FANDOM

O apresentador visita a luxuosa Playa del Perdedores e se junta aos competidores eliminados anteriormente. Depois de descobrir o que eles pensam dos cinco finalistas, o apresentador revela uma reviravolta eletrizante na qual os eliminados iriam eliminar o próximo competidor. Graças a duas campistas, uma jogadora popular é acidentalmente eliminada.

RecapitulaçãoEditar

Katie Sadie Noah Playa

Katie, Sadie e Noah relaxando no tiki-bar da piscina.

Em vez de focar nos cinco finalistas de Ilha dos Desafios, Chris decide dar um dia de descanso para eles e focar o episódio nos campistas eliminados na temporada. Então, ele chega na Playa del Perdedores, um resort luxuoso para onde os participantes eliminados são enviados. Katie, Sadie e Noah são vistos em um bar na piscina. Sadie cai na água enquanto admirava a beleza de Justin e sente algo mordê-la. Era Izzy, que diz que sentiu vontade de morder alguma coisa. Em uma piscina de água quente, Bridgette e Geoff se amassam e Ezekiel observa. DJ e Trent estão nas espreguiçadeiras e Cody na churrasqueira, todo queimado de sol. Lindsay e Tyler estão na beira da piscina se beijando, mas ela tem dúvidas se ele é realmente o Tyler. Enquanto isso, Courtney está caçando Harold, já que ela descobriu que foi ele que alterou os votos para eliminá-la.

Agora, eles estão relembrando seu tempo na ilha. Lindsay lembra da sua "amizade" com Heather, Noah lembra de seu "trabalho em equipe" e Katie e Sadie lembram de sua primeira briga e separação. Courtney arranca um poste de luz e continua sua busca por justiça, dizendo que vai processar o programa por término injusto de competição e diz que os campistas eliminados são testemunhas, mas ninguém se importa com sua eliminação injusta. Lindsay até diz que ela deveria ter sido eliminada no episódio seguinte, já que ninguém gostava dela, o surpreende Courtney genuinamente.

Na mesa de comida, Eva conta que sua passagem pelo programa foi uma porcaria, mas seu controle de fúria melhorou um pouco. No entanto, ela não hesitou ao bater em Lindsay com um bife quando ela pergunta se ela era o Tyler. Noah diz que não tirou experiências de sua passagem pela ilha, mas Izzy lembra que ele beijou um cara. Eles discutem se foi ou não, mas Trent os interrompe e diz que Noah beijou sim. Então, aparece um flashback de Noah beijando Cody durante a Insônia-Tona. Lindsay chega eufórica e diz que sua irmã enviou uma carta contando que uma foto dela estava na revista "Celebridades", ao que Noah esnoba dizendo que só vai piorar. Mas Lindsay diz que, se ela tiver uma desordem alimentar ou colocar silicone, talvez ela saia na capa. Chris pergunta para Trent o que ele diria para os cinco finalistas. Trent fala que diria para Gwen que estava torcendo por ela e que sente saudade, e espera que ela não esteja mais bolada com ele por causa do lance com a Heather. Izzy diz que, se ela fosse a Gwen, ele iria se ver com ela. Depois de excomungá-lo, ela diz que precisa ir ao banheiro, mas faz na piscina mesmo.

Depois do intervalo, Chris pergunta a todos sobre os cinco finalistas. Todos, unanimemente, detestam Heather. Izzy acha que ela é uma psicótica; Courtney diz que ela é uma excelente competidora, mas não aprova suas táticas, como ter lido o diário de Gwen; Harold acha que Heather é a mulher mais assustadora da ilha, até que Courtney o encontra escondido e começa a bater nele com o poste de luz. Chris pergunta para Trent e Lindsay o que eles achavam de Heather: ele diz que espera nunca mais encontrar alguém assim na vida e ela, que Heather é muita malvada. Depois de passar flashbacks de malvadezas de Heather, Beth se vangloria de ter enfrentado a marrenta.

Everyone overhears Courtney

Todos escutando quando Courtney falou de Duncan.

Na vez de Courtney, ela quer que Duncan vença, mas pede segredo ao Chris. Porém, todos estão ao seu redor ouvindo sua confissão. Em contrapartida, Harold diz que odeia o Duncan, já que ele o fez se urinar nas calças, desenhou um bigode de canetinha nele e sacaneou suas cuecas. Bridgette diz que Courtney lhe contou sobre a gentileza que ele fez para DJ. Lindsay diz que ele é muito cruel, porque não é amigo nem dos cervos nem das árvores. Katie e Sadie comentam sobre Owen ter sido cruel no dodgeball. Trent e Courtney discutem sobre Gwen: Courtney diz que ela não joga em equipe, mas Trent refuta isso alegando que ela se enterrou para ajudar sua equipe. Lindsay diz que Gwen pegava pesado às vezes, mas que se vingou bonito de Heather. Bridgette diz que Gwen e Leshawna foram maneiras com ela e que votaria em uma das duas para vencer.

