FANDOM

Os campistas jogam um Pique-Esconde radical com alguém que os caça um por um com uma grande pistola d'água. Uns campistas iniciam um aliança enquanto os outros são capturados. O ótimo esconderijo de uma campista e outra do outro lado da Força acabam ganhando a imunidade. Uma inesperada jogadora é eliminada graças à nova aliança.

RecapitulaçãoEditar

ChefManHuntingBackground

Chef possui experiência militar e formação em caçada humana.

Heather e Lindsay estão sentadas nas escadas de sua cabana. Lindsay tomando seu refrigerante favorito, Uvaína, que veio como brinde no baú de Heather no desafio anterior e Heather segurando uma camisa sua que ela diz ter sido rasgada por Leshawna. Lindsay diz que Heather roubou o namorado de Gwen, por isso Leshawna fez aquilo, ao que Heather responder pegando o refrigerante de Lindsay e jogando fora. No confessionário, Heather fala mal de Lindsay e Lindsay fala bem de Heather, dizendo que são melhores amigas. Dentro da cabana, Gwen e Leshawna juram vingança à Heather pela eliminação de Trent. No Cais da Vergonha, Chris anuncia o desafio do dia: pique-esconde. Eles terão 10 minutos para se esconder e serão caçados por Chef Hatchet com uma pistola de água. Para ganhar a imunidade, ou eles não pegos em seu esconderijo ou vão até a cadeira salva-vidas ou, se pegos, deverão ajudar o Chef na caçada. Lindsay parece ter dúvidas, mas Chris manda eles irem se esconder e ela fica sozinha no cais, saindo correndo aos gritos depois. Em seguida, Chris vai até a cabana das garotas e encontra Lindsay debaixo do cobertor, mas ela diz que não estava em sua cama. Chris chama o Chef e ela sai correndo de novo. Leshawna põe seu maiô e usa um respirador em formato de vitória-régia para ficar submersa no lago. Chris vai até o banheiro comunitário e encontra Lindsay dentro de uma cabine, que sai correndo mais uma vez.

Hide11

Os caras formam a primeira aliança masculina de Drama Total.

Owen se esgueira na entrada de uma caverna quando é puxado para dentro por Duncan. Lá, ele encontra também DJ e Geoff. Duncan informa que há seis garotas contra quatro caras na ilha, e que isso é perigoso para eles, já que, se elas perceberem, logo irão querer detonar com eles. DJ lembra que elas não são amigas assim, recordando de uma memória da manhã em que ele e Owen estavam na porta do banheiro esperando para entrar; Heather e Leshawna estão se maquiando em frente ao espelho quando Heather liga a torneira e a água do chuveiro em que Gwen está tomando banho esquenta; Leshawna dá um tapa em Heather e ela cai no chão; quando levanta, elas começam a se estapear e quase destroem o banheiro. Voltando, Geoff não é muito favorável a uma aliança, já que ele gosta da Bridgette, ao que Duncan reafirma que elas vão se unir a qualquer momento para eliminá-los. Owen também não está certo, e Duncan o pendura de ponta-cabeça em morrinho, fazendo o grandão aceitar. Os caras juntam as mão e Geoff, relutante, confirma sua presença na aliança dos caras. Owen se empolga tanto que beija DJ e Duncan. O delinquente manda eles irem embora porque a caverna era seu esconderijo.

Hide19

Lindsay e sua saga na busca por um esconderijo.

Na floresta, Chef está em alerta e Izzy o persegue como um mímico francês, imitando cada movimento logo atrás dele; quando Chef se vira, ela se esconde atrás de um arbusto ou de uma pedra. Geoff sobe ao topo de uma árvore e tenta se manter equilibrado lá em cima. Gwen corta um pedaço do chão e se cobre com a grama como se fosse uma manta. DJ tem a ideia de subir no telhado da cabana principal, ao passo que Owen tem a mesma ideia, mas do outro lado. Heather entra correndo no refeitório e Lindsay, tentando se esconder atrás de uma árvore de tronco fino, a vê e a segue. Bridgette passa pelo buraco da fogueira e, distraída, prende seu pé ao fio das lanternas, sem perceber. Na cozinha, Lindsay encontra Heather debaixo da mesa, e Heather dá um sermão em Lindsay que quase a faz chorar, mandando ela se esconder em outro lugar. Nesse instante, Chef chega e as encontra. Heather empurra Lindsay para o Chef, mas as duas conseguem sair correndo e tentam chegar à cadeira de salva-vidas. Chef arma sua pistola e lança o jato d'água nelas. De volta à cabana principal, Chef vasculha a área e Izzy, no teto, espirra, revelando seu esconderijo. Pela sua sobrevivência, ela luta com Chef e consegue escapar, mas Chef a persegue até o cais. Ele joga água nela e ela esquiva, mas acaba escorregando na poça que se forma e passa direto pela cadeira, caindo no lago. Ela vê Leshawna lá, mas promete que não vai contar pra ninguém.

Hide33

Bridgette e sua catinga de gambá.

