FANDOM

As equipes estão participando de desafios relativos à praia. Uma jogadora tenta se amigar com os outros de sua equipe, enquanto que seu capitão começa a ter alguns problemas em seu namoro com a outra capitã. Enquanto isso, um certo escalado começa a mostrar sua verdadeira natureza. A equipe vencedora ganha uma festa de arromba na praia.

RecapitulaçãoEditar

O episódio começa com os escalados começando seu café da manhã. Trent descobre que Duncan desatarraxa as tampas do saleiro e do pimenteiro, fazendo com que todo o conteúdo dos frascos caíssem em seus ovos. Trent joga as especiarias por cima do ombro (que cai em Heather, que recebe sal em seus olhos e pimenta no nariz, fazendo-a espirrar). Duncan vai até Trent e come um ovo de seu prato o que o chateia, porque agora existem somente oito pedaços de ovo no prato. Gwen pega outro pedaço e faz um número ímpar de novo. Duncan é confundido com a maluquice de Trent e Gwen diz para ele deixar Trent em paz; ela gosta de malucos. Enquanto isso, Lindsay e Beth se sentam para tomar café da manhã com ofertas para Justin. Lindsay trouxe bacon enquanto Beth trouxe sanduba. Cada uma argumentou sobre quem trouxe a melhor oferta até Justin dizer-lhes que ele aceita os dois. Elas escolhem apenas sentar lá e assistir Justin comer em vez de comer alguma coisa. Beth é mostrada no confessionário fazendo pulseiras de amizade para Justin. Chris então entra e anuncia que o gênero desta semana é um filme de surfe (que ninguém, exceto Harold, está familiarizado). As duas equipes vão competir em dois desafios seguidos por um possível desempate.

O primeiro desafio é uma competição de surfe, onde a pessoa que permanecer na prancha por mais tempo vence para sua equipe. No entanto, a temperatura do cenário é congelante. Para piorar a situação, o desafio apresenta o retorno de alguns favoritos dos fãs: os tubarões. A maioria dos escalados falham, mas alguns conseguiram permanecer por mais tempo, fazendo com que Chef Hatchet e Chris tragam pesados efeitos especiais para tentar derrubá-los. Lindsay é derrubado por um furacão. Trent começa a assustar os Maquinistas Assassinos com a sua obsessão de nove em tudo. Gwen e Justin conseguem se manter sobre a prancha por mais tempo, mas eles são derrubados quando Chris atira aves neles. Por fim, Duncan fica na prancha e é capaz de simplesmente desviar das aves, fazendo com que Chris lançasse equipamentos e até mesmo Lindsay para ele. No entanto, Duncan consegue se esquivar de tudo e ganha o desafio para sua equipe. Gwen dá-lhe um abraço de parabéns pela vitória (o que Trent observa) como elogio por sua equipe.

O elenco retorna à Ilha dos Desafios, onde eles devem construir castelos de areia para o segundo desafio. Os Iluminadores têm uma grande vantagem com o início precoce de meia hora que venceram o desafio da prancha, enquanto os Maquinistas tentam arduamente fazer um castelo lindo. Enquanto isso, Duncan e Gwen escapolem e sabotam o ônibus para que eles possam passar mais tempo na ilha (estranhamente ausente das velhas cabanas). De volta à praia, os Maquinistas finalmente conseguem começar um castelo, mas Trent o derruba ao tentar colocar uma "nona" bandeira. No entanto, Beth relembra a todos que é um "concurso de construção de castelo de areia cenográfico" e eles usaram algumas das revistas de Lindsay para fazer um castelo de papel machê e vencer o desafio, porque as gaivotas destruíram o Taj MaHarold dos Iluminadores. Gwen logo começa a perceber que Trent nomea coisas com seu nome e usa constantemente o número nove (que é realmente o número total de letras dos nomes de Gwen e Trent). Após ser anunciado que os Maquinistas ganharam e agora terá um desafio de desempate, Chris manda todos pegarem um pouco de madeira. Trent e Gwen então encontram-se na mata e Gwen vê que Trent transportava nove varas. Ela foge preocupada porque Duncan estava certo e Trent realmente é obcecado por ela. Quando Trent pergunta o que está acontecendo, Owen diz que as garotas gostam de ganhar.

