FANDOM

Mais um episódio exclusivo das Consequências Luzes, Drama, Ação!, com não somente um, nem dois, mas três ex-competidores no palco! Porém, o problema começa quando uma apresentadora finalmente coloca um fim no relacionamento, cansada das novas atitudes do outro apresentador.

RecapitulaçãoEditar

CLDAO

Owen participando de um novo segmento, "Verdade ou Eletricidade".

Geoff e Bridgette apresentam um outro episódio das Consequências Luzes, Drama, Ação! e é evidente que tem havido muita discussão entre as apresentadores ao início do episódio. Geoff anuncia que Bridgette quer "mais humanidade" no programa, apesar do fato de que Geoff claramente não concorda com ela. Bridgette lembra Geoff que as pessoas que ele está manipulando por audiência são seus amigos, e comenta que já que eles já perderam a competição, na sua opinião, deve ser castigo suficiente. Geoff em seguida, lembra que as Consequências não são como talk shows normais, e que ainda é um reality show. Ele fala então que os talk shows de verdade tem iluminação "show de bola", apesar da contrariedade e raiva de alguns trabalhadores que foram vistos anteriormente. Ele comenta que os ex-escalados estão livres para falar sobre todos os seus problemas, mas que ele não vai ajudá-los a se sentirem melhor. Geoff e Bridgette logo em seguida entram em outra discussão, o que leva Bridgette a chamar Geoff de "clone perfeito do Chris". Geoff abstrai e eles voltam a apresentar. Eles introduzem os ex-concorrentes na área VIP, com DJ e Gwen juntos deles. Eles começam então a falar sobre seus três convidados deste episódio.

Eles logo apresentam seu primeiro convidado. Owen cumprimenta Izzy, Geoff e Bridgette antes de ser enviado diretamente para o "Verdade ou Eletricidade". Com os braços cheios de comida, Owen começa a participar, e depois de Trent dizer para Owen "dizer a verdade", Owen enlouquece e começa a passar por uma longa tangente de maldades que ele fez quando criança, pois ele acredita que isso que é "dizer a verdade". Geoff, em seguida, começa a fazer perguntas a Owen sobre como se sentia em relação às pessoas que lhe haviam feito mal durante seu tempo no estúdio. Owen passa por tudo sem ser eletrocutado pela cadeira, mostrando o seu nível surpreendente de indiferença para com Courtney e Chef Hatchet. Geoff, então, diz a Owen que sua família está falida, esperando para irritá-lo. Isso também não o incomoda muito, ele se sente feliz ao descobrir que sua família agora é dona de uma câmara frigorífica gigante de queijos. Owen ainda tem a chance de conversar com sua mãe através da WebCam.

GeoffEaBigorna

Geoff mostra a todos a bigorna de "Verdade e Bigorna" da Consequência passada.

Enquanto isso, Bridgette e Geoff brigam de novo, devido ao tratamento sádico de Geoff para com Owen e tirando sarro da "ideia" de Owen de promover o queijo no ar. Bridgette então diz que ela nem sequer sabe quem ele é mais e, finalmente, rompe com ele. Geoff parece ligeiramente perturbado, enquanto o segmento "Isso Vai Ficar Marcado" vai ao ar, e antes do intervalo comercial, Owen comenta sobre o quão "chocado" ele parecia e que Geoff sofreu um choque maior do que o dele.

HeatherEletrocutada

Heather é eletrocutada quando ela mente sobre suas opiniões sobre as garotas restantes na competição.

Após o intervalo, o casal é mostrado ainda discutindo. Bridgette começa a falar através de Owen com Geoff e Geoff insiste em que eles mesmos devem conversar sobre isso. Bridgette, ignorando Geoff, anuncia as próximas duas convidadas. Heather e Leshawna depois saem e são levadas direto para o "Verdade ou Eletricidade" também. Geoff anuncia que vai fazer todos falarem daquele ponto em diante. Leshawna está surpresa com a cadeira, enquanto Heather permanece indiferente. Heather vai primeiro, falando que seus pais usaram eletricidade para torná-la mais agradável. Ela então diz que eles podem eletrocutá-la o quanto quiserem, e consegue mentir sobre cada pergunta que lhe é feita. Ela pensa que Courtney é uma concorrente sólidoa, que Lindsay não é tão burra quanto parece e que Beth pode ser uma ameaça. Eles, então, param de questioná-la e Bridgette mostra um vídeo nunca antes visto de Heather brincando com ioiô perto de Harold. Este momento foi supostamente gravado pela câmera de Courtney. A plateia, em seguida, ri dela, como fazem Leshawna, Geoff e Bridgette. Eles, então, passam para Leshawna.

