FANDOM

Eva,(Jasper) rotulada A Valentona, foi uma campista da Ilha dos Desafios na equipe dos Robalos Assassinos. Ela não compete em Luzes, Drama, Ação!, em Total Drama World Tour, e também não retornará como competidora em Total Drama Revenge of the island, a quarta temporada. Ela é a segunda participante que menos apareceu em toda a série, depois de Blaineley.

BiografiaEditar

Ilha dos DesafiosEditar

Eva parecia ter um bom desempenho durante os primeiros desafios. Ela não parecia muito preocupada com o salto do penhasco durante o primeiro desafio. Ela parecia conviver relativamente bem com sua equipe na maioria dos episódios. Em Não tão Felizes Campistas - Parte 2, ela foi uma das garotas que se ofendeu com os comentários machistas de Ezekiel, juntamente com Bridgette; ela realmente levantou Ezekiel, muito mais fraco, pelo pescoço; ela obviamente votou nele naquela noite (é implícito que se Ezekiel não fizesse os comentários, ela teria votado em Courtney).

Sua habilidade atlética é mostrada no início de O Grande Sono. Durante a corrida de 20 quilômetros ao redor do lago, ela é vista em primeiro lugar. Ela também foi uma das cinco campistas (junto com Gwen, Duncan, Trent e Heather) que ficaram acordados após a marca de 85 horas.Infelizmente foi eliminada, após Heather pegar seu MP3 quando ele caiu no buraco da fogueira, indo ao banheiro. Eva pensou que alguém o tinha roubado e seu temperamento explodiu. Ela atirou pelo menos quatro malas para fora da janela da cabana com raiva tentando encontrar o seu querido MP3. Seu pequeno ataque convenceu sua equipe que era hora dela ir, mesmo depois dela se desculpar por suas ações. No entanto, foi Heather quem planejou que a equipe de Eva a eliminasse usando o MP3 como isca. Heather (juntamente com vários outros campistas) reconheceu Eva por sua força e ferocidade e foi considerada desde o início a mais forte competidora físicamente dos Robalos Assassinos.

Em Jogo Queimado, ela foi mencionada quando Courtney logo veio a lamentar durante o desafio do próximo episódio, que exigia um competidor do calibre de Eva para ganhar, e eles não tinham.

Após o seu regresso inesperado em Sem Dor, Sem Jogo, as equipes tinham sido dissolvidas e os campistas estavam agora separados por sexo. Bridgette, sendo a única garota Robalo na ilha neste ponto, foi a infeliz vítima da raiva de Eva. Apesar de alegar que estava tendo aulas de Controle de Raiva durante seu tempo longe da competição, Eva ainda era tão violenta e furiosa - se não mais - quanto antes; tinha mesmo ido tão longe a ponto de fazer ameaças de morte indiretas para Bridgette. A determinação de Eva para se vingar de seus antigos companheiros Robalos foi, sem dúvida, igual na prioridade à determinação de Eva para ganhar a competição. Independentemente das filiações passadas, todas as garotas restantes, incluindo Heather, foram intimidados por ela. A fonte da raiva de Eva ainda estava inicialmente devido a intrigas de Heather, mas Eva não viria a reconhecer isso, até que foi eliminada mais uma vez no mesmo episódio que ela foi re-introduzida.

Eva aparece brevemente em Prova de Triatlon-Tri-Braçal, quando Chris menciona os participantes eliminados e também seu rosto de madeira quando os participantes vão montar a torre dos participantes eliminados na sequência e é mencionada por Heather quando viu duas Evas e disse que isso era assustador.

Eva foi vista novamente em Depois do Cais da Vergonha..., relativamente mais calma do que suas aparições anteriores, embora até agora ela esteja "atirando pedras" em Heather, que a levou a ser eliminada. Como resultado, seu ódio contra os outros campistas desapareceu quando ela xingou Heather duas vezes neste episódio, considerando-a "Bruxa Facada Nas Costas". Ela ainda teve a dignidade de cumprimentar os restantes concorrentes, dizendo que ela votaria para Duncan vencer, gostando de sua estratégia no dodgeball e seu estilo.

Ela aparece brevemente em Eu Desafio Triplamente Você, quando escuta o grito de Heather quando a mesma foi eliminada.

Ela aparece em O Grande Último Episódio Realmente, e torce por Gwen.

Em Deu a Louca na Ilha dos Desafios, Eva parece tolerar Noah, mais recentemente (embora ela se irrite quando ele reclama e diz que ele corre como uma menina), porque se une com ele e Izzy no especial, e parece ser civil com os dois. Também é mostrado que ela tem controle de sua raiva, já que ela não parece enlouquecer quando Izzy arrota em seu rosto. Eva também não demonstra muita resistência quando ela é forçada por Izzy a usar uma roupa de cervo e foi relativamente calma quando Chris diz que ela perdeu toda a esperança de ganhar dinheiro no programa. Ela e Noah ajudam Izzy a derrubar Justin (ela começou a odiar Justin quando o mesmo usou seus poderes contra ela), mas eles ficaram muito afastados para chegar a tempo no cais e na próxima temporada.

