FANDOM

Os Maquinistas Assassinos são uma equipe de Luzes, Drama, Ação!. O símbolo deles é um círculo com um punho vermelho. Eles parecem ser a contraparte dos Robalos Assassinos da Ilha dos Desafios, mas parecem ser mais fracos do que os Robalos. Seus membros foram escolhidos por Trent e consiste em: Lindsay, Justin, Beth, Owen, Izzy e nele mesmo.

Eles perderam em A Encarnação, tornando-se a primeira equipe a perder um desafio em Luzes, Drama, Ação!. Nesse episódio, Izzy foi eliminada porque ela perdeu o desafio de dramatização para os Maquinistas, devido à sua péssima atuação. Eles perderam de novo em Vamos a la Playa devido ao fato de Trent ganhar os desafios para Gwen, dos Iluminadores Berrantes. Isso continua em Próxima Parada: Hospício, mas Trent foi eliminado porque Justin descobriu o que Trent fazia.

Os Maquinistas Assassinos ganham finalmente seu primeiro desafio em A Redenção de Gwen, graças a Gwen tentar igualar o placar com eles devido ao que Trent fez. Durantes este episódio, Justin toma posse da equipe, usando táticas dissimuladas para vencer. Izzy retorna para a equipe e para o jogo nesse episódio. Os Iluminadores voltam a vencer em Um Estranho no Ninho.

Em A Noite de Terror, Lindsay começa a tomar posse da equipe e ela os ajuda a vencer o desafio. Mas ninguém foi mandado pra casa uma vez que DJ desistiu do jogo. Os Maquinistas perdem de novo em Mestres do Desastre, devido à sua incompetência de trabalhar com Izzy sem Owen ao seu lado (porque ele foi gravemente ferido anteriormente no desafio). Izzy foi odiada mais ainda em Guerra e Mais Guerra, especialmente por Justin, e foi eliminada pela segunda vez, devido Justin ter convencido Lindsay e Beth a eliminá-la por dizer que ele não era bonito.

Maquinistas Assassinos

Beth | Courtney | Izzy | Justin | Lindsay | Owen | Trent

Membros EliminadosEditar

Nome Rank na equipes Rank geral Episódio Razão
Caleido A Encarnação Ela fez sua equipe perder o desafio de dramatização e obsessivamente implorar para eles a chamarem de Caleido.
Trent Próxima Parada: Hospício A equipe ouviu que Trent estava vencendo os desafios para Gwen de Justin, que convenceu Owen, Lindsay e Beth a eliminá-lo.
Izzy Guerra e Mais Guerra Justin manipulou Beth e pediu a Lindsay para eliminar Izzy, já que ela estava contra ele, devido à Izzy dizer que ele "não era bonito".
Owen N/A O Crime Nunca Compensa Como Courtney estava imune,todos votaram nela mas como não podiam só o voto dela contou,e Owen foi eliminado
Justin 11º Um Dia de Princesa Courtney manipulou Justin fazendo os outros se irritarem com ele e acabando fazendo todos votarem nele excepto Lindsay
Lindsay 12ª Desafio Rock na Roll Na verdade,Duncan iria ser eliminado,mas Lindsay acidentalmente votou em si mesma fazendo ela ser eliminada
Owen/Courtney 7ª/8º 13ª/14º Bicho Amigo Courtney:Duncan se irritou com ela por regras de relacionamento e fez desamizade com a Beth fazendo ser eliminada Owen:Chris o demitiu por Owen não servir mais pra nada fazendo ele sentar com Courtney na fiascozine

Galeria

CuriosidadesEditar

  • Um maquinista é um ajudante na produção de cinema ou televisão que contribui, sobretudo, na mudança de cenários, adapta sets, iluminação e adereços.
  • Beth, Izzy e Owen foram os únicos membros da equipe que não foram líderes.
  • Os Maquinistas Assassinos perderam os dois primeiros desafios em Luzes, Drama, Ação!, assim como os Robalos Assassinos na Ilha dos Desafios.
  • Trent, o capitão da equipe, foi o segundo membro a ser eliminado.
    • Os Maquinistas nunca ganharam um desafio na liderança de Trent, devido a ele ganhar os desafios para Gwen.
  • Interessantemente, todos os Maquinistas Assassinos foram Esquilos Berrantes.
    • Apesar do fato de que os Esquilos eram a equipe superior na Ilha dos Desafios, os Maquinistas, composto inteiramente de Esquilos, são claramente a equipe inferior em Luzes, Drama, Ação!.
  • Em A Encarnação, Izzy não foi eliminada, mas sim, Caleido. Isso significa que Caleido não existe mais (no jogo) e Izzy retorna em A Redenção de Gwen.
    • Em Guerra e Mais Guerra, Izzy usou o nome de Explosivo. Ela também usou o nome de Escudeiro na Consequência II, mas ela não retornou sob esse novo nome.
  • Owen é o único garoto Maquinista que retornará em Total Drama World Tour. Trent e Justin não irão retornar.
  • Beth é a única garota Maquinista que não retornará em Total Drama World Tour. As outras irão retornar.
  • Courtney entra nos Maquinistas Assassinos depois de voltar a série