de Luzes, Drama, Ação! a ter o diálogo de alguém censurado.
    • Além disso, esta é também a única vez que o Cartoon Network não editou qualquer diálogo censurado.
    • É também a primeira vez na série que um não-concorrente é xinga.
  • De acordo com o blog oficial do Drama Total, a cena com Kelsey e seu boneco foi inspirada por uma fã chamada Liana que possuía um boneco de Cody, e que tal cena foi vista pelos produtores.
  • Este episódio foi escrito por Shelley Scarow.

GafesEditar

  • Quando DJ estava prestes a jogar o Verdade ou Bigorna, Courtney estava sentada do outro lado de DJ, depois desaparece.
  • A Mãe do DJ é um pouco diferente em sua imagem de fita de audição de DJ. Entretanto, DJ mostrou uma foto que poderia ter sido uma antiga, de quando sua mãe era mais jovem.
  • Quando exibido pela primeira vez durante o Verdade ou Bigorna, a bigorna parece ter um cabo conectado a ela, mas quando DJ diz que Chef o intimidava, a bigorna parece ter duas cordas.
  • Quando Gwen é empurrada no palco, o cabelo dela é maior do que o normal.

Episódios de Luzes, Drama, Ação!
Pré-fusão Grana Monstruosa | Alien: A Ressovorreição | Transviados do Set | Farsas na Praia | Os Doidomáveis | Consequência I | Um Chef de Liberdade | Uma Doença no Ninho | O Bruxo de Sanduíche | Mestres dos Desastres | Nascidos para o Drama | Consequência II | Oito Homens - ou Nove - e um Segredo | Um Milhão de Dólares A.C. | Meninada de Ouro
Pós-fusão Disque F para Fundir | Super-Heróld | Consequência III | A Princesa Orgulhosa | Seguindo as Pistas | Arraso de Rock | A Tigresa Courtney e o Dragão Owen | 2010: Um Owen no Espaço | Top Pet | O Grande Motim no Palco de Som | Consequência IV
Especial Caça a Celebridade: Reunião Especial do Drama Total no Tapete Vermelho