Bridgette está preocupada, enquanto Geoff garante que vai "pegar leve com ela". Leshawna é perguntade se ela considera Heather uma amiga. Leshawna responde positivamente, dizendo que Heather foi a favor dela e que isso tem muito valor. Leshawna depois admitiu que teria sido muito furiosa consigo mesma, se ela estivesse no lugar dos outros escalados em relação ao vídeo que foi feito dela falando mal deles pelas costas. Harvey, em seguida, aparece na WebCam, perguntando se ainda havia esperança entre Harold e Leshawna. Leshawna afirma que eles são "apenas amigos" e que "seria o que eles sempre seriam". Geoff fica intrigado e pergunta a Leshawna como se sente sobre Harold, revelando um clip nunca antes visto semelhante ao de Heather, só que Leshawna é vista olhando para Harold com admiração. Leshawna depois admite que ainda gosta de Harold, mas que não serão mais do que amigos.

SeFerrou!

Geoff é eletrocutado depois de ser forçado por todos a ir para a cadeira.

Leshawna, após ser tirada da cadeira, segue na direção de Geoff, afirmando que ele costumava ser "doce feito mel", mas agora está "ficando amargo". Bridgette e Owen concordam, enquanto que Heather diz que está orgulhosa da atitude nova de Geoff. Bridgette, Heather, Leshawna e Owen forçam Geoff na cadeira elétrica para uma mudança, em consenso com a ideia de Bridgette. Bridgette então lhe pergunta se o "novo ele" é realmente ele. Ele mente e diz que "é assim mesmo", e é eletrocutado. Eles acabam perguntando o que ele pensa sobre Bridgette, ao que ele responde que ele é louco por ela, mas depois leva um choque mais uma vez, por dizer que "não precisa dela". Geoff pede desculpas e Bridgette está satisfeita com o que ele sente por ela e os dois fazem as pazes. Eles terminam o episódio e começam a se beija. Em seguida, Owen faz a cadeira elétrica disparar, o que provoca uma queda de energia em todo o estúdio e Owen termina o programa com um pedido de desculpas.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Phillippe Maia Trent
Ana Lúcia Meneses Bridgette
Clécio Souto Geoff
Mariana Torres Izzy
José Luiz Barbeito Owen
Adriana Torres Heather
Rita Lopes Leshawna
Teresa Cristina Mãe do Owen
Rodrigo Antas Harvey

CuriosidadesEditar

  • O título completo no Cartoon Network para este episódio é "Consequência III: Ganhar Owen-tão Perder", uma referência à frase Ganhar ou Perder.
  • Neste episódio, "Verdade ou Bigorna" é alterado para "Verdade ou Eletricidade".
    • Heather e Geoff são os únicos ex-competidores a ser eletrocutados neste episódio.
  • Esta foi a primeira e única Consequência na segunda temporada a ter a participação de mais de dois convidados; neste caso, três (Leshawna, Heather e Owen).
  • Courtney foi provada tendo sua própria câmera que ela usa no jogo, apelidada de "A Câmera da Courtney".
  • Este é o segundo episódio em que alguém "dá o dedo do meio". O primeiro foi quando Lindsay deu o dedo para Heather em Fora de Correia!.
  • A família de Owen está provada que está falida neste episódio, devido à compra de um frigorífico de queijos para sua casa porque pensaram que Owen tinha ganho algum dinheiro, prenunciando o retorno de Owen para pagar a sua dívida.
  • Este é o primeiro episódio de Consequência em que nenhum dos perdedores da primeira temporada falam.
  • Heather mostrou também possuir ioiô neste episódio (embora ela possa ter roubado um extra de Harold).
  • Este é o primeiro episódio de Luzes, Drama, Ação! onde Stephanie Anne Mills não tem nenhuma fala, já que Lindsay não aparece e Katie não fala.
  • Os trabalhadores de Transviados do Set parecem ainda trabalhar para o programa, mesmo após de implicarem que estavam saindo, mas o seu abandono foi mais provável planejado por Chris para começar o desafio.
  • O estagiário loiro que apareceu em todos as Consequências teve uma fala neste episódio, dizendo para Owen entrar no palco.
  • As freiras no esboço da infância de Owen implicam que Owen pode ser católico, ou que ele estudou em uma escola católica.
  • A confissão de Owen tem quase as mesmas palavras da de Gordo no filme dos anos 80, Os Goonies.
  • Heather ganha uma nova peruca nesse episódio (uma afro). Esta é a sua terceira peruca em toda a série.
  • Este é o primeiro de dois únicos episódios de Luzes, Drama, Ação! que não mostra a cabeça careca de Heather.
  • Heather revela que passou por terapia de choque elétrico quando criança.
  • As narrações de rabiscos de Owen de Idiotices ao Ar Livre retornam neste episódio.
  • Heather parece aceitar Leshawna mais como uma amiga neste episódio (provavelmente por elas terem feito as pazes no final de Garotada de Ouro).
  • Quando Owen é introduzido, Geoff faz referências aos episódios: O Grande Sono, Não Tão Felizes Campistas - Parte 2, Náufragos do Acampamento e Eu Desafio Triplamente Você!. Quando Heather e Leshawna são introduzidas, Eu Desafio Triplamente Você! é referido também.
  • Esta é a segunda Consequência a apresentar a mãe de um competidor. A primeira foi a anterior.
  • Este é o primeiro episódio de Luzes, Drama, Ação! onde Chef não aparece pessoalmente.
    • Da mesma forma, este é o terceiro episódio da série em que Chris McLean não aparece.
  • Esta é a segunda Consequência Luzes, Drama, Ação! consecutiva a ter alguém dizendo: "Mas eu pensei que nós éramos amigos!".
    • Heather disse isso a Leshawna neste episódio; Gwen disse isso ao Geoff na Consequência anterior.
  • Quando Owen, Heather e Bridgette colocam Geoff na cadeira do "Verdade ou Eletricidade", Heather perguntou ao Geoff quem ele achava ser a garota mais bonita do programa. Isso pode ser uma referência para à primeira Consequência, onde Geoff disse que Heather era a mais bonita. Heather pode ter querido saber se ele realmente quis dizer que ele a achava a mais bonita do programa (embora isso seja pouco provável já que ela ainda estava na competição na época).
  • Esta é a última Consequência Luzes, Drama, Ação! que Geoff e Bridgette apresentam o episódio inteiro, já que Chris assume na Consequência IV.
  • Este episódio foi escrito por Alice Prodanou.

