FANDOM

Harold(Soos) É um dos Personagens mais inteligentes da turma do drama Total gosta muito da LeShawna,Destesta o Duncan pois ela pratica muito Bullying com ele,Sabe tocar teclado,Seu bordão mais conhecido por todos é o:  Maneiro! e seu nome completo é Harold Norbert Cheever Doris McGrady V

HistóriaEditar

Era um campista na Ilha Dos Desafios como membro dos Robalos Assassinos. Ele também era um membro do elenco de  Luzes,Drama,Ação! e foi colocado sobre os Iluminadores Berrantes . Mais tarde, ele competiu em Drama Total Turnê Mundial como membro da Equipe Vitória . Ele foi visto com os concorrentes originais em um iate no Primeiro episódio de Drama Total:A Vingança da Ilha.

Na Ilha Dos DesafiosEditar

Harold chega em Não Tão Felizes Campistas - Parte 1 com o seu teclado. Ele está impressionado com a condição do campo, dizendo que ele é "mais favorável a suas habilidades." Ele também (unintentedly) insulta LeShawna quando ela chega por chamá-la de "grande e forte", que pede a ela para tentar atacá-lo e ter que ser contido por DJ e Bridgette . No final do episódio, ele é colocado noBass Killer equipe.

Em Não Tão Felizes Campistas - Parte 2 , Harold não tem nenhum problema de saltar fora do penhasco para o desafio, e, apesar de ele cair na zona de segurança, ele também cai em sua virilha, fazendo com que até mesmo os tubarões estremecer em empatia com a sua dor. Ele não é mostrado muito para o resto do episódio, mas é seguro quando seu time perde.

Em  O Grande Sono, Harold anda a 20 km corrida com Gwen , Katie eSadie . Ele tenta fazer amizade com Gwen, mas ela diz para ele não falar com ela. Durante a Awake-A-Thon, Harold adormece muito cedo. Mais tarde ele é pranked por Duncan que faz Harold molhou as calças. Quando seu time perde pela segunda vez consecutiva, Harold está no fundo dois com Eva , mas recebe o marshmallow final.

Em Camp Haute-tura , Harold passa seu tempo se escondendo de Courtney, que estava caçando-lo depois de saber que ele trocou os votos contra ela. Ele pede Trent para alimentos que ele lhe dá. Ele revela que ele quer LeShawna para vencer, mas Courtney o força a raiz para Duncan depois que ela o ameaça.

Em  Eu desafios triplamente Você , Harold é mostrado com todos os outros concorrentes eliminados à beira da piscina em Playa Des Losers.

No último episódio, realmente! , Harold é mostrado para estar torcendo por Owen para vencer. Ele não tem linhas, mas é mostrado comemorando a vitória de Owen.

Durante Total Drama, Drama, Drama, Drama Ilha , LeShawna terminou com Harold, dizendo que sua relação foi muito rápido eo momento no Dock of Shame era apenas um momento fugaz, emocional. Harold parece ter aceitado o desmembramento, embora depois ele promete que vai conquistá-la e, eventualmente, em seguida, divaga sobre no Confessionário sobre como eles irão, eventualmente, vão morar juntos (especificamente no porão da casa de sua mãe), quando eles são trinta anos de idade. LeShawna até agora parece não ter consciência de suas intenções. Durante o desafio de encontrar o caso de milhões de dólares, ele fez amizade com a Heather depois que ela abriu o jogo sobre suas inseguranças, após ter sido proferida sozinho como ele atualmente estava. Harold e Heather tanto qualificar para Total Drama Action .

Em Luzes,Drama Ação!!!Editar

Quando Harold chega em "Grama Monstruosa" ele esbarra acidentalmente em LeShawna, e eles compartilham um momento estranho. Durante o desafio monstro, Harold tenta esconder sob um guarda-sol, mas é rapidamente descoberto por LeShawna. Mais tarde, ambos Harold e LeShawna são capturados pelo monstro e caiu no moonbounce. Embora em queda, Harold confessa seu amor por LeShawna, surpreendendo-a.

