FANDOM

Alguém força as equipes a passarem por difíceis obstáculos para forçar os campistas a irem no limite. Um campista vai longe demais e acaba sendo enviado para o casa de barcos, iniciando um conflito com o "Comandante". Lá, ele se conecta com uma outra campista que não é totalmente diferente dele como se pensava. Aquela campista é eliminada da ilha por circunstâncias misteriosas.

RecapitulaçãoEditar

CourtneyNojo

Duncan faz "sandubas" da cueca de Harold como uma pegadinha, o que enoja Courtney.

O episódio abre com Harold enfurecido saindo da cabana dos caras e exigindo saber quem tinha feito um sanduba com suas cuecas. Duncan e Geoff riem da pergunta e Courtney fica com nojo quando Harold joga uma cueca no chão perto dela, acreditando que a cueca estivesse borrada. Momentos depois, Chef anuncia nos alto-falantes que ele quer todos os campistas no Cais da Vergonha às pressas. No píer, Chef, atuando como um general falando grosso, diz às equipes que seu desafio será difícil e os campistas serão eliminados lentamente, até que apenas um resista. Este campista vai ganhar a imunidade para a sua equipe. Insistindo que os concorrentes se dirijam a ele como "Comandante", Chef lhes diz que, se alguém quiser sair, eles deverão ir até a ponta do píer e tocar o sino. Chef diz ainda que o primeiro dia não vai acabar até que pelo menos uma pessoa desista e, com isso, ele ordena a todos que vão para a praia para a primeira parte do desafio.

Na praia, Chef ordena às duas equipes que segurem uma canoa sobre suas cabeças pelo tempo que conseguirem, e se ele pegar alguém retirando as mãos da canoa, este será eliminado. Depois de apontar que o almoço não será servido até que alguém saia, Chef ordena que o desafio comece. Com Chef e Chris sentados em cima das canoas, Chef incita as equipes na marca de três horas. O desafio varre a noite com Chef contando uma história sobre seu tempo no exército e Lindsay acaba soltando a canoa. Owen tenta impedi-la, mas Lindsay diz que não consegue mais sentir seus braços. Ela vai para a ponta do cais e toca o sino com a cabeça para eliminar a si mesma. Com isso, todo mundo joga suas canoas e a primeira parte do desafio está terminada. Chef manda as equipes irem à cabana principal para comer.

Refeitório

Os campistas no refeitório para jantarem.

No refeitório, Chef diz às equipes que elas têm 10 minutos para comer antes do treino noturno começar. Porém, a comida é o lixo do café da manhã. Courtney e Heather, por razões diferentes, se recusam a comer o lixo e Geoff e Duncan dão a Harold o que eles dizem ser um copo de suco de maçã, mas Harold descobre que é óleo de cozinha. Courtney os repreende pelo que fizeram e diz que achou que Duncan fosse bom, mas Duncan nega que isso seja possível. Courtney sai dizendo a Geoff que isso é o que Duncan quer que ele acredite. Duncan dá um sorriso tímido para Geoff. Mais tarde, com música alta, Chef ensina aos campistas uma série de movimentos de dança que continuam por algum tempo até que Duncan desliga inesperadamente o rádio; Chef manda ele pagar vinte flexões. Gwen pede para ir ao banheiro e, momentos depois, ela está lá com um esfregão e um balde, explicando que isso não era o que ela tinha em mente. De volta ao refeitório, Chef diz às equipes que seu próximo desafio será escrever uma redação de trezentas palavras sobre o quanto eles o amam e quem dormir ou não terminar o desafio será eliminado. Duas horas depois, Chef reúne as redações prontas e vê que a de Duncan tem a palavra "muito" repetindo-se por cinco páginas. Chef fica inicialmente chateado, mas Duncan ressalta que sua redação contém trezentas palavras exatamente. Chef nota que Trent e DJ caíram no sono e ele os declara eliminados. Logo depois, Chef manda os campistas irem para a cama e estarem prontos para acordarem às 5 em ponto. Duncan tenta ridicularizar verbalmente o Chef mais uma vez e Courtney o puxa para o lado, mas Chef o ameaça com cinquenta voltas ao redor do acampamento.

HaroldLama

Harold é forçado a sair do desafio por engolir muita lama.

