FANDOM

Vinte e dois adolescentes chegam a uma ilha e descobrem que passarão oito semanas em um acampamento de verão degradado para competirem pelo prêmio de cem mil dólares. O apresentador os divide em duas equipes, os apresenta ao cozinheiro do acampamento e inaugura seu primeiro desafio: saltar de um penhasco em águas infestadas de tubarões.

RecapitulaçãoEditar

ChrisIntroduce1stSeason

Chris apresentando a Ilha dos Desafios.

Chris McLean, o apresentador do programa Ilha dos Desafios, cumprimenta os telespectadores do Acampamento Wawanakwa, que está localizado em algum lugar de Muskoka, Ontário. Ele diz aos espectadores que vinte e dois campistas inscreveram-se para passar oito semanas em um acampamento de verão, onde irão participar de desafios a cada três dias. A equipe vencedora receberá uma recompensa. O time perdedor terá de eliminar um de seus membros da ilha, na Cerimônia da Fogueira onde os sobreviventes recebem marshmallows. Após a cerimônia, o campista eliminado terá de caminhar pelo Cais da Vergonha, pegar carona no Barco dos Perdedores e deixar a Ilha dos Desafios para sempre. O número dos campistas restantes irá diminuir a cada semana, com seus último "15 minutos" de fama dos tabloides e ganhar uma pequena fortuna. Todos os momentos dramáticos serão gravados por centenas de câmeras situadas em toda a ilha. Ele diz que quando os campistas chegarem, eles podem parecer meio chateados, porque eles disseram que estavam hospedados em um hotel de cinco estrelas.

Depois, Chris vai pro Cais da Vergonha e está pronto para atender os onze primeiros campistas. Beth é a primeira a chegar, e ela imediatamente abraça Chris, ela então diz que ele parece muito menor do que ela esperava. Chris, em seguida, agradece, sem saber o que fazer. DJ chega depois e comenta que o acampamento não é como ele esperava. Gwen chega e diz que não se inscreveu para ficar num acampamento e rasga o seu contrato, mas Chris tira uma cópia do acordo e recorda que barco já zarpou. Geoff chega e cumprimenta Chris entusiasmado, e usa a palavra "cara" muitas vezes. Lindsay chega depois, ganhando olhares de todos os meninos (especialmente de Chris) e diz que Chris lhe parece familiar e, quando ele diz que é o apresentador do programa, Lindsay finalmente parece saber quem ele é. Heather chega com uma música dramática e está visivelmente irritada com os atos entusiásticos de Beth. Duncan chega e imediatamente começa um confronto, mas Chris avisa que ele mantém contato com o oficial da condicional de Duncan e que pode ser devolvido ao reformatório a qualquer momento, se eles tiverem algum problema com ele. Duncan, no entanto, não parece incomodado com esta afirmação. Enquanto Heather reclama sobre suas condições, Tyler chega em esquis aquáticos, mas cai no cais e enxarca Heather.

0firssight

Bridgette e Geoff se veem pela primeira vez.

Harold chega carregando um teclado e está bastante animado com as condições do acampamento, dizendo que elas são "favoráveis às suas habilidades". Trent chega depois e diz que viu Chris em um show de skate. Também sorri para Gwen, para seu prazer. Bridgette chega carregando uma prancha de surf e diz que pensou que ia para uma praia. Ela parece rapidamente, mas se dá muito bem com muitos dos meninos, incluindo o olhar de Geoff. Noah chega e pergunta se Chris leu a nota que enviou sobre suas alergias mortais e Chris diz-lhe que tem certeza de que alguém o fez. Ele então pergunta se este é o lugar que eles vão ficar. Duncan o sacaneia dizendo que seria na casa da mãe de Noah. Noah, em seguida, comenta sobre seus piercings e Duncan ameaça a ele e pergunta se ele quer um. Leshawna chega e fala que está confiante de ganhar, mas reage negativamente quando Harold diz que ela é grande e barulhenta. Katie e Sadie chegam juntas e comemoram sobre o acampamento que irão ficar.

0loudandbig

Harold chama Leshawna de grande e escandalosa.

WelcomeEzekiel

Ezekiel não entende a mão esticada de Chris.

