FANDOM

As duas equipes devem passar a noite sozinhos na floresta. Enquanto duas colegas de equipe se perdem na floresta e começam uma briga que põe sua amizade em perigo, uma campista faz uma brincadeira com sua equipe. Dentre esses eventos, uma infeliz tempestade começa, deixando as duas equipes sem abrigo. Uma outra campista é eliminada da ilha, deixando outra incrivelmente triste.

EnredoEditar

O episódio começa com os campistas no buraco da fogueira, enquanto Chris explica o seu próximo desafio: um desafio de sobrevivência ao ar livre. Eles deverão passar uma noite na floresta e voltar para o acampamento na manhã seguinte. A primeira equipe de volta ganha o desafio e a imunidade. Tudo que os campistas precisarem pode ser encontrado em seus acampamentos, se eles encontrarem. Chris entrega mapas e bússolas para Heather e Duncan (mas Courtney pega o mapa de Duncan), e depois diz para eles tomarem cuidado com os ursos, porque eles perderam alguns estagiários na pré-produção. Leshawna tem medo de ursos, mas Owen a tranquiliza com uma história falsa sobre um encontro anterior com um urso que ele e seu avô abateram. Isso lembra Izzy de uma vez que ela viu um urso vasculhando seu lixo e que ele tinha macarrão pendurado em seus dentes, o que fez ela achar que o urso tivesse comido o gato do vizinho. Essa história deixa Lindsay com nojo.

KatieSadieConfessionário

Katie e Sadie no confessionário juntas, pela primeira vez.

No caminho para o acampamento, Trent aproxima-se de Gwen, percebendo que ela parece chateada. Ele pergunta se tem algo a ver com Heather ter lido seu diário no último desafio, mas Gwen vai embora sem responder. Enquanto isso, Heather está tramando para eliminar Gwen na próxima eliminação depois que ela jogou a criação de formigas-vermelhas de Harold em sua cama. Trent aponta que Heather levou Gwen a fazer isso quando leu seu diário em rede nacional. Heather ainda insiste que Gwen vai cair, apesar disso. Em outro lugar, Courtney está liderando os Robalos Assassinos para seu acampamento, quando Katie vê um arbusto de blueberries e ela e Sadie param para comer alguns. Depois de um tempo, Katie e Sadie percebem que o resto de sua equipe havia sumido. Depois de chamarem pela equipe, as duas percebem que estão perdidas e se apavoram.

Entregador

Uma pizza chega para a equipe de câmeras, para irritação dos Esquilos Berrantes.

Os Esquilos chegam ao seu acampamento e Owen percebe que não há comida no local. Trent aponta que, já que este é um desafio de sobrevivência, eles têm que encontrar sua própria comida. Owen e Izzy brincam sobre como seria engraçado se eles fizessem sons de urso e acabassem atraindo um de verdade. Owen, em seguida, vai floresta a dentro para encontrar um pouco de comida, já que se diz um especialista no assunto. Enquanto isso, Katie e Sadie ainda estão perdidas e começam a discutir quando Sadie reclama do péssimo senso de direção de Katie, o que leva as duas a sua primeira grande briga. Quando a noite cai, elas continuam a discutir quando Katie diz que, pelo menos, ela sabe dirigir, mas Sadie responde que ela bateu o carro de sua mãe devido ao senso fraco de direção dela. Sua discussão atrai dois esquilos que imitam as duas em sincronia, até que as meninas se cansam quando Katie diz que todo mundo acha ela mais bonita que a Sadie, e decidem que não são mais amigas.

De volta ao acampamento dos Esquilos, os campistas estão ficando com fome, quando um entregador chega com uma pizza para a equipe de câmeras, para desgosto dos campistas famintos. Do mato, Owen retorna com alguns peixes. Heather está irritada por ter apenas peixe, mas outros campistas estão contentes por Owen ter encontrado comida. Izzy pula, dizendo que adora peixe, e morde um deles, depois comenta que deveriam cozinhá-los primeiro. Owen diz aos outros que seu avô lhe ensinou a pescar e, em um incidente, um tubarão mordeu sua bunda. Ele abaixa as calças para mostrar as cicatrizes, embora apenas Izzy pareça admirá-las.