Apesar das alegações de Harold para ter sentidos aguçados para lhe permitir saber quando alguém está por perto, ele é completamente alheio ao Chef Hatchet estar bem atrás dele na estrangeiro resurr-eggtion e é o primeiro a ser abatido no desafio. Harold parece ter uma visão ilusória de sua relação com LeShawna, mesmo alegando que ela é despi-lo com os olhos, enquanto isso, LeShawna diz no confessionário (bastante confiança) de que eles não foram feitos para ser. Harold é recrutado em Gwen equipe 's, os Iluminadores Berrantes em Riot On Set . Embora ele tenta vender-se, informando a todos de seu conhecimento especializado de produção de filmes e filmes, em geral, ninguém parece se importar e Gwen só escolheu Harold se apenas para calá-lo. Ele foi o último colega de elenco escolhido para a equipe de Gwen.Nos outros episódios com no "Mestres do Desastre" Harold revela que ele tinha que ter seus rins trocados porque ele tinha uma doença renal rara que eles tiveram nos lugares errados. Harold prova seu valor por desbloquear a escotilha do submarino durante o segundo desafio, usando as habilidades que ele havia pego. Isto salvou todo o elenco de afogamento durante o desafio como a coisa toda tinha ido horrivelmente errado. Além disso, LeShawna ainda pode ter sentimentos por Harold, pois quando Owen estava sendo enviado para um hospital no lote filme, LeShawna aconchega com Harold, e quando Harold diz que tem habilidades loucas em códigos de desbloqueio LeShawna concorda com ele,Nos Super Herói Id ele desmostra ser um Super-Herói com capacidades de voar com o Poder do Burrito fazendo ele soltar  puns e voar,Em Ache Uma  Pista , Harold é mostrado a gostar de ser um detetive e tocar música dramática. Ele colocou uma armadilha, em Rube Goldberg moda, a fim de obter uma amostra de DNA a partir de Duncan, que acabou falhando, levando-o a obter uma amostra de Beth em seu lugar. Harold também realiza Respiração Boca-a-Boca em Chris(que era na realidade um boneco dele), revelando que ele é um paramédico treinado. Mais tarde, o desafio, as equipes de Harold até com Courtney para tentar parar o trem, mas não acabar por ser capaz de fazê-lo. Em vez disso, Courtney é descoberto para ser o "assassino", e Harold se transforma em seu no último minuto.Em Crouching Courtney, Oculto Owen , Harold, acredita que o cobertor está agradando-lo enquanto ele dorme até que ele percebe "cobertores não têm alma" e descobre que ele está coberto de caracóis. Ele acha que (em sua mente) se parece com LeShawna e nomes que Leshawna, Jr. Duncan treina Harold durante a primeira parte do desafio, mas Harold luta com métodos incomuns de Duncan. É durante este treinamento quando descobrimos que Harold tem um "assassino deixou-hook" quando ele lança seu punho através de uma perfuração saco e agarra o pescoço de Duncan após Duncan afirma ter beijado LeShawna para motivar Harold em socando o saco mais difícil durante o treinamento. Harold é, então, contra Beth quando os dois tem que lutar em trajes de robôs. Quando Harold e Duncan ganhar, os dois devem escalar uma montanha íngreme. Mais tarde, ele mostra sinais de amizade para Duncan, mas é lembrado por Owen que ele deveria tentar ganhar. Owen lembrou-lhe, dizendo que LeShawna, Jr. estava lhe dizendo alguma coisa. Ele surpreendentemente mostra um lado duro, e uma vez que Duncan diz que LeShawna é tão delicado como um trem de carga, Harold joga vidro de Duncan de chá em seus olhos e lhe dá um soco na cara. Harold ganha recompensa do episódio. No final, Harold permite LeShawna, Jr. para a vida selvagem, e estava chorando como um louco como LeShawna, Jr. estava indo embora.

Em Drama Total:Turnê MundialEditar

Harold chega ao aeroporto com os outros dezesseis competidores em Walk Like An Egyptian - Parte 1 .Quando ele sai do ônibus, ele comenta sobre aerofobia de Owen e como ele difere do medo da doença de ar, o que irrita claramente Noé e pede-lhe para fazer um comentário sarcástico. Quando Chris menciona a adição musical para a série, ele pergunta se ele seria capaz de beatbox, a que Duncan raiva retruca ele. Ele também cantou com todo mundo na primeira música da época, Come Fly With Us . Mais tarde, no desafio pirâmide, Harold usa um chapéu de papel alumínio para que os estrangeiros não podem "ler seu cérebro", que perguntas Leshawna. Ele escolheu ir sob a pirâmide com LeShawna e DJ através da porta marcada com um símbolo do escaravelho. Eles estão cercado de escaravelhos quando DJ desencadeia uma armadilha, e todos eles correm para fora da pirâmide gritando, mas cruzar a linha de chegada no processo. Eles são os primeiros a fazê-lo para fora da pirâmide e são colocados no Team One, juntamente com Lindsay , Bridgette , e Ezequiel, que mais tarde é nomeado Equipe Vitória . Harold também irrita constantemente Chris sobre como dizer os números em egípcio.

