FANDOM

Os estagiários são pessoas usadas por Chris para testar os desafios para se certificar de que eles são "moderadamente seguros". Ao longo de toda a série, Chris frequentemente menciona os estagiários, que se machucaram com certos desafios. Na série, várias vezes os estagiários testam os desafios para assegurar que são seguros o suficiente, mas várias vezes os estagiários morrem, ou ficam gravemente feridos, durante o teste, mas Chris sempre qualifica o desafio como "seguro", apesar disso. É interessante notar que Chris pode falar de estagiários feridos ou mortos sem um pingo de remorso, relativo ao seu sadismo.

Na Ilha dos Desafios Editar

Owen, no início do primeiro desafio, menciona que Chris deveria testar o desafio. Então, aparece um clipe de Chef relutantemente testando do desafio, onde Chris diz que todos os seus estagiários "já estão no hospital." Em Idiotices Ao Ar Livre, Chris menciona que ele "perdeu um par de estagiários" para os ursos que vivem nas matas do Acampamento Wawanakwa. Além disso, um estagiário aparece como um entregador de pizza que chega à tenda dos Esquilos Berrantes com uma pizza, apenas para o Esquilos de descobrirem (muito a seu desânimo) que é para a equipe de filmagem. Em Em Quem Você Confia?, durante o desafio de cozinhar o baiacu, um estagiário de cabelos castanhos é visto saltando do teto do refeitório, girando no ar e pousando atrás do pódio, como um dublê. Momentos depois, Chris aparece e o estagiário sai rastejando, mostrando que ele a faz o salto impressionante. Para tornar ainda mais evidente, todos os concorrentes na sala podiam ver o estagiário enquanto Chris estava explicando o desafio. Em Náufragos do Acampamento, Chris menciona o número de estagiários que havia perdido para um projeto específico, ou seja, mover seus sets de lugar. Além disso, enquanto se divertia com o Chef, Chris considera enviar estagiários ao hospital muito divertido. Em O Grande Último Episódio Realmente!, um novo estagiário era necessário para testar o desafio final, como Chris disse que todos os seus outros estagiários já tinham ido pro hospital. Ele foi ferido pelos tubarões (aparentemente tinha morrido, porém no episódio especial de luzes,drama,ação, esse stagiário é visto vivo no início do episódio). Em Deu a Louca na Ilha dos Desafios, o mesmo estagiário visto em Idiotices ao Ar Livre, tem um balão de ar quente roubado por Courtney. Courtney também vê um homem em um drive-thru, que mais tarde torna-se um estagiário. Ambos retornam estagiários em Luzes, Drama, Ação!

Número de estagiáriosEditar

Temos uns 15 estagiários, aproximadamente:

  • O estagiário que apareceu num drive-thru.
  • O estagiário loiro que apareceu nas consequências.
  • O estagiário negro e gordo que segura a câmera de luz e é o cameramen do programa.
  • O estagiário negro de camisa laranja que foi morto pelo Chris no episódio 14 de DTTM, porque errou o caminho para a Grécia.
  • O estagiário que apareceu no episódio 26 de IDD, para testar o último desafio e caiu na água com tubarões.
  • O estagiário loiro, que Chris jogou pó tranquilizante pra testar o desafio de caça ao Ezekiel.
  • O estagiário velho de camisa verde que apareceu no primeiro episódio das consequências de DTTM, varrendo o chão e que Eva jogou o microfone nele.
  • O estagiário que apareceu morto (em forma de caveira) no primeiro episódio de DTTM, e que serviu para chefe apoiar sua cadeira ao assistir o desafio.
  • Uma estagiária mulher, talvez a única mulher que apareceu servindo limonada para Chris e chefe no episódio 11 de DTTM.
  • O estagiário que apareceu como entregador de pizza e que possui um balão de ar em Deu a Louca na Ilha dos Desafios.
  • O estagiário gordo de cabelo castanho que apareceu no episódio 6 de DTTM.