Às 5 em ponto, Chef diz aos campistas que eles irão correr por um percurso de obstáculos repetidamente até que todos possam concluí-lo em menos de um minuto. Os concorrentes começam e Harold é forçado a sair e enviado para a enfermaria por Chef depois de engolir muita lama. Os campistas continuam executando o percurso com Leshawna sendo forçada a abandonar depois de ficar presa na lama. Momentos depois, Chef manda Duncan pagar mais vinte flexões por sua insolência e Duncan, cheio de lama, reage agradecendo ao Chef e beijando-o no nariz. Evidentemente, Duncan foi longe demais com Chef e ele o manda passar a noite sozinho na temida casa de barcos. Os outros suspiram de medo, mas Duncan diz que a punição não é grande coisa. Quando chega à casa de barcos e vê os objetos pontiagudos e tudo o mais ao seu redor, se arrepende. No refeitório, Courtney decide que vai ver Duncan, embora ela negue que goste dele quando perguntada por Geoff. Na casa de barcos, Courtney e Duncan conversam um pouco, e Duncan convence Courtney a quebrar as regras e pegar a comida do Chef pra ele. Os dois pegam a comida, e Courtney deixa um grande robalo no meio das sobremesas na geladeira.

OBeijo

Enfim, o primeiro beijo de Courtney e Duncan.

Mais tarde, os campistas comem a comida roubada e Harold descobre que alguém desenho um sorriso com manteiga de amendoim em sua cama. Logo depois, é evidente que Courtney ainda está cheia de adrenalina, porque ela come demais até o ponto de ficar tão cheia que corre para fora para vomitar. Duncan se junta a ela e Courtney admite que gostou de ser ruim pra variar e que foi tão divertido que ela queria mais. Duncan diz que beijá-lo poderia ser ruim. Ela diz que ele não é o tipo dela, e depois de tanto se despedirem com seus estilos de vida contrastantes, Courtney lhe rouba um beijo. Depois, Harold, olhando de uma janela próxima, fica furioso. Segundos depois, Chef anuncia nos alto-falantes que os demais campistas farão o seu próximo desafio às 7 horas. Na manhã seguinte, os seis concorrentes restantes estão pendurados de cabeça para baixo em um galho de árvore. Duncan é o primeiro a cair e Heather, após peido de Owen, também cai fora, mas Owen cai em cima dela logo depois. Rindo incontrolavelmente, Courtney cai e diz para Chef dar uma relaxada, para surpresa de Gwen, Owen e Geoff. Geoff e Gwen são os dois restantes, mas Geoff desmaia e Gwen vence o desafio para os Esquilos Berrantes, que correm em comemoração enquanto carregam Gwen.

EuNãoAdmito

Courtney sendo arrastada ao Barco dos Perdedores.

HaroldVingança

Harold dá um sorriso maléfico em celebração à sua vitória.

Na cerimônia da fogueira, Duncan, DJ, Bridgette e Geoff recebem os marshmallows. O marshmallow final, que está entre Harold e um presunçoso olhar de Courtney, vai para Harold. Isto choca Courtney, Duncan, DJ e Geoff. Logo depois, Courtney, gritando que não admitiria isso e ameaçando processar, é arrastada pelo Cais da Vergonha e atirada ao Barco dos Perdedores. Duncan discute com Chris, alegando que havia pelo menos três deles que não votaram nela, enquanto que Geoff e DJ acenam concordando, mas Chris não muda sua opinião. Antes de Courtney deixar a ilha, Duncan corre pelo cais e joga uma caveira de madeira esculpida para ela, o que ela acha um pouco feio e assustador, mas adora e diz que nunca vai esquecê-lo. De volta à fogueira, Harold lembra como ele, secretamente, substituiu os votos no confessionário para que Courtney fosse eliminada como uma forma de vingança pelas ações de Duncan contra ele.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Clécio Souto Geoff
Adriana Torres Heather
José Luiz Barbeito Owen
Iara Riça Courtney
Sílvia Goiabeira Lindsay
Marcelo Sandryni DJ
Duda Espinoza Duncan
Ana Lúcia Meneses Bridgette
Rodrigo Antas Harold
Gabriel Bicalho Beth
Rita Lopes LeShawna
Márcia Coutinho Gwen
Rita Lopes LeShawna
  • Trent aparece, mas não fala.