Harold estava chateado com a cor da sua equipe em Walk Like An Egyptian - Parte 2 . Ele diz que o amarelo é uma cor covarde, mas LeShawna diz que a cor é ouro. Ele diz que vai usar a vara do último episódio para proteger a todos de cobras de areia. Ao dizer isso, ele esfaqueia Ezequiel no olho. Durante a corrida deserto, Harold fica com raiva e quebra o pau, mas descobre que é uma varinha de condão. Harold pula em sua cesta equipe depois que foi no rio, usando uma pá como um trampolim. No entanto, ele quebra a frente do rio cana canoa com os pés por acidente. Durante Tempo Rowin ' ele revela que ele era uma vez um menino Muskrat.Ele é visivelmente chateado e irritado com Ezequiel para perder a vara, insultá-lo em diversas ocasiões e carimbar seu passaporte muitas vezes. [1]Harold estrela como um samurai para comercial de sua equipe.Em Super Feliz Crazy Fun Tempo Japão , Harold fica chateado com insensibilidade cultural de Chris quando Chef está vestida com roupas chinês, em vez de roupas japonesa. Harold continua a incomodar Chris com sua reclamando tanto que Chris diz chefe para cortar abrir a porta, para que o elenco cai para fora do avião, perturbando seus companheiros. No primeiro desafio, Harold diz a sua equipe, mas principalmente LeShawna, que o seu conhecimento do Japão irá ajudá-los na competição. No segundo desafio, ele tira o máximo de liderança comercial japonês de sua equipe. Ele exige que eles chamam de "Sensei" e faz com que, um comercial artístico expressivo. No entanto, o Chef, o juiz para o desafio, não pode compreendê-lo, e, portanto, não se impressiona e declara sua equipe a ser os perdedores. Após o desafio, Alejandro deixa Harold sei que ele ainda tem sua honra e é isso que ele deve ser respeitado para, também citam mulheres como LeShawna estão impressionados com os homens com honra. Isso leva Harold para sair da competição antes de DJ é eliminado.Harold então "facadas" se com um sabre de luz de brinquedo e leva o Salto da Vergonha , embora sem um pára-quedas, que Chris joga com ele depois que ele cai.

Em Tudo Yukon Do, I Can Do Better , Harold é visto como tendo pousou em segurança no Japão, quando Chris faz a repescagem. No entanto, ele caiu no meio de um jogo de luta de sumô, na parte de trás do pano que um lutador de sumô estava vestindo. O lutador de sumô peidou, e Harold foi vista cobrindo a boca eo nariz, tentando acenar fora o cheiro dele. LeShawna também menciona-lo no episódio dizendo que ele deixou o Num-yo é para ela ficar.

[2]Harold canta Baby para LeShawna . Em Consequência DTTM:Bridgette em Maus Lénçois , apesar dos protestos de Blaineley, Harold é o primeiro convidado, sendo trazido para fora da sala verde por Geoff. Depois disso, uma montagem de vídeo de tempo de Harold no show é mostrado.Harold é virada sobre o vídeo, reclamando sobre como é muito curto, o que levou Blaineley para mostrar outro vídeo. Na tela grande, Harold é mostrado sendo perfurado por Justin após chato enquanto ele urina, sendo joelhada no estômago por Heather depois também irritante dela, bateu por um alce depois ele fala com Noé sobre como alce-caça é ilegal no Alasca, ser socado por um esquilo, depois de afirmar que os esquilos só piscar um olho de cada vez, e ter uma longa fila de pessoas prontas para machucá-lo por todo o seu conhecimento aleatória. Em seguida, ele canta uma música chamada Baby, dedicada a LeShawna, como uma reunião de The Brothers Drama . Harold, Trent e Justin são, então, perseguiu fora do estúdio rescaldo por garotas fãs fanático com saias xadrez em um ônibus escolar, de acordo com Eva.

Em Tapa Tapa Revolução , LeShawna menciona-o na canção Eine Kleine pedindo desculpas por estar encantado por Alejandro.

Harold retorna em Consequência:A Vigança do Teletoon , onde ele se junta a seus companheiros Drama Brothers para back-up para Bridgette e Geoff. Mais tarde, ele se junta a outros ajudando com a maratona, onde ele começa a verificar tempos de filme. Sua mãe doa duzentos fora duzentos e três dólares após Harold promete limpar a garagem. Depois de sobreviver a um encontro selvagem com uma grande quantidade de animais que Blaineley criados soltos (por DJ originalmente), mais tarde ele aplaude LeShawna como ela é apresentada. Ele também participa de sua música, dançando ao lado dela e Bridgette (e acaba sendo expulso entre as pernas por LeShawna, por acidente). Após Izzy atinge uma bomba com um martelo e sopra o estúdio inteiro à parte, Harold é visto deitado em uma luz corrimão quebrado.

