FANDOM

Eliminação é um processo na Ilha dos Desafios e Luzes, Drama, Ação! que, quando uma equipe (Esquilos Berrantes, Robalos Assassinos, Iluminadores Berrantes ou Maquinistas Assassinos) ou o acampamento elimina um campista.

Editar

Ver também: Tabela de Eliminação de Ilha dos Desafios
Nome Equipe Original Rank Episódio Razão
Courtney Robalos Assassinos 24 (mas voltou em Sem Dor, Sem Jogo) Não Tão Felizes Campistas - Parte 2 Não cumpriu a primeira parte do desafio, prejudicando a sua equipe, e estava sempre irritando seus colegas com o facto de ter experiência como monitora de acampamento. Sendo assim, a sua equipa decidiu eliminá-la.
Justin Esquilos Berrantes 23 ( mas voltou em Gancho, Linha e Grito) O Grande Sono Era o último da sua equipe ainda dentro do desafio, mas estava a fazer batota (pintou as pálpebras) então a sua equipe perdeu e unanimamente eliminaram Justin.
Harold Robalos Assassinos 22 Jogo Queimado Ao demonstrar- se inútil e maioritariamente culpado pela derrota da sua equipe, ele foi o mais votado e assim eliminado.
Beth Esquilos Berrantes 21 Não Completamente Famosos Não teve capacidade de conseguir concluir o seu próprio truque, daí os seus colegas ficaram bem chateados mas Heather era o alvo de eliminação após ter lido o diário de Gwen, então ela convenceu toda a gente a votar em Beth
Sadie Robalos Assassinos 20 Idiotices ao Ar Livre Ela e Katie se perderam na floresta e sem toda a equipe ter terminado o percurso, elas foram culpadas obviamente e entre elas, Sadie foi a escolhida para abandonar a competição.
Bridgette Robalos Assassinos 19 Fator Fobia Bridgette foi uma das campistas que não conseguiram enfrentar a sua fobia. Os Robalos acabaram por perder e ela foi a mais votada.
Noah Esquilos Berrantes 18 Subindo o Riacho No percurso de barco, ele estava fazendo com que Leshawna remasse o caminho todo e falando sobre um livro que estava lendo, incomodando bastante ela e os restantes colegas que não recebiam ajuda do campista. Os Esquilos perderam e Noah foi votado para sair.
Eva Robalos Assassinos 17 Caçadores de Cervos com Paintball Ao acertar um colega de equipe deu a vitória aos Esquilos então os Robalos a eliminaram
Owen Esquilos Berrantes 16 Se Você Não Aguenta Cozinhar... Como Owen comeu toda a comida que sua equipe tinha preparado, Chris deu como é óbvio a vitória aos Robalos e os Esquilos eliminaram ele
Leshawna Esquilos Berrantes 15 Em Quem Você Confia? Leshawna durante todo o desafio, mostrou a Heather que não podia confiar nela e começaram uma discussão enorme, distraindo elas do desafio, a equipe perdeu por culpa disso e Heather manipulou as votações a seu favor para eliminar Leshawna.
Ezekiel Robalos Assassinos 14 (mas voltou em Sem Dor, Sem Jogo) Esforço Básico Falhou miseravelmente no desafio, e no final estava bastante ferido, os Robalos acharam-no bastante incompetente nesse desafio e unanimamente eliminaram-no.
Duncan Robalos Assassinos 13 (mas voltou em Sem Dor, Sem Jogo) Tortura X-Trema Duncan perdeu o ponto decisivo que faria a sua equipe ganhar contra Lindsay, então os Robalos decidiram eliminá-lo.
Heather Esquilos Berrantes 12 Sem Dor, Sem Jogo Depois de descoberta toda a sua manipulação nas votações, todos se uniram para a eliminar.
Duncan Robalos Assassinos 11 Procurar e Não Destruir Gwen beijou Duncan e Courtney viu, o que fez com que ela pedisse aos amigos para votarem nele ou nela mas Heather tinha imunidade por isso votaram em Duncan.
Katie Robalos Assassinos 10 Esconder e Dedurar Ela estava com muito medo e nem se tentou esconder bem, sendo encontrada com facilidade pelo Chef, então como foi considerada um alvo fácil a eliminaram.
Gwen Esquilos Berrantes 9 Fora de Correia! Ezekiel determinado a vencer, colocou um explosivo na bicicleta de Gwen (pois ela era uma forte concorrente) então ela foi a única a não terminar a corrida e foi automaticamente eliminada.
Lindsay Esquilos Berrantes 8 Gancho, Linha e Grito Foi a primeira a ser apanhada pelo assassino e considerada um alvo fácil (semelhante a Katie) então os outros campistas a eliminaram.
Trent Esquilos Berrantes 7 Wawanakwa Selvagem! No início do desafio, Ezekiel o prendeu numa armadilha feita por ele, então ele não realizou o desafio e foi automaticamente eliminado.
Justin Esquilos Berrantes 6 Prova de Triatlo Tri-Braçal Sem imunidade, Ezekiel tenta fazer uma aliança com ele até chegarem na final, mas Justin recusou, então ele manipulou os votos para o eliminar.
DJ Robalos Assassinos 5 Depois do Cais da Vergonha... Katie e Sadie acidentalmente fizeram com que alguns dos outros campistas e um papagaio a eliminassem dizendo o nome dele.
Geoff Robalos Assassinos 4 Já Chegamos? As garotas venceram a imunidade, então Ezekiel convenceu elas a votarem em Geoff.
Courtney Robalos Assassinos 3 Eu Desafio Triplamente Você! Ezekiel e Izzy fizeram uma aliança contra Courtney para eles chegarem até à final, dando-lhe todos os desafios para ela fazer, até ela se recusar a rapar o cabelo, assim ela foi automaticamente eliminada.
Izzy Esquilos Berrantes 2 O Grande e Último Episódio, Realmente! Ficou em segundo lugar perdendo os 100 mil doláres.
Ezekiel Robalos Assassinos 1 O Grande e Último Episódio, Realmente! Derrotou Izzy, ganhando assim a primeira temporada de Drama Total e 100 mil dólares.