Ezekiel chega e mostra a sua falta de conhecimento da cultura moderna, quando Chris levanta a mão para cumprimentá-lo e Ezekiel diz o que vê no céu. Chris, em seguida, o aconselha dizendo que, considerando que Ezekiel estudou em casa e não sai muito, ele deve tentar ficar calmo e evitar ser eliminado logo no início do jogo. Cody chega depois e observa que as mulheres já chegaram. Ele então é calado quando vai dizer algo sobre Leshawna. Eva chega depois, mostrando sua irritação e falta de interesse no jogo. Owen chega gritando feliz e ele agarra Chris lhe dando um abraço apertado. Courtney chega e Owen a cumprimenta. Justin chega assustado porque todas as faces dos campistas estão voltadas para sua beleza. Chris menciona a Justin que ele está no show só por sua beleza; Justin confirma que está bem. Em seguida, Owen tem a sua primeira interação com Justin quando lhe pergunta sobre seus jeans. Izzy chega, mas tropeça, acerta o rosto no cais e cai no lago. Courtney salva Izzy da água, mas Izzy não parece incomodada com o acidente e começa logo a fazer perguntas sobre o que vai fazer no acampamento.

Com isso, Chris recebe os campistas e diz-lhes para ir para a ponta do cais para uma foto de grupo. Infelizmente, o cais desmorona sob os campistas na hora que a foto é tirada. Chris diz aos campistas para se secarem e encontrá-lo na fogueira em dez minutos.

Na fogueira, Chris diz aos campistas que a última pessoa a ficar no reality ganha cem mil dólares. Nas regras para dormir, Chris diz que cada equipe recebe uma cabine, e que os caras dormem de um lado e as garotas no outro. Chris continua a dividir os campistas em duas equipes. Gwen, Trent, Heather, Cody, Lindsay, Beth, Katie, Owen, Leshawna, Justin e Noah formam os Esquilos Berrantes; Geoff, Bridgette, DJ, Tyler, Sadie, Izzy, Courtney, Ezekiel, Duncan, Eva e Harold formam os Robalos Assassinos. Katie e Sadie veementemente opõem-se por estar em equipes distintas, mas os seus fundamentos de estarem unidas são ignorados.

GHconflict

O conflito entre Gwen e Heather começa.

Chris menciona que os campistas vão partilhar os seus pensamentos em um diário em vídeo gravado no banheiro e isso é seguido por Gwen que diz no confessionário, que sua experiência "está horrível". Lindsay está confusa quanto onde estava o "moço da câmera" está, olhando na direção errada. Owen deixando sair o primeiro de muitos peidos, fazendo com que as moscas zumbam ainda mais alto no confessionário. Chris continua a dizer que os Esquilos ficam na cabana leste e os Robalos na oeste e também aponta uma banheiro comunitário, mas Lindsay se confunde e acha que Chris disse comunista. Chris então dá trinta minutos a todos para desfazer as malas antes de encontrá-lo na Cabana Principal. De repente, os campistas ouvem um grito de menina na cabine dos Esquilos. Quando chegam, encontram Lindsay encima de uma cadeira; a fonte do alarme: uma barata. Vários campistas tentam esmagá-la, em vão, até Duncan fatia-la ao meio com um machado. Justin impressiona Lindsay por ele a ter abraçado para Lindsay nao ficar assustada.

Na cabana principal, Chef Hatchet dá suas instruções de como ele estará servindo a comida diariamente (três vezes ao dia) e ignora alguns dos pedidos dos campistas e reclamações em relação aos alimentos, embora alguns dos campistas apenas reclamam. Chris chega e diz que o primeiro desafio começa em uma hora. DJ garante a Katie que ele não pensa que o desafio vai ser difícil, mas quando a câmera mostra um precipício muito alto, DJ rapidamente muda de ideia.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Gabriela Bicalho Beth
Ana Lúcia Menezes Bridgette
Charles Emmanuel Cody
Iara Riça Courtney
Marcelo Sandryni DJ
Duda Espinoza Duncan
Carla Pompílio Eva
Renan Ribeiro Ezekiel
Clécio Souto Geoff
Márcia Coutinho Gwen
Rodrigo Antas Harold
Adriana Torres Heather
Mariana Torres Izzy
Duda Ribeiro Justin
Jullie Katie
Rita Lopes Leshawna
Sílvia Goiabeira Lindsay
Ettore Zuim Noah
José Luiz Barbeito Owen
Aline Ghezzi Sadie
Philippe Maia Trent
Marcelo Garcia Tyler

