FANDOM

Logo Iluminadores Berrantes

Logotipo da Equipe.

Os Iluminadores Berrantes é uma equipe de Luzes, Drama, Ação!. Seu símbolo é uma lâmpada verde com dois ossos cruzados em um círculo verde. Eles parecem ser uma versão dos Esquilos Berrantes da Ilha dos Desafios, e é rival dos Maquinistas Assassinos.

A equipe foi escolhida por Gwen e consiste nela mesma, Duncan, LeShawna, DJ Heather e Harold.

Em A Encarnação, Duncan ganhou o desafio de atuação, tornando a primeira equipe a vencer. Em Vamos a la Playa, os Iluminadores ganham um jantar temático de praia, após Trent começar fazer os desafios para Gwen. Trent continua a fraude em Próxima Parada: Hospício, embora ele seja eliminado neste episódio. Justin e outros Maquinistas convencem Gwen a igualar o placar com eles neste episódio.

Gwen pára de fraudar os desafios em A Redenção de Gwen, quando ela tenta desacelerar sua equipe, convencendo-os de que ela está com cólicas, e dizendo a DJ e LeShawna para não trabalharem muito. Ela cobre isso quebrando a Pá de Ouro sobre a cabeça de Harold, partindo-a em dois. Esta foi uma das razões de LeShawna, Harold e Heather para eliminar Gwen, tirando-a da competição. Com Gwen e Trent fora, o jogo volta ao normal, como os Iluminadores vencendo novamente em Um Estranho no Ninho. LeShawna falsifica o choro para que a equipe vote nela para ela ganhar o prêmio: uma viagem para um spa com um amigo próximo. LeShawna também tenta iniciar uma aliança com Duncan e Harold contra Heather.

Em A Noite de Terror, a aliança ilegal de DJ com Chef começa a persiguí-lo. Após Chef ajudar os Iluminadores a ganhar o primeiro desafio, eles devem assustar os Maquinistas na Tenda Gororoba para ganhar a imunidade. Depois dos planos de Duncan e Harold falham, DJ cozinha uma coisa que ganha a imunidade para os Maquinistas. DJ se elimina do jogo para o sua alegria. Os conflitos começam a aumentar em Mestres dos Desastres, quando é revelado que LeShawna falsificou o choro para ganhar o spa.

Ordem dos EliminadosEditar

Nome Posição na equipe Posição Geral Episódio Eliminado Razão da Eliminação
Gwen 12ª A Redenção de Gwen Ela devia um favor aos Maquinistas após Trent fazer os desafios, então Gwen foi eliminada como um favor aos Maquinistas.
DJ 11º (Desistiu) A Noite de Terror

Ele sentiu culpa sobre ele se juntar com Chef Hatchet e desistiu do jogo

Heather Garotada de Ouro Perdeu o desafio de tênis e pelo seu mal passado na temporada anterior.
LeShawna Super-Heróld Mentiu para ganhar a recompensa do episódio 10 e foi alvo da aliança masculina.
Harold 2008: Um Owen no Espaço Descobriu a traição de Owen, que convenceu Duncan e Courtney a votar nele.
Duncan 1º/2º Consequência IV Teve mais/menos votos para vencer a temporada.

GaleriaEditar

Galeria

Iluminadores Berrantes

DJ | Duncan | Gwen | Harold | Heather | LeShawna