pLuzes, Drama, Ação!Editar

Geoff Nenhuma 15 Alien: A Ressovorreição Ele não parava de beijar Bridgette, irritando a maior parte dos escalados, que votaram nele.
Bridgette Nenhuma 14 Alien: A Ressovorreição Ela não parava de beijar-se com Geoff, causando irritação na maior parte do elenco.

Izzy

Maquinistas Assassinos 13 Transviados do Set Foi péssima no desafio, estando sempre com as suas conversas malucas, então a equipe a eliminou
Duncan Iluminadores Berrantes 12 Os Doidonáveis Quando ele descobriu do plano de Trent, o apaixonado de Gwen disse á própria para perder de prepósito para eliminar Duncan
Justin Maquinistas Assassinos 11 Um Chef de Liberdade A sua beleza era uma ameaça para todos e depois de ter defendido o Trent á cerca do seu plano com a Gwen ele tinha de ir fora para Trent ser um alvo fácil da próxima
DJ Iluminadores Berrantes 10 A Bruxa do Sanduíche Gwen perdeu de prepósito sem ninguém perceber para salvar o namorado e como se veio a revelar que DJ e Chef tinham uma aliança eliminaram no
Beth Maquinistas Assassinos 9 Nascidos para o Drama Seria Trent o eliminado, mas a produção revelou que Beth não é assim tão boa pessoa e como os colegas dela se sentiam ofendidos eliminaram na
Gwen Iluminadores Berrantes 8 Oito Homens - ou Nove - e Um Segredo Ela prejudicou a prova para a equipa dela, sabotando o carro onde ia a equipa dela e assim os Maquinistas chegaram primeiro onde a Courtney estava
Leshawna Iluminadores Berrantes 7 Garotada de Ouro Ela quando foi premiada uns desafios atrás revelou á irmã coisas menos boas sobre os seus colegas concorrentes o que fez com que a equipa a eliminasse
Trent Maquinistas Assassinos 6 Super-Heróld Como as equipas acabaram todo o mundo se uniu para eliminar Trent
Harold Iluminadores Berrantes 5 A Princesa Orgulhosa Lindsay deu uma facada nas costas de Harold para ganhar a imunidade e achava que o melhor a seguir era eliminá lo (ela se revelou)
Owen Maquinistas Assassinos 4 Arraso de Rock Foi eliminado pois descobriu se que o Chris lhe tinha oferecido cargo de espião para ganhar algum dinheiro, depois de ter perdido tudo
Courtney Iluminadores Berrantes 3 2008: Um Owen no Espaço Era uma forte competidora e já tinha ganho a última temporada e depois de ter discutido com toda a gente durante toda a temporada, este foi o melhor momento para a eliminar, visto que ganhou quase sempre a imunidade
Heather Iluminadores Berrantes 2 Perdeu para Lindsay nos votos dados pelos seus colegas
Lindsay Maquinistas Assassinos 1 Ganhou á Heather, sendo assim venedora da segunda temporada de Drama Total e de 1 milhão de dólares