Os Robalos Assassinos são vistos montando acampamento, e Geoff tenta elogiar Bridgette, dizendo que ela monta uma barraca feito um homem. Ele percebe que não teve o efeito desejado e tenta corrigir, mas fracassa. No confessionário, bate em si mesmo pelo erro. Duncan pergunta para Courtney onde estaria a comida, chamando-a de "gatinha". Courtney se recusa a dignificar isso com uma resposta. Quando DJ chega com um coelho doente nos braços, Duncan sugere que o coelho deva ser o jantar, dizendo que nunca havia comido coelho ensopado, mas DJ tem a intenção de ficar com ele, chamando-o de Coelhinho. Neste ponto, Duncan percebe que Katie e Sadie sumiram. As campistas ausentes em questão se deparam com uma árvore com um garfo fincado, a qual elas percebem que viram há duas horas, o que significa que estavam andando em um grande círculo. Elas ouvem uma coruja na escuridão e entram em pânico, entrando correndo e gritando pela floresta até uma caverna. Elas pensam que estarão seguras lá até de manhã, mas Sadie é então assustada por um morcego que voa atrás dela. Quando o morcego vai embora, Sadie se senta em uma pedra e balbucia que elas certamente irão morrer ali.

RobalosAssustados

Duncan assusta os Robalos Assassinos com uma história de terror.

De volta ao acampamento dos Esquilos, Owen conta aos outros a história de como ele e seu avô lutaram contra um urso. Depois, Trent nota que Izzy está sumida. Quando eles chamam por ela, eles atraem a atenção de um urso nas proximidades, que entra no acampamento e assusta a todos (especialmente Cody, que se molha), fazendo-os subir às árvores. A cena muda para o campo dos Robalos, onde Bridgette se assusta com uma coruja e revela que tem pavor de ficar sozinha na floresta, o que lembra Duncan de uma história assustadora de um assassino com uma mão de gancho. Ele conta a história e acaba assustando o resto dos Robalos quando pega um gancho e mostra no final. Duncan ri histericamente pelas reações dos seus colegas e Courtney grita com ele por isso, mas Duncan continua zoando. Naquele momento, uma coruja faz Courtney cair nos braços de Duncan. Ele parece estar surpreso com isso, mas, em seguida, ele olha para Geoff com uma expressão satisfeita no rosto enquanto o outro faz um joinha em sinal de aprovação.

UrsoIzzy

O primeiro "urso" revela sua identidade.

Enquanto isso, Owen é convocado pelos outros Esquilos para lidar com o urso, mas ele revela que só estava sendo dramático com a sua história e é culpado por atrair o urso. Lindsay teme que o urso tenha comido Izzy, o que Heather acha bom, já que isso garantiria que o urso não estaria mais com fome. Todos olham para ela chocados, embora ela se esquive, alegando que isso é a sobrevivência do mais forte e tirando sarro de Cody por ter mijado nas calças, fazendo-o ficar envergonhado. O galho em que Leshawna está cede e ela cai perto do urso, que se move em sua direção. Leshawna grita por socorro, mas, inesperadamente, o urso pergunta se ela está bem. Tirando a cabeça, o urso revela ser Izzy disfarçada, pregando uma peça na sua equipe.

Piorou

Bem quando Courtney achava que não poderia piorar, começa a chover.