CuriosidadesEditar

GeralEditar

  • Quando Chris faz a recapitulação do episódio anterior, ele nem menciona que Sadie foi eliminada.
  • Quando Courtney e Duncan estão roubando comida da geladeira, a foto de Ezekiel é vista no rótulo de uma caixa de leite.
  • Estranhamente, Chef não deixou Duncan desistir quando ele quis, apesar de a regra dizer que todos podem desistir quando quiserem.
  • Os três finalistas da Ilha dos Desafios foram os últimos que sobraram no desafio.
  • A tatuagem de âncora no braço esquerdo de Chef aparece pela primeira vez.
  • É indicado que Harold seria eliminado se ele não tivesse trocado os votos, já que, pelo menos, Duncan, Geoff, DJ e Courtney votaram nele.
  • Com a eliminação de Courtney, Bridgette é a última Robalo remanescente na equipe, até o retorno de Eva em Sem Dor, Sem Jogo.
  • Na comemoração dos Esquilos Berrantes, Lindsay é vista com a roupa que estava vestindo em Subindo o Riacho.

ContinuidadeEditar

  • Este é o segundo episódio em que Gwen vence um desafio de resistência para sua equipe. A primeira vez foi em O Grande Sono.
  • O último marshmallow é recebido por Harold pela segunda vez consecutiva, e a terceira no geral.
  • Este episódio marca a primeira vez que alguém eliminado injustamente do programa.
  • A eliminação de Courtney marca a única vez na série em que ela é eliminada antes da fusão não chega ao top 7.

ReferênciasEditar

  • O título do episódio é uma referência à frase "treinamento básico".
  • A música durante o desafio de dança é muito semelhante à Thriller, de Michael Jackson. Os passos de dança de Chef e dos campistas também imitam os passos de MJ no clipe da música.

​GafesEditar

  • Quando Duncan sorri para Geoff depois de fazer sanduba das cuecas de Harold, seu piercing no nariz está no lado errado de seu rosto.
  • No início, quando as equipes estão segurando as canoas e Chef começa a falar, Chris e Chef não são vistos nas canoas. No entanto, quando Chris fala, eles são.
  • Depois de Chef escorregar na baba de Owen, os olhos de todos não têm anéis sob eles.
  • Neste episódio, Duncan dá a Harold óleo de cozinha e diz que é suco de maçã, e Harold inconscientemente aceita a bebida. No entanto, em Em Quem Você Confia?, Harold afirma que é alérgico a maçã (embora isso possa ter sido uma desculpa para que pudesse sair do desafio).
  • Bridgette não é vista com os outros campistas durante o desafio de obstáculos. No entanto, ela não foi oficialmente eliminada em qualquer um dos desafios anteriores em cena.
  • Lindsay é vista dançando na praia com os outros campistas durante a segunda parte do desafio. No entanto, ela foi eliminada no primeiro desafio.
  • Heather e Owen são vistos ficando presos durante o desafio da pista de obstáculos. No entanto, eles ainda são vistos competindo no desafio final.
  • Quando Owen abre a boca para o lixo que ele tem que comer, sua língua é vermelha, ao invés de rosa.
  • Quando Courtney disse que achava que Duncan era bom, Geoff estava comendo uma fatia de pão, mas quando a cena aumenta para eles juntos o pão desaparece.

GaleriaEditar

Episódios de Ilha dos Desafios
Pré-fusão Não Tão Felizes Campistas - Parte 1 | Não Tão Felizes Campistas - Parte 2 | O Grande Sono | Jogo Queimado | Não Completamente Famosos | Idiotices ao Ar Livre | Fator Fobia | Subindo o Riacho | Caçadores de Cervos com Paintball | Se Você Não Aguenta Cozinhar... | Em Quem Você Confia? | Esforço Básico | Tortura X-Trema | Lanche do Desgosto
Pós-fusão Sem Dor, Sem Jogo | Procurar e Não Destruir | Esconder e Dedurar | Fora de Correia! | Gancho, Linha e Grito | Wawanakwa Selvagem! | Prova de Triatlo Tri-Braçal | Depois do Cais da Vergonha | Náufragos do Acampamento | Já Chegamos? | Eu Desafio Triplamente Você! | O Grande Último Episódio, Realmente!
Extras Total Drama Island Recap | TDI Rundown
Especial Deu a Louca na Ilha dos Desafios