FANDOM

Os oito finalistas competem em desafios esportivos. A paixão de um alguém por um amor misterioso, combinado com as novas regras e condições de alguém, causam um pequeno problema entre um escalado e os outros sete, revelando um prenúncio. No entanto, após um pedido de desculpas aceito, uma pessoa diferente é enviada para casa em seu lugar.

RecapitulaçãoEditar

HaroldEspaguete

Chef atira bolas de espaguete nos escalados.

O episódio começa mostrando Harold, Duncan e Justin sendo acordados pela trompa de Chris, sendo atordoados e confusos. Beth sai do trailer das garotas "girambolando" o assistente pessoal digital de Courtney. Courtney fica horrorizada, e mergulha para pegá-lo depois que ele cai. Os escalados descobrem que eles irão comer macarrão no café da manhã, e que estarão competindo em desafios de esportes como tema.

Chris leva o elenco a um campo de futebol, e os coloca em uma variedade de exercícios de treinamento. Primeiro, os Iluminadores Berrantes devem empurrar Chef por todo o campo como um boneco de jogador. Heather se recusa a ajudar, mas Leshawna vigorosamente lhe diz para que faça um esforço. Duncan toma partido com Leshawna, o que ela interpreta como um progresso no sentido dos danos causados ​​pelo incidente do spa. Quando o Chef tira sarro dos Iluminadores algumas vezes, o que deixa Leshawna tão furiosa que empurra Chef com força significativa e consegue derruba-lo sozinha. Em seguida, os Maquinistas percorrem por pneus, o que fazem com dificuldade pelo fato de que os pneus são muito pequenas para os pés, e tem ratoeiras colocadas dentro. Para o exercício final, ambas as equipas tem que rastejar na lama sob arame farpado. Courtney acha que isso é um pouco demais, mas Chris explica que ele queria reutilizar algumas coisas do filme de guerra. Com a pista de obstáculos concluída, as equipes estão se perguntando quem ganhou, mas Chris diz que a pista de obstáculos não era o desafio, mas sim um teste simples para determinar quem jogaria com quem. Ele explica que o verdadeiro desafio terá quatro eventos desportivos, com os membros de cada equipe se enfrentando com base em seus esforços anteriores.

Nocaute!

Lindsay parece que bateu em Haroldna primeira parte do desafio.

Harold e Lindsay são posto em quarto lugar, para que eles se fiquem um contra o outro no boxe, utilizando luvas de marshmallow. Chris lhes diz então que, no estilo de boxe verdade, eles terão que lutar em câmera lenta. Apesar disso, Lindsay luta em uma velocidade normal, mas Harold luta em câmera lenta, irritando Leshawna. Lindsay facilmente bloqueia o soco de Harold em câmera lenta, e dá uma mordida em sua luva, uma vez que os marshmallows eram de verdade. Courtney começa a gritar com Lindsay, e não percebe que o seu Palm-Touch caiu de seu bolso. Beth percebe, mas decide pegá-lo "emprestado" para que ela possa escrever um e-mail para Brady, mas enquanto navega na Internet, ela encontra algo que a choca. Lindsay nocauteia Harold depois de ter sido distraído pelo apoio de Leshawna. No entanto, Harold ganha, devido ao seu uso de câmera lenta. Chris também penaliza Lindsay por morder a luva de Harold, irritando a "Senhorita Tyson".

Badminton

Beth contra Heather no desafio de badminton.

O próximo desafio põe Beth contra Heather, no badminton. Antes do desafio, Chris menciona seu papel em um filme sobre badminton depois que Justin se recusa a acreditar que filmes de badminton existam. Heather começa a "acabar" com Beth, e parece que toda esperança está perdida para os Maquinistas. Os Iluminadores começar a incentivar Heather e Leshawna diz que suas "chances de ganhar são quase tão reais quanto seu namorado". Seu comentário enfurece Beth, e ela transfere sua raiva para o jogo, derrotando facilmente Heather. Leshawna novamente diz que o namorado de Beth não existe, e Beth revida, revelando que viu um vídeo no Palm-Touch de Courtney de Leshawna dizendo coisas ruins sobre todos os outros concorrentes em seu caminho para o spa para sua prima, Leshaniqua. Eles, então tocam o vídeo, e todos estão indignados com os comentários de Leshawna, exceto Heather, que diz que ela fazia a mesma coisa, e se pergunta por que todo mundo está com tanta raiva.

NaPiscinaDeBolinhas

A luta do século: Duncan vs. Courtney!

No próximo desafio, Duncan estaria em confronto com Courtney numa luta greco-romana (que ocorreu em uma piscina de bolinhas, graças a Chris). Duncan revelou no confessionário] antes do jogo que ele não ia desistir do desafio para deixar Courtney vencer, principalmente porque ele não queria repetir o que aconteceu na relação de Gwen e Trent. No entanto, Duncan ainda teve problemas contra Courtney devido a sua capacidade atlética e determinação. Depois de uma criança perdida o chamar de "mamãe", Duncan afirma que ele perdeu para Courtney por causa da distração, apesar de suas tentativas de competir normalmente. Courtney é vista muito orgulhosa de sua vitória.

