FANDOM

Duncan,(Theodore) rotulado de Delinquente, foi um campista na Ilha dos Desafios, na equipe dos Robalos Assassinos. Ele é um membro do elenco de Luzes, Drama, Ação! e está na equipe do Iluminadores Berrantes.

BiografiaEditar

Ilha dos DesafiosEditar

Duncan e Harold

Duncan e Harold têm um mal começo

Duncan é um delinquente juvenil punk que vem de uma longa linhagem de policiais. Seu pai, sua mãe, seu tio, sua tia, sua avó e seus primos são policiais. Ele se irrita facilmente e é antagônico para alguns dos outros membros dos Robalos, especialmente Harold. Ele é conhecido por irritar todo mundo. Ele aprendeu muitas táticas em seu tempo gasto nos centros de detenção juvenil. Ele pode esculpir uma imagem de um crânio em um tronco de árvore e levantar grandes quantidades de peso (como Owen, que é aproximadamente o dobro do seu tamanho). Ele é um tipo de pessoa sarcástica, flertando com Heather (apesar de sua antipatia com a campista) e tirando sarro de Courtney sempre que ela fica perto dele. Ele deu a Courtney o apelido "Princesa" para provocá-la. Duncan gosta de quebrar regras para adequar-se melhor, o que faz muitas vezes na Ilha.

Duncan e Courtney

O primeiro beijo de Duncan e Courtney

Duncan usa seu "desafiador as regras" a seu favor. Seus hábitos rebeldes lhe trazem muitas críticas de "certinha" Courtney. No entanto, através de sua crítica, Courtney se apaixona por Duncan. Duncan nunca negou ter uma atração por Courtney, muitas vezes flertando com ela abertamente. Eventualmente, em Esforço Básico, ele consegue fazer com que Courtney quebre as regras (por roubar comida) e eles acabam como casal. Harold se chateia com Duncan e abre a caixa contendo os votos e substitui os votos contra ele por votos contra Courtney. Quando Courtney é eliminada, Duncan fica desolado. Em Sem Dor, Sem Jogo, ele vota em Heather para sair da Ilha, porque acha que ela tem algo a ver com a saída de Courtney, sem saber que Harold é o verdadeiro culpado. Ele então dá um grito para ela na câmera, dizendo "to com saudades". Em Prova de Triatlo Tri-Braçal, ele mostra um lado dócil raramente visto de sua personalidade quando ele esculpe "D + C" em um coração na parte de trás de uma escultura de madeira da cabeça de Courtney. Ele forma uma aliança relutante com Heather em Wawanakwa Selvagem!. No entanto parece que ele só deseja uma aliança com Heather porque ela é sua maior adversária. Ele mesmo declarou que tinha uma situação sem saída; se Heather escapar do urso com a ajuda dele, teria uma aliança, mas ela não ia ser devorada pelo urso. Durante a eliminação de Wawanakwa Selvagem!, Heather faz ele limpar o banheiro como castigo. Duncan diz que seus irmãos e ele construíam motos juntos; ele roubava as peças. Em Gancho, Linha e Grito, quando assistia um filme de terror com os outros campistas, é revelado que ele e Gwen gostam do mesmo tipo de filme. Quando LeShawna disse a ele, enquanto estavam algemados em um desafio, que ela sabia sobre Duncan secretamente substituir o Coelhinho de DJ; ele revelou que seu cão fugiu quando ele tinha seis anos, e que ele não queria que DJ passasse pela mesma coisa. Ele ficou em quarto lugar (embora tecnicamente ele era a última pessoa realmente votada; Heather foi automaticamente eliminada em Eu Desafio Triplamente Você!, Gwen perdeu e Owen ganhou a Final). Assim, ele é o último Robalo Assassino a ser eliminado depois de DJ e Geoff, deixando apenas o ex-Esquilo Berrante. Duncan sai dizendo: "vai logo me tira daki!", insinuando que ele odiava a Ilha e só queria ir embora.

Duncan feliz de ter sido eliminado

Duncan feliz de ter sido eliminado da Ilha

Ele era o líder da Aliança dos Rapazes, e não foi a única pessoa a se voluntariar para a Aliança da Heather, mas ele também foi o único homem na Aliança da Heather e a única pessoa a estar em ambas as alianças. Durante a Aliança dos Rapazes em Esconder e Dedurar, ele convence Geoff, DJ e Owen a eliminar Bridgette, devido ao seu ser simpático e bom nos esportes, mas Geoff recusa, devido à sua queda por ela.

No especial, ele e Courtney se uniram a fim de encontrar a maleta com o milhão de dólares. Embora Duncan consiga pegá-la, ele chuta uma pedra e torse o pé. Apesar de seus pedidos de ajuda, Courtney o abandona (ao qual ele diz que ama aquela mulher). Quando Noah passa por ele, Duncan puxa suas calças. Duncan consegue voltar ao acampamento, mas é atacado por um alce. No entanto, ele pendura a cabeça do alce no refeitório. Duncan logo é capturado em um tumulto e é um dos catorze campista a ter uma chance de ganhar outro milhão de dólares, mas Courtney cai e não chega a tempo.

Drama Total Turnê mundialEditar

Em drama total ele é eliminado da primeira vez por não querer cantar. Apesar de todos os seus esforços para sumir, ele é mais uma vez ligado lá. Em seguida, clique em Fazer o download e, em seguida, clique em Cancelar e namorar 18, mas não conseguir. Ele elimina a Courtney e logo depois é eliminado.

Vídeo de AudiçãoEditar

Ele fala sobre suas qualidades enquanto escalava a parede do reformatório, onde estava "hospedado". Mas assim que ele atinge o solo, ele é atingido por uma luz de busca, o alarme dispara e cães de guarda são ouvidos ao se aproximar dele. Duncan, em seguida, diz que foi bom conversar, mas ele começou a correr, então ele corre para o escuro. Não se sabe como ele foi capaz de se filmar descendo do muro e, em seguida, dar zoom quando ele é capturado pelos guardas, mas é possível que ele possa ter usado as câmeras de segurança para filmar o vídeo.

Ver aqui o Vídeo de Audição de Duncan

CuriosidadesEditar

Ver tambémEditar