Lindsay quer falar sobre "Lefawnda". Harold conta que a achou escandalosa no começo, mas que descobriu que ela era sua alma gêmea. Courtney, Sadie e Katie elogiam Leshawna e Noah lembra que ela trancou Heather na geladeira do Chef, o que o faz torcer por ela. À noitinha, na beira da piscina, Trent toca seu violão e os competidores eliminados estão a sua volta. Eles abrem uma discussão para saber em quem cada um votaria para vencer. Katie vota em Sadie e vice-versa, mas Courtney corta o barato delas, já que elas já foram eliminadas. Cody diz que Gwen deveria ganhar, ao que Lindsay estranha, já que ela trocou ele por Trent. Mas Cody reconhece que é platônico e que, se ela estiver feliz, ele também estará. Bridgette fica na dúvida entre Leshawna e Gwen, e Harold diz que vai votar em Leshawna sem dúvida. Mas Courtney ameaça publicar todas as cartas de amor dele para Leshawna na Internet caso ele não votasse em Duncan, como vingança pelo que fez com ela. Beth vota em Owen, e Noah diz que ele é uma bomba-relógio de gases nocivos. Geoff diz que Owen merece vencer porque consegue beber 3 litros de refrigerante em menos de um minuto. DJ vota por Duncan, já que ajudou sua equipe no dodgeball, e Geoff reconhece. Lindsay vota em Gwen também. E, de repente, Chris surge de uma nuvem de fumaça e diz que eles deverão eliminar o próximo participante.

LeShawna eliminated

Leshawna chocada ao saber que foi eliminada.

Graças a uma brincadeira de palavras de Chris, Katie e Sadie acham que ele está perguntando quem elas gostariam de ver novamente, e ambas votam em Leshawna. Chocada, Courtney diz que se elas gostam da Leshawna, deveriam votar para ela ficar; no entanto, ao dizer o nome de Leshawna, Chris contabiliza como mais um voto para eliminá-la. Lindsay é a próxima e diz que não vai votar em Leshawna, mas Chris acaba computando mais um voto. DJ reclama falando seu nome, mas ela diz que ele não pode votar nela e, sim, em algum dos cinco finalistas, como a Leshawna, e mais um voto é computado contra ela. Izzy se estressa e grita para ninguém falar "Leshawna", o que computa mais um voto. Um papagaio também fala "Leshawna" e Chris anota mais um voto. Trent argumenta sobre ser um papagaio e ele não conhecer a Leshawna, o que faz Chris botar mais um voto para ela. O papagaio repete e mais voto vai contra Leshawna, totalizando nove votos e eliminando a garota. No Acampamento Wawanakwa, Chef Hatchet aparece no Cais da Vergonha jogando Leshawna no Barco dos Perdedores e Chris finaliza o episódio ao lado de Leshawna em estado de choque.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Márcia Coutinho Gwen
Adriana Torres Heather
José Luiz Barbeito Owen
Philippe Maia Trent
Charles Emmanuel Cody
Marcelo Garcia Tyler
Renan Ribeiro Ezekiel
Iara Riça Courtney
Sílvia Goiabeira Lindsay
Jullie Katie
Aline Ghezzi Sadie
Mariana Torres Izzy
Rodrigo Antas Harold
Gabriela Bicalho Beth
Clécio Souto Geoff
Ana Lúcia Menezes Bridgette
Marcelo Sandryni DJ
Carla Pompílio Eva
  • Chef Hatchet, Duncan, Gwen, Leshawna e Justin aparecem, mas não têm falas. No entanto, Leshawna é vista vomitando e Justin, torcendo por Owen em um flashback enquanto ele arrota o alfabeto.
  • Um papagaio fala o nome de Leshawna, mas não se sabe quem o dublou.

CuriosidadesEditar

GeralEditar

ContinuidadeEditar

  • Este é o segundo episódio de Ilha dos Desafios a não ter um desafio.
  • Courtney descobre sobre Harold ter forjado os votos contra ela e está processando o programa por isso.
  • Este é outro episódio que mostra nudez feminina, quando Izzy descobre que havia perdido sua parte de baixo do biquíni e mergulha, mostrando suas partes pixeladas.
  • Este é o segundo episódio em quem um campistas é eliminado sem cerimônia da fogueira.
  • Este é o primeiro episódio que Bridgette e Geoff se beijam, o que faz deles o último dos seis casais de Ilha dos Desafios a fazê-lo.

ReferênciasEditar

  • O título original do episódio (Haute Camp-ture) é uma referência à haute couture, que significa alta-costura. Isso levanta a hipótese de que o enredo original do episódio seria outro. No site do Teletoon, há um sumário sobre um desafio de modelagem, daí o título original.
    • O título do episódio no Brasil é a tradução do título utilizado pelo Cartoon Network, After the Dock of Shame.

GafesEditar

  • O jet-ski de Chris muda de cores quase que instantaneamente. Quando ele deixa o acampamento, seu jet-ski é vermelho com detalhes em preto; quando ele chega na Playa del Perdedores, o veículo é rosa com detalhes roxos e verdes.
  • No flashback de Courtney e Duncan roubando a comida do Chef, a foto de Ezekiel na caixa de leite não está lá.
  • Durante a apresentação de Ezekiel, seu braço ultrapassa a escada da piscina.

GaleriaEditar

Episódios de Ilha dos Desafios
Pré-fusão Não Tão Felizes Campistas - Parte 1 | Não Tão Felizes Campistas - Parte 2 | O Grande Sono | Jogo Queimado | Não Completamente Famosos | Idiotices ao Ar Livre | Fator Fobia | Subindo o Riacho | Caçadores de Cervos com Paintball | Se Você Não Aguenta Cozinhar... | Em Quem Você Confia? | Esforço Básico | Tortura X-Trema | Lanche do Desgosto
Pós-fusão Sem Dor, Sem Jogo | Procurar e Não Destruir | Esconder e Dedurar | Fora de Correia! | Gancho, Linha e Grito | Wawanakwa Selvagem! | Prova de Triatlo Tri-Braçal | Depois do Cais da Vergonha | Náufragos do Acampamento | Já Chegamos? | Eu Desafio Triplamente Você! | O Grande Último Episódio, Realmente!
Extras Total Drama Island Recap | TDI Rundown
Especial Deu a Louca na Ilha dos Desafios