ODueloSupremoDeDesempate

Chris explica que haverá um desafio de desempate, enquanto que Justin ainda esteja preso no aro.

Leshawna foi colocada contra Justin em um desafio de enterrada, para desgosto de Leshawna. Ela não queria jogar por seus colegas de equipe, muito menos para as câmeras. A enterrada de Justin humilha os Iluminadores, batendo na bunda de Leshawna, driblando por de baixo das pernas de Duncan (batendo no peito de Harol) e roubando a peruca de Heather e colocando-a na bola de basquete, e depos a enterra. Leshawna voltou a peruca para seu devido lugar, na cabeça de Heather. A enterrada de Leshawna foi muito mais simples. Ela jogou a bola no peito de Justin, jogando-o no trampolim. Ele saltou e caiu na cesta, machucando-o e deixando marca. Chris deu o ponto para Leshawna, e com cada equipe tendo agora 2 pontos, Chris os leva a um desempate.

TorcidaLeShawna

LeShawna torce por todos.

O desempate foi uma competição de cheerleading, onde cada equipe escolheria alguém para torcer. Os Maquinistas Assassinos começaram a planejar imediatamente, mas os Iluminadores tiveram mais problemas, não decidindo para quem iriam torcer, apesar da sugestão de Harold de Norbert Swindlow ou a sugestão de Heather de si mesma. Quando Chris anunciou o tempo, e que os Iluminadores estavam, Leshawna improvisou um elogio sobre os outros concorrentes, como forma de se desculpar. A desculpa foi bem aceita, e os outros voltaram a gostar dela. Os Maquinistas ganharam o desafio, já que eles torceram por Chris, que era o juiz do desafio.

Na Cerimônia do Chris de Ouro, Chris revê a razão de todos para, eventualmente, irem para casa. Ele então diz que Harold é o único com imunidade garantida possível e lhe dá o primeiro Chris de Ouro para calá-lo. Chris então lança um prêmio para Duncan, chamando-o de "Tubarão de Fralda". Heather foi eliminada no lugar de Leshawna porque Duncan e Harold gostaram das desculpas de Leshawna. No final do episódio, Leshawna leva Heather à Fiascone, dizendo que elas poderiam se considerar amigas. Heather então dá a Leshawna sua peruca do episódio passado como presente de despedida para que Leshawna possa usá-la (de acordo com Heather) quando o cabelo dela parecer ruim como aconteceu no episódio.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Adriana Torres Heather
Duda Espinoza Duncan
Rita Lopes LeShawna
Sílvia Goiabeira Lindsay
Rodrigo Antas Harold
Gabriela Bicalho Beth
Duda Ribeiro Justin
Iara Riça Courtney

CitaçõesEditar

Em breve...

