FANDOM

O episódio começa com Geoff fazendo a introdução do ultimo episódio.Bridgette diz que ela e o geoff escolheram cenas maneiras de toda galera de luzes drama ação.enquento isso ,chef e Chris estão no aeroporto para ir para sunset beach, ai Bridgette chama Duncan e Beth para sentarem juntos na cadeira do vencedor e dão uma prévia dos clipes esclusivos de chris ,no aeroporto estão passando os clipes esclusivos do chris e chef o avisa,levando eles dois a fazerem uma viagem ao palco da consequencia. enquanto isso Geoff e Bridgette estão exibindo o quadro Isso Vai Deixar Marcado,mai ai Harold tem a seguinte idéia:Beth e Duncan teram que se contorcer para passar pelos buracos moldados.Enquanto isso,chris e chef vão parar no acampamento wawasnakwa.Dá empate no desafios de Harold,e Geoff e Bridgette mostram as cenas esclusivas de Chris ,mas Chris finalmente chega com chef e decide que cada participante de Luzes Drama Ação tem a chance de fazer uma pergunta para decidir o seu voto,mas chris decide mostrar os piores momentos de Duncan e Beth .Chris começa a rodada de perguntas para decidir em quem vão votar.Aí começou a votação: Geoff e Bridgette não votaram em ninguém por estarem se beijando na hora da votação. Trent e LeShawna não votaram por Owen ter deixado o confessionário fedido. Gwen votou em Duncan aleatoriamente. DJ votou em Beth. Izzy votou em seu alter-ego Explosivo (inválido). Owen votou em Duncan por ter comido mais comida saudável e ser da equipe dos garotos. Heather votou em Duncan, porque Beth ter escondido os biscoitos das garotas e ser responsável por sua eliminação. Justin votou na Beth por ter ciúmes de Duncan e Courtney (quando vê Brady ele fala Agora queria não ter votado nela). Lindsay usou o papel para assuar o nariz, então não votou. Harold votou em Beth por não gostar de Duncan. Courtney estourou a tinta da caneta, porém Chris considerou o voto como o de Duncan.