FANDOM

Justin,(Ravena) rotulado O Arrasa Quarteirão, foi um campista da Ilha dos Desafios, na equipe dos Esquilos Berrantes. Ele também faz parte do elenco de Luzes, Drama, Ação! na equipe dos Maquinistas Assassinos. É o antagonista principal da série, até Courtney voltar em O Crime Nunca Compensa e virou só um antagonista comum. Ele não retornará como competidor em Total Drama World Tour, e nem em Total Drama Revenge of the island.Justin e mais conhecido como namorado do owen

BiografiaEditar

Fita de AudiçãoEditar

Na fita de audição de Justin, ele é visto sentado na praia segurando uma estrela-do-mar, enquanto ao fundo uma voz repete o seu nome três vezes. Depois, um golfinho nada até a margem para estar mais perto de Justin.

CuriosidadesEditar

  • Justin voltou como competidor em Luzes, Drama, Ação!, mas não retonará em Total Drama World Tour.
  • Justin é um dos três personagens conhecidos que sabem pilotar um avião; os outros dois são Chris e Chef.
  • Justin é um dos vários personagens a mostrar alguma forma de nudez: em Um Milhão A.C.
  • É provável que Justin ficou zangado depois de ser eliminado, já que estava agindo amigável e gentilmente antes de sua eliminação. Ele pode ter descoberto que não poderia confiar em alguém depois de ter sido eliminado tão cedo e, assim, decidiu começar a usar sua beleza para conseguir o que quisesse e não ligar para os outros. No entanto, mesmo no início antes de sua eliminação, ele não estava enganava quando pintou as pálpebras em O Grande Sono para enganar os outros a pensarem que ele estava dois dias sem dormir, possivelmente antecipando sua transformação em um antagonista principal.
  • Em Próxima Parada: Hospício, Justin aparenta ter um contrato com a Agência de Modelos Gluteus Maximus e usa uma cláusula em que ele deverá sair do desafio.
  • Apesar de parecer que ele cuide só de si, Justin demonstrou cuidar de alguns membros de sua equipe:
  • Justin e Alejandro parecem ter muitas qualidades semelhantes, incluindo motivos antagonísticos.
  • Justin é um dos antagonistas de Luzes, Drama, Ação!, juntamente com Courtney, no lugar de Heather
  • O papel de Justin em Luzes, Drama, Ação! mudou radicalmente desde o início da série até o momento da sua eliminação.
    • No começo, ele era retratado como uma ameaça, um antagonista estrategista de manipulação.
    • Mais tarde, a partir de Um Milhão A.C., ele começou a usar seu cérebro e também tenta preservar sua boa aparência.
  • Justin usou o Confessionário pela primeira vez no último episódio da Ilha dos Desafios.
  • Justin é o campista com mais pretendentes no programa.
    • Lindsay e Beth dividem uma queda por ele durante as temporadas.
    • Owen se sente atraído por ele algumas vezes.
    • Katie e Sadie estão loucamente apaixonadas por ele (apesar de agora elas gostarem de Trent)
      • Ironicamente, todas as relações que cada um teve com Justin pararam de funcionar, devido a Justin não encantar mais.
  • Justin, Heather, Courtney, Alejandro, Chris McLean, Chef Hatchet e Ezekiel são todos os antagonistas da série vistos ou revelados.
  • Justin foi a segunda pessoa (Cody foi o primeiro) que usou o confessionário para prefigurar um evento. Justin prefigurou que iria cair no piche em Um Milhão A.C..
  • Justin é um dos seis personagens a mostrar os seuos abdomenes. Os outros cinco são Chris, Chef, DJ, Alejandro e Geoff.
  • Ele é o único personagem que a parte branca do olho, a íris e a pupíla são visíveis e dão para se destinguir.

Ver tambémEditar

Namoros Amizades Conflitos Páginas Relacionadas
Owen Amizade de Justin e LeShawna Conflito de Justin e Courtney Aliança de Justin
Conflito de Justin e Duncan Não Completamente Famosos
Conflito de Justin e Gwen
Conflito de Justin e Heather
Conflito de Katie+Sadie e Justin

Precedido por:
3º - Noah
Ordem dos eliminados da Ilha dos Desafios

Não Completamente Famosos

Sucedido por:
5º - Katie

Esquilos Berrantes
Beth | Cody | Gwen | Heather | Izzy | Justin | Leshawna | Lindsay | Noah | Owen | Trent

Maquinistas Assassinos

Beth | Courtney | Izzy | Justin | Lindsay | Owen | Trent

enteligencia:estrategica