De volta ao acampamento dos Robalos, todos são mostrados muito assustados com a história de Duncan, o único dormindo. Bridgette diz que tem que ir fazer xixi e DJ revela que já fez em um frasco. Não querendo compartilhar o frasco, ela sai para encontrar um lugar privado. No entanto, o que ela encontra são morcegos, e um deles voa direto em seu rosto. Isso assusta os outros campistas, que veem só a silhueta daquela cena através do pano da tenda. Bridgette então tropeça na fogueira e chuta acidentalmente uma brasa na barraca, queimando-a, o que deixa os Robalos sem abrigo. Toda a equipe (com exceção de Duncan, que dorme) a encaram por isso. Os Esquilos são mostrados dividindo o peixe entre eles quando outro rugido é ouvido dos arbustos, e um outro urso aparece; a princípio, eles acham que é outra pessoa fantasiada de urso, mas Owen tenta tirar sua cabeça e arranca uns pelos. Esse urso é de verdade, e isso leva os Esquilos para uma árvore outra vez (não antes de Cody se mijar novamente). Enquanto isso, Courtney está gritando com Bridgette por incendiar a barraca. Duncan diz que está tudo bem, mas Courtney diz que as coisas não podiam piorar. Infelizmente para ambas as equipes, uma tempestade começa e dura a noite toda. Todos estão presos na chuva, sem abrigo, com exceção de Katie e Sadie, que estão sozinhas e com medo na caverna.

Na manhã seguinte, a chuva para e Heather reclama que, graças a Izzy e Owen, eles não dormiram em sua barraca naquela noite. Katie e Sadie tem um problema maior: a caverna onde elas estavam pertence ao urso. No campo dos Robalos, Courtney acorda de conchinha com Duncan, que sorri para ela. Ela, então, acusa Duncan de abraçá-la, mas Duncan calmamente responde que foi ela quem começou com o carinho quando ele estava dormindo, provocando-a com isso. Courtney é mostrada no confessionário dizendo que uma vez que ela estava inconsciente no momento do "tal abraço", é como se nunca tivesse acontecido.

De volta ao acampamento, Chris está preparando a fogueira para a cerimônia daquela noite quando os Robalos Assassinos surgem do bosque, declarando vitória. Os Esquilos Berrantes chegam um momento mais tarde e veem que os Robalos já estão lá; Heather se vira contra Izzy e Owen, culpando-os por perderem o desafio. Mas Chris intervém, lembrando que duas dos Robalos estão faltando; Courtney, indiferente, alega que elas foram comidas por lobos, ao que Duncan acrescenta sarcasticamente que foi uma "pena". As duas campistas ausentes chegam na sequência e começam a divagar sobre como elas se perderam e acabaram na caverna do urso, como encontraram o urso e como elas estavam com medo. Agora seguras, Katie e Sadie se desculpam por todas as coisas más que elas disseram, e reafirmam o seu status de MAPTS. Courtney pergunta se elas terminaram os festejos e as culpa por terem perdido o desafio para sua equipe. Os Esquilos Berrantes ganham uma viagem com todas as despesas pagas para a cantina, enquanto Katie e Sadie são deixadas com os seus companheiros irritados. Mais tarde, os Esquilos são vistos aproveitando seu ofurô, embora alguns estejam com nojo do vômito de Owen.

TchauKatie

A longa despedida de Katie e Sadie.

Na cerimônia da fogueira, os marshmallows saem para Courtney, Duncan, Bridgette, DJ, Harold, Geoff e Tyler. Finalmente, o último marshmallow está pronto para ir ou para Katie ou para Sadie; as duas se abraçam, chateadas, sabendo que serão separadas. O último marshmallow vai para Sadie e Katie é enviada para o Cais da Vergonha. Sadie se recusa a deixar Katie ir, mas Katie diz que ela tem que ir e que estaria torcendo por ela. Mais tarde, de volta às cabanas, Duncan é mostrado pedindo desculpas para Courtney (que está sentada nas escadas das cabanas) por assustá-la com sua história do "homem gancho" na noite anterior. No entanto, ela insiste que não estava com medo, e que não existe um "homem gancho". Duncan concorda, mas, em seguida, puxa seu gancho falso novamente, fazendo com que Courtney grite de susto e diga que ela o odeia. Porém, Duncan tem quase certeza de que ela não o odeia, colocando suas mãos na nuca e relaxando, mas acaba se espetando acidentalmente com seu gancho.

