FANDOM

Lago Wawanakwa
PorDoSol
Residentes Animais
Primeira Aparição Não Tão Felizes Campistas - Parte 1

O Lago Wawanakwa é um lago localizado em algum lugar de Muskoka, Ontário, um distrito no Canadá. É o lago que rodeia o Acampamento Wawanakwa. O lago também contém a Ilha da Caveira. O Barco dos Perdedores é usado para atravessar o lago, a fim de transportar os campistas eliminados para a Playa Des Perdedores.

Ilha dos DesafiosEditar

Em Não Tão Felizes Campistas - Parte 2, os campistas têm de mergulhar do penhasco em uma zona segura, um anel formado por boias, localizado no lago para o primeiro desafio da temporada. Este lago é revelado sendo extremamente perigoso, pois está cheio de tubarões, assim como outras criaturas marinhas perigosas, como um polvo.

Em Subindo o Riacho, os competidores têm que remar em canoas pelo lago até a Ilha da Caveira e, em seguida, voltar depois de acender uma fogueira na ilha. Em Prova de Triatlo Tri-Braçal, os seis restantes concorrentes são obrigados a remar para Ilha da Caveira e retornar o ídolo tiki de Beth que ela nunca devolveu, apesar de sua promessa de fazê-lo.

Em Caçadores de Cervos com Paintball, Cody, em sua cadeira de rodas, cai no lago depois de receber um beijo de despedida de Beth.

Em Esconder e Dedurar, LeShawna ganha a imunidade, escondendo-se debaixo d'água no lago.

Em Náufragos do Acampamento, os quatro finalistas e suas cabines boiam devido a enchentes.

Em O Grande Último Episódio, Realmente!, Chris é jogado para dentro do lago por Duncan, Owen e Geoff, como vingança por todos os problemas que ele causou a eles ao longo da temporada.

Em Deu a Louca na Ilha dos Desafios, a maleta de um milhão de dólares cai no lago, juntamente com quatorze participantes, e então o dinheiro é comido por um tubarão, levando assim à segunda temporada.

Luzes, Drama, Ação!Editar

Em Farsas na Praia, Chris leva os competidores de volta para o lago. O lago aparece no fundo durante o concurso de construção de castelo de areia. Mais tarde, os Maquinistas Assassinos são vistos na costa do lago quando perdem.

Em A Tigresa Courtney e o Dragão Owen, Courtney treina Beth para o próximo desafio, com Beth ficando em um poste de madeira no centro do lago.

Em Consequência IV, o lago faz uma breve aparição, quando Chris e Chef se perdem, indo parar no Acampamento Wawanakwa.

Drama Total: A Vingança da IlhaEditar

Na quarta temporada, o lago é mais uma vez mostrado através dos episódios, já que os competidores voltaram ao Acampamento Wawanakwa.

Em Traíras À Vista, os dez campistas restantes devem usar esqui aquático no lago como segunda parte do desafio.