CuriosidadesEditar

GeralEditar

  • Essa é a ordem de chegada dos participantes: Beth, DJ, Gwen, Geoff, Lindsay, Heather, Duncan, Tyler, Harold, Trent, Bridgette, Noah, Leshawna, Katie e Sadie, Ezekiel, Cody, Eva, Owen, Courtney, Justin e Izzy.
  • A foto de grupo que os campistas tiram no cais é usada como a principal imagem promocional da temporada.
  • De acordo com Chris, todos os campistas têm 16 anos de idade neste episódio; de acordo com o roteiro, Chris teria 25 anos.
    • Já que Sierra revelou que Chris havia nascido em 1978 em Drama Total Turnê Mundial, isto implica que Ilha dos Desafios aconteça por volta de 2003. No entanto, esta pode ser mais uma das infames inconsistências temporais de Drama Total.
  • Quando Chris segura as revistas enquanto menciona que o vencedor ganhará "revistinhas fuleiras", protótipos de Leshawna (mais tarde reciclada como Leshaniqua) e de Duncan (mais tarde Cody e um estagiário) estão na capa.
  • Chris diz que Trent foi o nono campista a chegar, apesar de ter sido o décimo. Em Luzes, Drama, Ação!, Trent revela que o nove é seu número da sorte e desenvolve uma obsessão por ele.

ContinuidadeEditar

ReferênciasEditar

  • Pouco antes de a barata ser morta por Duncan, ela grita "Help me!", uma referência ao clímax do filme de terror e ficção científica de 1958, A Mosca da Cabeça Branca.
  • Trent dizer que Chris aparece em um programa de skate poderia ser uma referência ao fato de que a voz original de Chris, Christian Potenza, apareceu em um comercial no qual ele patina (figure-skate em inglês).

GafesEditar

  • Quando Chris está apresentando o programa, ele diz que um campista será eliminado a cada três dias. Mas depois, ele diz que há uma cerimônia da fogueira a cada semana. Esta inconsistência também aparece em O Grande Sono, quando Courtney menciona que eles estão lá há um dia, ou como em Fator Fobia, quando o desafio é diretamente depois do anterior.
  • A mão na camisa de Trent muda de esquerda para direita.
  • Na cena depois de Gwen pegar sua comida e antes de Chris entrar na cabana, Katie é vista sentada na mesa dos Robalos Assassinos e Sadie sentada na dos Esquilos Berrantes. Embora fossem originalmente de equipes diferentes, Sadie era para estar com os Robalos Assassinos e Katie com os Esquilos antes de trocar de lugar com Izzy. Izzy foi vista corretamente na mesa dos Robalos nesta cena.
  • Há várias cenas em que Duncan ou tem piercing a mais ou tem um a menos:
    • Quando está ameaçando Harold.
    • Quando Chris apresenta Bridgette.
    • Quando Geoff pergunta ao Chris sobre pedir pizza.
  • Quando Tyler cai nas bagagens, a de Leshawna é vista, embora Leshawna não tenha chegado ainda.
  • Quando Heather chegou pela primeira vez no cais, ela parece não ter umbigo, e isso acontece esporadicamente em todo o resto do episódio.
  • Quando Heather chega pela primeira vez, ela é vista sem bagagem, mas quando ela e Gwen estão nas cabines, ela é vista com duas malas.
  • Eva veste sua roupa normal neste episódio, mas quando os campistas posam para a foto de grupo, ela está vestindo seu traje de banho.
  • Izzy está ausente quando os Robalos Assassinos recebem sua bandeira de equipe.
  • Quando Izzy bate o queixo no cais, seu pescoço desaparece. Além disso, sua pulseira vai do pulso direito para o esquerdo.
  • Há vários erros na foto em grupo:
    • O brinco de Leshawna não está colorido corretamente.
    • A gola da camisa de Trent some.
    • A cor do sarongue de Izzy é da mesma cor que seu top.
  • Na foto que foi tirada após o cais desabar, Beth é vista sem seu aparelho.

Galeria Editar

Episódios de Ilha dos Desafios
Pré-fusão Não Tão Felizes Campistas - Parte 1 | Não Tão Felizes Campistas - Parte 2 | O Grande Sono | Jogo Queimado | Não Completamente Famosos | Idiotices ao Ar Livre | Fator Fobia | Subindo o Riacho | Caçadores de Cervos com Paintball | Se Você Não Aguenta Cozinhar... | Em Quem Você Confia? | Esforço Básico | Tortura X-Trema | Lanche do Desgosto
Pós-fusão Sem Dor, Sem Jogo | Procurar e Não Destruir | Esconder e Dedurar | Fora de Correia! | Gancho, Linha e Grito | Wawanakwa Selvagem! | Prova de Triatlo Tri-Braçal | Depois do Cais da Vergonha | Náufragos do Acampamento | Já Chegamos? | Eu Desafio Triplamente Você! | O Grande Último Episódio, Realmente!
Extras Total Drama Island Recap | TDI Rundown
Especial Deu a Louca na Ilha dos Desafios