ElencoEditar

Dubladores Papel
Ana Lúcia Menezes Bridgette
Iara Riça Courtney
Marcelo Sandryni DJ
Duda Espinoza Duncan
Clécio Souto Geoff
Márcia Coutinho Gwen
Adriana Torres Heather
Mariana Torres Izzy
Jullie Katie
Rita Lopes Leshawna
Silvia Goiabeira Lindsay
José Luiz Barbeito Owen
Aline Ghezzi Sadie
Philippe Maia Trent
  • Beth, Chef Hatchet, Cody, Harold e Tyler aparecem, mas não tem falas. No entanto, Beth é vista reagindo às cicatrizes de Owen, Harold e Tyler suspiram quando os Esquilos ganham a viagem à cantina e Cody grunhe quando as equipes se chocam.
  • O entregador de pizza é dublado por Mauro Ramos.
  • O câmera é dublado por Marco Ribeiro.

Cerimônia de EliminaçãoEditar

Cerimônia de Eliminação 5:
Robalos Assassinos
Status Competidor(a)
Salvos
(Em Ordem)
TDI CourtneyTDI DuncanTDI BridgetteTDI DJ
TDI HaroldTDI GeoffTDI Tyler
Courtney, Duncan, Bridgette, DJ,
Harold, Geoff, Tyler
Dois últimos TDI KatieTDI Sadie
Katie, Sadie
ELIMINADA:
TDI Katie
Katie

Ainda na competiçãoEditar

TDI Ezekiel PB
Ezekiel
22º
TDI Eva PB
Eva
21ª
TDI Noah PB
Noah
20º
TDI Justin PB
Justin
19º
TDI Katie PB
Katie
18ª
TDI Beth
Beth
Esquilos Berrantes
TDI Bridgette
Bridgette
Robalos Assassinos
TDI Cody
Cody
Esquilos Berrantes
TDI Courtney
Courtney
Robalos Assassinos
TDI DJ
DJ
Robalos Assassinos
TDI Duncan
Duncan
Robalos Assassinos
TDI Geoff
Geoff
Robalos Assassinos
TDI Gwen
Gwen
Esquilos Berrantes
TDI Harold
Harold
Robalos Assassinos
TDI Heather
Heather
Esquilos Berrantes
TDI Izzy
Izzy
Esquilos Berrantes
TDI Leshawna
Leshawna
Esquilos Berrantes
TDI Lindsay
Lindsay
Esquilos Berrantes
TDI Owen
Owen
Esquilos Berrantes
TDI Sadie
Sadie
Robalos Assassinos
TDI Trent
Trent
Esquilos Berrantes
TDI Tyler
Tyler
Robalos Assassinos

CuriosidadesEditar

GeralEditar

ContinuidadeEditar

ReferênciasEditar

  • O título original desse episódio ("The Sucky Outdoors") satiriza o termo "The great outdoors" (o grande ar livre, em tradução literal), assim como o título brasileiro.
  • A citação de Heather sobre a sobrevivência dos mais forte é uma referência à teoria da seleção natural de Charles Darwin.
  • A história assustadora de Duncan é uma lenda urbana popular chamada de O Gancho (The Hook).
  • Duncan é visto dormindo fazendo a mão chifrada.
  • Duncan chama Katie e Sadie de Tico e Teco, fazendo referência aos famosos esquilos da Disney.

