FANDOM

472px-TDA DIY BG RedCarpet

O Hall da Infâmia.

O Hall da Infâmia, é a contrapartida do Cais da Vergonha. O Hall da Infâmia é um sinal de vergonha para o concorrente eliminado, como eles perderam a chance de ganhar um milhão de dólares. Quem é eliminado deve andar por ele e entra na Fiasco-sine, a contrapartida de Luzes, Drama, Ação! do Barco dos Perdedores.

O Hall da Infâmia foi utilizado no segundo desafio de Desafio Rock na Roll, onde os competidores têm de descer da Fiasco-sine para chegar até o quarto do hotel.

Curiosidades Editar

  • Com exceção de Justin, nenhum competidor foi visto no Hall da Infâmia sozinho.
    • Geoff e Bridgette foram até a Fiasco-sine juntos.
    • Izzy foi levada para a Fiasco-sine e jogada lá dentro por dois guarda-costas.
    • Trent foi levado para a Fiasco-sine por Chef.
    • Gwen foi algemada pelo Chef e caminhou até a Fiasco-sine.
    • DJ foi seguido por Owen.
    • Izzy foi arrastada para a Fiasco-sine pelo Chef depois de perder novamente.
    • Owen fez um discurso de despedida, e não foi visto indo para a Fiasco-sine.
    • Heather dirigiu-se para a Fiasco-sine com Leshawna depois de resolvida a sua longa e amarga rivalidade.
    • LeShawna foi vista indo à Fiasco-sine seguida de Harold, Lindsay e Beth, que estavam se despedindo.
    • Justin, mancando e com o corpo todo engessado, bateu a cabeça na porta ao tentar entrar na Fiasco-sine.
    • Lindsay foi seguida por Beth para entrar na Fiasco-sine.
    • Harold foi carregado por Chef para entrar na Fiasco-sine.
    • Courtney estava na limusine depois de ser eliminada, sendo empurrada pelo Chef. Segundos depois, Owen foi demitido, e Chris, em seguida, empurrou-o para dentro da limusine. Beth e Duncan foram mostrados de pé sobre a caminhada da vergonha depois, quando Chris anunciou que eles são os dois finalistas.