O desafio de desempate começa e eles "vão requebrar e sacudir o esqueleto num concurso de dança". Trent é escolhido para dançar contra LeShawna. O desempenho de LeShawna foi considerado ruim pelo resto de seus companheiros de equipe (exceto por Harold), enquanto Trent estava recebendo aplausos. No entanto, ele logo lembra as palavras de Owen e propositadamente tropeça em um galho e começou a se contorcer no chão, fazendo com que LeShawna e os Iluminadores vencesse o desafio. Enquanto os Iluminadores estão comemorando, Chris pede aos perdedores para voltarem ao ônibus (até que ele o encontra quebrado por Duncan e Gwen). Assim, ele diz que os Maquinistas agora devem assistir aos vencedores comemorando. Gwen e Trent se encontram mais tarde e fazem as pazes. Eles estão prestes a se beijar, até que Owen os interrompe e eles jogam galhos nele. Mais tarde, os Maquinistas estão à beira da praia, onde Owen come o castelo de papel machê. Então, Justin diz à Beth que não recebeu uma pulseira da amizade. Ela então dá-lhe a que ela está usando e diz que está um pouco suada, mas ele diz não parece se importar. Então, os dois sorriem um para o outro. No entanto, Justin é mostrado no confessionário e diz que fará de tudo para vencer. Depois, ele olha para a pulseira em seu pulso e pergunta se Beth quer ou não uma aliança. Chris, observando de sua sala de controle, em seguida, diz que ele e Justin são inteligentes e manipuladores e podem ser parentes, mas depois ele diz que só nos sonhos de Justin. Justin, então, diz a Chris (do confessionário), que ele realmente não sonha e Chris corta a transmissão. Chris diz então para colocar no mesmo ChrisCanal e na mesma Chris-Hora, então ele se levanta e pergunta quem deixou o microfone ligado.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Márcia Coutinho Gwen
Adriana Torres Heather
José Luiz Barbeito Owen
Phillippe Maia Trent
Duda Ribeiro Justin
Duda Espinoza Duncan
Rita Lopes LeShawna
Sílvia Goiabeira Lindsay
Mariana Torres Izzy
Rodrigo Antas Harold
Gabriela Bicalho Beth
Marcelo Sandryni DJ

CitaçõesEditar

Em breve...

CuriosidadesEditar

  • Título de Referência: O título é uma paródia do filme de praia Beach Blanket Bingo (Folias na Praia).
  • Como no episódio anterior, Tyler é mencionado por Lindsay.
  • Este episódio marca a segunda vez que nudez é mostrada em Luzes, Drama, Ação! (a primeira foi quando as calças de Owen caíram no episódio anterior). Neste episódio, DJ é visto nu após os tubarões conseguirem tirar sua sunga.
    • DJ é a terceira pessoa a mostrar nudez de corpo inteiro em cena; os outros dois são Owen e Harold.
  • Este é o primeiro episódio de Luzes, Drama, Ação! a ter um desafio de recompensa após as equipes serem formadas.
    • Esta é a primeira vez na série a ter um desafio de recompensa durante a fase da equipe.
  • Chris declara que, para esclarecer as coisas, os escalados mudaram suas roupas de banho, esta pode ser uma homenagem a Não Tão Felizes Campistas - Parte 2 (e provavelmente a Não Completamente Famosos, quando Gwen muda para uma roupa de banho em apenas alguns segundos e Triatlo Tri-Braçal, quando os campistas estão em suas roupas normais imediatamente após o resumo de Chris dos campistas eliminado), onde os campistas estão em suas roupas de banho em uma cena e, em seguida, mudam para suas roupas normais na próxima cena sem nenhuma explicação.
  • Embora o elenco retorne para o Acampamente Wawanakwa para o episódio, nenhum dos marcos reconhecíveis são mostrados.
  • Harold menciona o arquiteto Oscar Niemeyer como sua inspiração durante o desafio do castelo de areia. Esta é a quarta vez que uma pessoa real tem sido mencionada na série Drama Total. A primeira foi Céline Dion em Fator Fobia, o segundo foi Stephen Hawking em Em Quem Você Confia? e o terceiro foi Friedrich Nietzsche em Tortura X-Trema.
  • O carro que caiu em cima do boneco de testes é uma homenagem ao General Lee de Os Gatões.
  • Uma das danças de Trent é semelhante ao moonwalk de Michael Jackson.
  • Quando Chris está nomeando todas as danças, todas as danças são vistas em uma determinada cena do filme Os Irmãos Caras de Pau.
  • Quando o desempate original foi anunciado, o carro que estava caíndo tinha o fundo musical do hino confederado nacional.
  • Durante a recapitulação do último episódio, Chris diz: "Ele era um garoto, ela era uma garota", o início da letra da música de Avril Lavigne, Sk8r Boi. Nesta música, o tal garoto e a tal garota se apaixonam, mas as coisas não dão certo, prenunciando o rompimento de Gwen e Trent no episódio seguinte.
  • Beth, Heather, LeShawna e Trent não são mostrados na prancha de surfe.
  • Três piadas recorrente durante o episódio incluem Lindsay ficar jogada contra a parede várias vezes durante o desafio da prancha, Beth continuamente oferecendo pulseiras da amizade e Owen constantemente sendo atingido no rosto com galhos.
  • A música que Trent e LeShawna estavam dançando no concurso de dança parecia semelhante à Pump It do Black Eyed Peas e Miserlou.
  • Quando DJ menciona o apelido de LeShawna "LeBomba", pode ser uma referência à canção La Bamba.
  • Este é o primeiro episódio em que Beth e Lindsay lutam por Justin.
  • Durante a festa, LeShawna faz uma dança semelhante ao que mais tarde ela faz em Voe com a Gente.
  • Este é o primeiro episódio escrito por Emily Andras.
  • Na cena de Chef em sua roupa de frio, o chapéu que ele está vestindo carrega uma semelhança notável com o chapéu de Ezekiel.