GafesEditar

  • No início, quando Chris está falando para todos os campistas sobre o desafio, Bridgette não está presente.
  • Quando Izzy assusta os Esquilos Berrantes, Cody molha as calças e as mancha, mas quando o urso de verdade aparece e Cody se molha novamente, as manchas antigas desapareceram e se forma uma nova mancha.
  • Quando Izzy começa a contar a história do urso, Izzy pergunta se Lindsay comeu espaguete à noite. Ela deveria saber se ela o fez, vendo como todo mundo recebe a mesma comida no refeitório.
  • Quando LeShawna cai da árvore, seu rabo de cavalo está bagunçado depois que ela aterrissa, mas quando ela engatinha para trás, o cabelo dela está normal. Além disso, ela bate a cabeça antes de ela parar de engatinhar.
  • Quando os Robalos Assassinos estão deitados em sua cabana, Duncan e Courtney estão deitados lado a lado, mas quando Bridgette se senta, eles estão dormindo paralelos um ao outro.
  • Quando os Robalos Assassinos são mostrados caminhando pela floresta, bem antes de Katie e Sadie pararem para comer mirtílos, Duncan não está na linha com o resto da sua equipe.
  • Quando o urso de verdade persegue os Esquilos Berrantes para cima da árvore, eles estão na mesma posição quando Izzy estava na fantasia de urso, mas Izzy não está a árvore com eles.
  • Quando Owen fala sobre sua experiência com um urso, Duncan é visto segurando o mapa. Entretanto, Courtney já o tomou dele. Além disso, a bússola desaparece do lado de Duncan quando Courtney pega o mapa.
  • Quando Katie está no Barco dos Perdedores, Cody é mostrado com os Robalos Assassinos, mesmo que ele seja dos Esquilos Berrantes.
    • Isto é semelhante a quando Justin é visto quando Eva foi eliminada.
  • Quando os Esquilos estão no ofurô, Izzy está vestindo sua blusa normal (em vez de seu maiô, que é visto em Não Tão Felizes Campistas - Parte 2 e Depois do Cais da Vergonha).
  • Quando os Robalos Assassinos são vistos armando sua barraca, o símbolo visto no canto superior esquerdo é o símbolo dos Esquilos Berrantes.
  • Enquanto Katie e Sadie estão discutindo, Sadie diz: "Se não fosse por mim, você não estaria nesse programa", mas de acordo com a biografia de Sadie, Katie queria fazer o teste para a Ilha dos Desafios, e ela deixou Sadie fazer a audição com ela.
  • Ao terminar na fogueira, Bridgette está flutuando no ar, quando todos estão recebendo seus marshmallows (isso só pode ser visto no momento em que Tyler está recebendo sua guloseima, porque é a única vez que Bridgette está em cena).
  • Quando os Robalos estão em torno de seu acampamento no meio da noite, as luvas de Harold somem; quando Duncan vai contar a sua história de fantasma, há um close em Harold, mostrando que sua barba havia desaparecido.
  • Quando o urso de verdade chega ao acampamento dos Esquilos, Beth não é vista com os outros Esquilos Berrantes.
  • Quando Bridgette e DJ não conseguem dormir, os olhos de Courtney foram deixados abertos pelo animador. Seus olhos fechados foram esquecidos de ser colocados, isso pode ser dito pelo fato de que ela está olhando para a frente em uma pose padrão.
  • Quando Katie e Sadie estão discutindo, Katie não tinha sobrancelhas. No entanto, isso pode ser porque ela as estava levantando.

GaleriaEditar

Episódios de Ilha dos Desafios
Pré-fusão Não Tão Felizes Campistas - Parte 1 | Não Tão Felizes Campistas - Parte 2 | O Grande Sono | Jogo Queimado | Não Completamente Famosos | Idiotices ao Ar Livre | Fator Fobia | Subindo o Riacho | Caçadores de Cervos com Paintball | Se Você Não Aguenta Cozinhar... | Em Quem Você Confia? | Esforço Básico | Tortura X-Trema | Lanche do Desgosto
Pós-fusão Sem Dor, Sem Jogo | Procurar e Não Destruir | Esconder e Dedurar | Fora de Correia! | Gancho, Linha e Grito | Wawanakwa Selvagem! | Prova de Triatlo Tri-Braçal | Depois do Cais da Vergonha | Náufragos do Acampamento | Já Chegamos? | Eu Desafio Triplamente Você! | O Grande Último Episódio, Realmente!
Extras Total Drama Island Recap | TDI Rundown
Especial Deu a Louca na Ilha dos Desafios