CuriosidadesEditar

  • Título de Referência: o título deste episódio é uma referência ao filme de 2004 Menina de Ouro (Million Dollar Baby).
  • Este episódio marca a única vez que Heather é votada oficialmente na série Drama Total já que sua eliminação na Ilha dos Desafios foi a eliminação de morte súbita e em Drama Total Turnê Mundial, ela ganhou.
  • Este episódio também marca a primeira vez real (de três) que um Iluminador é votado (já que Gwen orquestrou sua própria eliminação em Um Chefe de Liberdade, e DJ desistiu do jogo em A Bruxa do Sanduba).
  • A partir de eliminação de Heather, ninguém da Final de 3 da temporada passada está na competição (até a volta de Owen em Arraso de Rock).
  • Este é o primeiro episódio da série em que Owen não é visto ou sequer mencionado.
  • Heather é a última concorrente eliminada antes de as equipes se misturarem.
  • Este é o segundo desafio em sequência onde os concorrentes foram postos em par como parte do desafio.
    • Este é também o segundo desafio em sequência onde Duncan e Courtney e Heather e Beth são colocados juntos.
    • Isto também acontece por ser a segunda vez em sequência onde Beth derrota Heather em um desafio, sendo a primeira em Um Milhão de Dólares A.C..
    • Esta também é a segunda vez em sequência onde Courtney derrota Duncan em um desafio. A outra é no episódio anterior.
  • Neste episódio, Chris revela que estrelou em um filme sobre badminton, no qual ele interpretou um personagem chamado "Flipper". O apelido e o discurso sobre "uma vitória para o Flipper" é uma paródia de um discurso semelhante feito por "George 'The Gipper Gipp" (interpretado pelo futuro presidente dos EUA Ronald Reagan), em Knute Rockne, All-American.
  • Leshawna revela que insultou todos os outros concorrentes enquanto ela estava indo ao spa.
    • Heather: "É má só pelo prazer de ser má".
    • Lindsay: "Tem dois neurônios, no máximo" que "vivem saindo para fazer compras".
    • Justin: Tem um "ego gigante" que vai às compras com os neurônios de Lindsay.
    • Duncan: "Gosta de se achar um bad boy, mas quando a Courtney estava lá, ela praticamento fazia o cara de gato e sapato".
    • Beth: "Usa o rabo de cavalo de lado".
    • Harold: "O coitadinho é gente fina. Mas é como se ele ainda gravasse aquelas fita cassete pré-histórica num mundo de MP3!"
      • Estranhamente, Leshawna não foi mostrada insultando DJ, Izzy ou Owen, que ainda estavam na competição enquanto ela estava no spa (ou talvez ela tenha feito e não foi mostrado, devido aos três não estarem na competição, tornando-se inútil de mostrar).
  • Este é o primeiro episódio em que Courtney é vista em seu pijama.
  • Este é o segundo episódio que parte do peito de Chris é visto, também é a mesma parte de Um Milhão de Dólares A.C..
  • Duncan e Harold é o terceiro par a usar o confessionário juntos nesta temporada, é a sexta vez no geral. O primeiro par foi Katie e Sadie em Idiotices ao Ar Livre. O segundo par foi Chris e Chef em Náufragos do Acampamento. O terceiro par foi Heather e Owen em Prova de Triatlo Tri-Braçal. O quarto par foi Geoff e Bridgette em Grana Monstruosa. O quinto par foi Lindsay e Beth em Alien: A Ress-ovoição. Pode-se contar também com DJ e Chef Hatchet na Consequência II.
  • Courtney afirma que seu "coração não pode ser influenciado por um cara tatuado qualquer", insinuando que Duncan pode ter uma tatuagem. Se este for o caso, pode ser em torno de suas coxas, como a parte superior de seu corpo é mostrada não tem um lugar tatuado.
  • A criança que sai na piscina de bolinhas também foi vista brevemente em Wawanakwa Selvagem!.
  • Chris chama Lindsay de "Senhorita Tyson", depois de morder o marshmallow de Harold. Esta é uma referência indireta ao Mike Tyson, o pugilista, que também era conhecido por um incidente de mordida muito divulgado.
  • Leshawna realmente prefigura Final de 2 neste episódio.
    • No seu elogio, Leshawna elogia Beth e Duncan juntos e, com certeza, eles acabam sendo os dois últimos concorrentes.
    • Ela também os descreve como tonta e durão, quase semelhante à Gwen e Owen na primeira temporada.
  • Tecnicamente, Heather perde seu cabelo nas duas vezes que ela é eliminada. Em Eu Desafio Triplamente Você!, ela perde seu cabelo; neste episódio, ela de bom grado dá sua peruca.
  • Este é o primeiro episódio a usar adereços de um episódio anterior, o arame farpado.
  • Este é o primeiro e, atualmente, único episódio escrito por Richard Clark.
  • Harold se refere a Leshawna como Benedict Arnold, o nome de um traidor durante a Revolução Americana.
  • Esta é a primeira vez que uma equipe é reduzida a apenas três membros, um recorde que foi igualado pela Equipe Vitória em Drama Total Turnê Mundial.

GafesEditar

  • No início do episódio, o elenco é atingido com espaguete e molho em seus pijamas, mas segundos depois, as manchas desaparecem.
  • Quando Leshawna torce para Harold, a mão de Harold desaparece por um momento.
  • Quando Duncan diz para a pessoa que riu dele no confessionário, seus piercings ao redor de seus olhos, o no nariz e um de seus brincos na orelha esquerda estão todos sumidos.
  • Quando Courtney mostra a todos o discurso de Leshawna sobre os concorrentes, Leshawna está sentada no lado esquerdo e Leshaniqua à direita, quando que em Um Gripado no Ninho, Leshawna estava à direita e à esquerda, Leshaniqua.
    • No entanto, isso poderia ter sido quando estavam voltando para a locação.

Episódios de Luzes, Drama, Ação!
Pré-fusão Grana Monstruosa | Alien: A Ressovorreição | Transviados do Set | Farsas na Praia | Os Doidomáveis | Consequência I | Um Chef de Liberdade | Uma Doença no Ninho | O Bruxo de Sanduíche | Mestres dos Desastres | Nascidos para o Drama | Consequência II | Oito Homens - ou Nove - e um Segredo | Um Milhão de Dólares A.C. | Meninada de Ouro
Pós-fusão Disque F para Fundir | Super-Heróld | Consequência III | A Princesa Orgulhosa | Seguindo as Pistas | Arraso de Rock | A Tigresa Courtney e o Dragão Owen | 2010: Um Owen no Espaço | Top Pet | O Grande Motim no Palco de Som | Consequência IV
Especial Caça a Celebridade: Reunião Especial do Drama Total no Tapete Vermelho