Luzes, Drama, Ação!Editar

Embora não seja uma competidora, Eva aparece (bem como os outros campistas que não voltaram), na Consequência I, onde ela está em um talk show apresentado por Bridgette e Geoff. Ela telefona para eles, atuando como uma fã de Eva, dizendo que ela deveria ter ganho a Ilha dos Desafios (embora ela seja rapidamente descoberta por Bridgette).

Ela aparece nas Consequência II e III, mas ela não diz ou faz nada de importância.

Em o Grande Motim no Estúdio de Som e na Consequência IV, ela parece surpresa quando Beth e Duncan empatam.

Drama Total Turnê Mundial

Ela não compete nessa temporada. Ela aparece em Consequência: Bridgette em Maus Lençóis, dizendo que não precisa de 1.000.000 de dólares e entrevistando duas pessoas, mas não teve paciência com eles e jogando o microfone nos kiwis deles.

Ela aparece em Consequência: A Vingança do Telethon, como atendente das doações.

Ela aparece em Consequência: O Resultado após o Caos, parecendo se irritar quando não consegue a chance para competir para participar do Drama Total Turnê Mundial

Ela aparece em Estilo Havaiano, e faz parte da equipe da Heather, mesmo sendo a força.

Ela aparece em Aviões, Trens e Veículos a ar Quente, esperando os três finalistas chegarem.

Ela aparece em Força Havaiana, assistindo a grande final.

Drama Total: A Vingança da Ilha

Ela não compete, mas aparece no episódio 1, no barco onde estavam os ex-competidores do Drama Total.

Fita de AudiçãoEditar

Depois de fazer 60 flexões na barra, Eva diz que é a única menina em sua escola que pode fazer mais de 10 flexões na barra. Ela é então atingida na cabeça por uma bola de basquete por alguém fora da tela; ela imediatamente corre para fora da tela para se vingar dessa pessoa. O vídeo corta rapidamente e volta para Eva com indiferença e volta dizendo que ela seria a principal escolha para uma competidora para a Ilha dos Desafios como um atleta forte e que se dá bem com todos. Ela pede ao cameraman se ele pode editar o seu acesso de raiva e a câmera balança a cabeça dizendo que sim, e Eva assente com a cabeça, satisfeita.

CuriosidadesEditar

  • Eva foi a primeira garota a ser eliminada.
  • Eva foi a primeira vítima da estratégia de Heather.
  • Eva sofreu um desenvolvimento de caráter significativo, apesar de sua curta permanência no programa, como é mostrado que ela tem um maior controle de seu temperamento em episódios posteriores. Em Depois do Cais da Vergonha... e no especial, Eva não grita com ninguém. Ela também parece ser mais humilhada na presença de outros campistas.
  • Eu Desafio Triplamente Você! é o primeiro episódio em que Eva aparece mas não tem falas.
  • Possivelmente, Eva é a personagem mais mal-humorada, apenas sorrindo nove vezes ao longo da série até agora (talvez porque ela tenha controlado sua raiva).
  • Eva foi vista com cabelo na axila, como visto no primeiro episódio em que ela é eliminada.
    • Ela é a punica garota a ter o cabelo da axila visto.
  • Eva foi a única campista que voltou que foi eliminada no mesmo episódio em que voltaram.
  • Como revelado na primeira consequência, Eva ganhou um celular.
  • Eva é um dos cinco competidores que só competem em uma temporada; os outros são Sierra, Alejandro, Katie e Sadie.
  • Eva é a segunda pessoa com mais conflitos; a primeira é Heather.
  • Eva é a única competidora a se queixar de não participar de Luzes, Drama, Ação! e nem de Total Drama World Tour.
  • Eva é a primeira campista a retornar nas séries Total Drama.
    • Eva é também a primeira campistas ser eliminada após o retorno.

GaleriaEditar

Em breve...

Ver tambémEditar

Amizades Conflitos Páginas Relacionadas
Amizade de Eva e Gwen Conflito de Eva com todos O Grande Sono
Amizade de Eva, Noah e Izzy Sem Dor, Sem Jogo

Precedido por:
1º - Ezekiel
Ordem dos eliminados da Ilha dos Desafios

O Grande Sono

Sucedido por:
3º - Noah

Robalos Assassinos
Bridgette | Courtney | DJ | Duncan | Eva | Ezekiel | Geoff | Harold | Katie | Sadie | Tyler

Comentaristas das Consequências LDA

Cody | Courtney | Eva | Ezekiel | Katie | Noah | Sadie | Tyler