GafesEditar

  • Gafe(s) de Nome de Lindsay: Ela tecnicamente faz dois erros de nome neste episódio. Primeiro, ela confunde o nome de Trent com o de Tyler. Mais tarde, ela chama Owen de "Omar".
  • DJ está vestindo seu chapéu com o seu traje de banho durante o concurso de surfe, mas quando ele está correndo para fora depois de perder sua sunga, ela some e aparece novamente na próxima cena.
  • Quando Gwen cai da prancha durante o primeiro desafio, pode ser brevemente visto que ela só tem um pé.
  • Após o desafio da prancha, Chris é visto com todos os escalados do lado de fora da locação com suas equipes. Os logotipos das equipes flutuantes acima de suas cabeça estão trocados.
  • Não se sabe como o ônibus pode chegar à ilha, já que não há estrada que chegue à ilha, e a única maneira de chegar lá é por barco, como visto no início da temporada um.
  • Quando Duncan está pronto para o desafio de surfe, Chris esvazia a arma de gaivota, mas quando ele diz que Duncan vence, a arma está cheia novamente.
  • Quando Duncan vence o primeiro desafio e seus colegas estão torcendo, Heather está longe para ser vista.
  • Quando Trent está colocando as cascas de caranguejo no castelo, há sete delas. Ele disse que estava indo colocar a última casca, perfazendo um total de oito, e não nove, como ele insistiu anteriormente.
  • Quando Gwen bate em Duncan, brincando, o seu piercing no nariz está sumido.
  • Beth está ausente quando os Maquinistas são declarados os vencedores do concurso de castelo de areia.
  • Quando Gwen abraça Duncan, o cadarço superior em seu sapato está desaparecido.

Episódios de Luzes, Drama, Ação!
Pré-fusão Grana Monstruosa | Alien: A Ressovorreição | Transviados do Set | Farsas na Praia | Os Doidomáveis | Consequência I | Um Chef de Liberdade | Uma Doença no Ninho | O Bruxo de Sanduíche | Mestres dos Desastres | Nascidos para o Drama | Consequência II | Oito Homens - ou Nove - e um Segredo | Um Milhão de Dólares A.C. | Meninada de Ouro
Pós-fusão Disque F para Fundir | Super-Heróld | Consequência III | A Princesa Orgulhosa | Seguindo as Pistas | Arraso de Rock | A Tigresa Courtney e o Dragão Owen | 2010: Um Owen no Espaço | Top Pet | O Grande Motim no Palco de Som | Consequência IV
Especial Caça a Celebridade: Reunião Especial do Drama Total no Tapete Vermelho