GafesEditar

  • Quando Owen confessa seus pecados, ele disse que "chutou o seu irmão mais novo escada a baixo e culpou o seu outro irmão mais novo". No entanto, em Deu a Louca na Ilha dos Desafios, Chris disse que ele era o caçula de três irmãos. Este episódio implica que Owen é o mais velho.
  • Após "Isso Vai Ficar Marcado", o rabo de cavalo de Bridgette desaparece e, novamente, quando ela e Geoff acidentalmente são eletrocutados por Owen.
  • A mãe de Owen tem um nariz diferente quando ela apareceu na vídeo mensagem de casa para Owen.
  • Várias gafes estavam presentes durante "Isso Vai Ficar Marcado" . No entanto, a maioria destes pode ter sido alterada por Geoff.
    • Filmagens editadas mostraram Harold com olhos com pupila, mas em Um Milhão de Dólares A.C. (o episódio da filmagem), ele é mostrado com olhos pontilhados.
    • Em outra filmagem editada, quando Harold é atingido pelo logo dos Iluminadores, os Maquinistas Assassinos e os Iluminadores Berrantes estão em lados opostos aos que eles realmente estavam no episódio.
    • Em outra cena editada (e prova da alteração dos clips) mostra que, quando Duncan desmaiou em Oito Homens - ou Nove - e Um Segredo, ele caiu em uma armadilha de urso gigante. Mas no episódio original, quando ele caiu, um baque no chão pode ser claramente ouvido.
    • Na cena onde Duncan desmaiou em uma armadilha de urso, a franja de Courtney estava em falta (como estava no episódio), mas quando a câmera corta para a armadilha de urso, sua franja estava lá.
    • Em outro exemplo de Isso Vai Ficar Marcado, Harold, Heather e Duncan estavam torcendo depois de cruzar a linha de chegada, Duncan não estava com sua touca, como estava no episódio em si.
    • Os olhos de Owen estavam pretos nesse episódio, e os olhos dele são azuis.

Episódios de Luzes, Drama, Ação!
Pré-fusão Grana Monstruosa | Alien: A Ressovorreição | Transviados do Set | Farsas na Praia | Os Doidomáveis | Consequência I | Um Chef de Liberdade | Uma Doença no Ninho | O Bruxo de Sanduíche | Mestres dos Desastres | Nascidos para o Drama | Consequência II | Oito Homens - ou Nove - e um Segredo | Um Milhão de Dólares A.C. | Meninada de Ouro
Pós-fusão Disque F para Fundir | Super-Heróld | Consequência III | A Princesa Orgulhosa | Seguindo as Pistas | Arraso de Rock | A Tigresa Courtney e o Dragão Owen | 2010: Um Owen no Espaço | Top Pet | O Grande Motim no Palco de Som | Consequência IV
Especial Caça a Celebridade: Reunião Especial do Drama Total no Tapete Vermelho