Bridgette está escondida atrás de uma rocha e percebe que há gambás atrás dela. Nervosa, ela tenta se afastar deles sem movimentos bruscos, mas, com o fio das lanternas ainda preso em seu pé, ela puxa o poste e ele cai em um tonel, o que assusta o gambás e eles jogam seu fedor nela. Ela grita de desespero, o que alerta Chef. Ela implora pra ele a molhar por causa de seu fedor, mas o cheiro não sai. No telhado no refeitório, um pássaro pousa no topo e DJ conversa com ele, o que Owen acha ser a ave falando com ele. Ambos se aproximam do animal e discutem sobre um estar no esconderijo do outro, fazendo com que os dois quebrem o teto e caiam. Eles saem da cabana e Heather e Lindsay estão do lado de fora. Lindsay tem a ideia de cada uma dedurar um cara para as duas ganharem a imunidade, mas Heather diz que vai dedurar os dois e manda ela achar outro. Chef acha Gwen na grama e Heather anuncia que achou DJ e Owen, ficando livre do desafio e ganhando a imunidade. Chef derruba Geoff da árvore e acha Duncan na caverna. Enquanto espera Chef pegar Duncan, Gwen divaga sobre o esconderijo de Duncan e Owen se enrola e acaba dizendo que os caras formaram uma aliança. Quando Chef tira Duncan da caverna, Owen lembra que ainda falta Leshawna, mas Chef diz que já havia procurado por toda parte até se lembrar de um lugar: a água.

Hide38

Leshawna vence o desafio com estilo.

Chef e os campistas correm para o lago e descobrem Leshawna sentada na cadeira salva-vidas. Os campistas comemoram com a garota e Chef dá um aceno de "bom trabalho" para ela. Chris finaliza o desafio e mandam os competidores irem pensar no seu voto. Na cabana das garotas, Heather coloca em pauta a aliança dos caras e, contra sua vontade, pensa em um voto coletivo para acabar com eles. Bridgette (do lado de fora da cabana por causa de seu fedor) dá a ideia para elas eliminarem Duncan, porque ele é mau, e Leshawna e Gwen concordam. Heather presume votar em Owen, por ele parecer falso, e persuade Lindsay, o que não é difícil. Izzy reluta, dizendo que Owen é um cara legal por saber jogar canastra. Heather pede pra ela votar em Owen por causa do jogo e promete que serão SMA (Super Melhores Amigas). Leshawna adverte sobre Heather descartar essas "amizades" e Lindsay concorda, o que faz Heather derrubá-la no chão junto com seu esmalte de edição limitada, que se espalha pelo tapete todo. No confessionário, Lindsay começa a achar que Heather não seja tão legal quanto ela pensa. Por fim, elas permanecem divididas e Heather desiste da discussão. Enquanto isso, os caras decidem votar na Bridgette, por causa de sua nhaca e de suas habilidades esportivas. Geoff reluta, mas cede.

Bridgette eliminated

Bridgette também é pega de surpresa por ser eliminada.

Na cerimônia da fogueira, apenas Owen, Bridgette e Duncan não receberam ainda seu marshmallow. Chris diz que eles foram muito votados e dá um marshmallow para Owen. Em seguida, o último doce vai para Duncan, para espanto de todos, inclusive Chris. Passando pelo Cais da Vergonha, Bridgette é parada por Geoff gritando que sentirá saudades, o que alivia Bridgette por ele não ter votado nela, irritando Duncan. Eles se aproximam para se beijar, mas Geoff sai correndo por causa do fedor dela. Naquela noite, Duncan amarra Geoff de cabeça para baixo num saco de dormir do lado de fora da cabana dos caras por não ter cumprido sua palavra com a aliança.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Clécio Souto Geoff
Adriana Torres Heather
José Luiz Barbeito Owen
Sílvia Goiabeira Lindsay
Duda Espinoza Duncan
Ana Lúcia Menezes Bridgette
Rita Lopes Leshawna
Márcia Coutinho Gwen
Marcelo Sandryni DJ
Mariana Torres Izzy

CuriosidadesEditar

GeralEditar

ContinuidadeEditar

ReferênciaEditar

  • A luta de Chef Hatchet e Izzy é uma referência a uma cena do filme Matrix, quando Neo e o Agente Smith lutam, especialmente por causa dos golpes e da câmera lenta.

GafesEditar

  • Apesar de já estar no telhado, DJ não é visto na cena exterior da cabana principal pouco antes de Chef pegar Heather e Lindsay.

GaleriaEditar

Episódios de Ilha dos Desafios
Pré-fusão Não Tão Felizes Campistas - Parte 1 | Não Tão Felizes Campistas - Parte 2 | O Grande Sono | Jogo Queimado | Não Completamente Famosos | Idiotices ao Ar Livre | Fator Fobia | Subindo o Riacho | Caçadores de Cervos com Paintball | Se Você Não Aguenta Cozinhar... | Em Quem Você Confia? | Esforço Básico | Tortura X-Trema | Lanche do Desgosto
Pós-fusão Sem Dor, Sem Jogo | Procurar e Não Destruir | Esconder e Dedurar | Fora de Correia! | Gancho, Linha e Grito | Wawanakwa Selvagem! | Prova de Triatlo Tri-Braçal | Depois do Cais da Vergonha | Náufragos do Acampamento | Já Chegamos? | Eu Desafio Triplamente Você! | O Grande Último Episódio, Realmente!
Extras Total Drama Island Recap | TDI Rundown
Especial Deu a Louca na Ilha dos Desafios