Em Aftermath Aftermayhem , Harold é visto sentado ao lado de LeShawna e high fives dela quando ela diz que ela sabia que Lindsay se lembraria Tyler nome 's, ganhando, assim, uma aposta que ela teve com Trent .Após Blaineley anuncia a Total Drama Second Chance Desafio, Harold não se qualificar para competir. Após LeShawna é nocauteado por um canguru, Harold diz que ele vai vingar dela, e pula para o ringue para lutar contra o próprio canguru, mas é derrubado rapidamente. Junto com os outros Irmãos Drama, ele joga a tuba em seu nome real não é Blaineley . [3]Harold navega em um desafio de rescaldo para ajudar Cody.Em Estilo Havaiano , quando de Bruno ataca Geoff , ele suspira, juntamente com os outros membros da galeria de amendoim.Harold imediatamente se junta A Equipe por cody , concordando com Owen alegação de que fora dele, Alejandro e Heather , ele é a única pessoa que não é mau. Ele questiona se eles vão viver o suficiente para competir, como eles estão presos em Drumheller , e ele menciona que a maior causa de morte não está sendo abandonados. Quando Duncan menciona Ezequiel é como uma barata, Harold compara Heather ao líquen, uma substância que nunca morre. Ele interrompe Geoff e Bridgette cantando Who You Gonna Carnaval? em favor de Cody, o que faz com Courtney para se juntar, bem como, para grande aborrecimento de Geoff, que afirma nem Harold ou Courtney foram autorizados a cantar, e os impede. Quando Courtney pergunta se eles podem acalmar para baixo de Bruno, Harold sugere o uso de um chá Kava, que ele explica é uma raiz os polinésios nativos têm utilizado para acalmar a mente. Quando Bridgette pede a Galeria de amendoim que levantem as mãos se Alejandro foi a razão pela qual eles foram votados fora, Harold faz, e parece irritado ao fazê-lo, e ele menciona que a única razão Alejandro ainda está em jogo é porque Serraexplodiu o avião . Ele serve o chá de Bruno e menciona que passou um verão inteiro aprendendo treinamento de animais no Magic Circus Steve e Aeronáutica Camp. Ele é voluntário para competir no desafio em nome deCody , querendo ajudá-lo a vencer e mostrar Leshawna suas habilidades de surf loucas. Quando ele é forçado a escolher um animal para representar Cody, ele escolhe um cervo, que diverte os outros concorrentes. Ele afirma que ele tem suas razões. Ele zomba de Courtney para a escolha de um jaguar quando Geoff revela que eles vão ter que colocar uma lei do Havaí em volta do pescoço de seu animal. Ele pára de agradecer a estátua do deus Lono havaiana, embora isso permite que Courtney e Owen para conversar com ele. Na corrida surf rio abaixo, ele canta Eu estou ganhando Este ao lado de Courtney e Owen.Ele chega a seu primeiro animal, mas se decepciona quando o veado come a lei. Apesar disso, ele coloca a segunda para Cody, vencedora lhe um carrinho de bebê para usar no desafio final.

EmAviões,trens e veículos de Ar quente , Harold parece com todos os outros concorrentes eliminados.Em Punch havaiano , Harold voluntários para ajudar Heather no desafio final, depois de Cody proclama em alta voz Alejandro está indo para baixo, dizendo que ele é um membro leal da equipe Cody. Ele canta em Contra , chamando a competição "mal contra maus", mas ele também acha que Heather é legal e chama Alejandro "doente" e que "Heather vai colocar Al através do triturador." Harold depois reaparece no rio de lava, sozinho, rechaçando tanto Lindsay e Courtney a partir da criação de desconto em qualquer armadilha que poderia parar Heather.Courtney depois joelhos na virilha e libera uma armadilha. Quando Heather está preso na gaiola, Harold dá um agudo de apoio (de dor) de sua não desistir. Ele é visto mais tarde, com o resto do molde no topo do vulcão, e também é visto fugindo do lava com o resto do fundido de novo mais tarde. Ele é visto pela última vez nadando longe da ilha com o resto dos concorrentes.

Fita de AudiçãoEditar

http://youtu.be/fZv2jYNpWFQ

  • Link da Versão Dublada em português brasileiro

Na Fita de Audição ele mostra as medalhas de acampamento e seu teclado