FANDOM

As duas equipes competem em três desafios de assalto a banco como tema quando uma escalada começa a lamentar suas ações passadas. Então, a ação realmente esquenta quando alguém de fora do campo entra no jogo, graças a um processo, o que leva a equipe perdedora a tentar enviar uma jogadora mandona para casa, mas no final, um amigão de todos é enviado para casa em vez dela.

RecapitulaçãoEditar

O episódio começa com as duas equipes sentadas na Tenda Refeitório tomando café da manhã, que é bacon e ovos. Duncan é visto esculpindo imagens na mesa, com Harold mostrando a língua para Heather depois que ela o chama de nerd e a Duncan de vândalo. Leshawna tenta aliviar a tensão, lhes dizendo para não agirem assim, ou então todos eles vão ir para casa em breve. Infelizmente, o resto dos Iluminadores Berrantes ainda estão lhe dando um gelo por causa de suas ações anteriores. Isso a enfurece e a faz sair da tenda, mas, enquanto ela sai da tenda, ela é ensacada por um estagiário e levada para fora de cena. Na mesa dos Maquinistas Assassinos, Owen tem o prazer de "comer como pessoas normais", agora que sua mandíbula foi consertada, tanto para desânimo do resto de sua equipe. Enquanto ele se empanturra, ele parece sentir um cheiro vindo de uma outra área; ele vai até a cozinha e descobre que era só vapor. Quando ele começa a procurar por Chef, ele é ensacado por um estagiário e é levado para fora de cena também.

De volta à tenda, um buraco é cortado nela do lado de fora e Chris é visto entrando por ele, dizendo que era uma pista do próximo desafio, explicando que eles estariam contribuindo para um filme de assalto a banco. Antes que o desafio possa ser iniciado, Justin diz a Chris que sua equipe está sem um jogador, mesmo antes de Heather dizer o mesmo, em um modo indiferente, que está faltando um, mas eles não se importam. Chris diz ao elenco que os desaparecimentos são parte do desafio que eles estariam participando. Owen e Leshawna estavam mantidos em cofres bancários hermeticamente fechados. Leshawna parecia estar feliz por estar longe de sua equipe por causa da aflição, apesar de Owen parecer estar chateado já que não tinha comida no cofre.

No cofre dos Iluminadores, Harold tenta abrir o cofre, mas Heather começa um conflito com ele, dizendo a ele que ela precisa fazer isso. Harold usa fatos a respeito de porque ele precisa destravar o cofre (capitão do Acampamento de Abertura de Cofre do Steve Cofrão), porém, Heather bate na mão dele para que ela possa experimentar. Em seguida, ele bate na mão dela e os dois começam a se esbofetear sobre quem é o melhor abridor de fechaduras, e esquecem do criminoso experiente de verdade, muito a sua ofensa. No cofre dos Maquinistas, Justin tenta explicar a Lindsay exatamente o que o termo "arrombar o cofre" realmente significa. Novamente, o namorado de Beth, Brady, é mencionado. Ela diz a sua equipe o péssimo hábito que ele tem de arrombar o diário de Beth, depois disso Lindsay e Justin olham para ela com incredulidade. Harold, visto brutalmente espancado, ainda está parecendo tentar arrombar o cofre de sua equipe. Heather começa a ficar impaciente e começa a bater o pé, enquanto Harold diz que precisa de silêncio. Justin, então, ainda parece estar tentando dizer a Lindsay o significado da expressão sobre a combinação, mas Lindsay toma o caminho errado e pensa que é a combinação de seu armário da escola (uma vez que ela nunca o mudou, achando que a senha fosse "padrão"). Ela tenta colocá-lo, chegando a lugar nenhum, e diz que a coisa toda era trote dos veteranos.

Heather começa a pensar estrategicamente sobre qual código poderia ser, já que ela acha que Chris foi quem fez a combinação. Ela acredita que a combinação poderia ser algo que ele ama: a si mesmo. Primeiro, ela tenta o seu aniversário. Começando errado, Harold dá grito. Heather, então, tenta as medidas de Chris, incorretamente, e recebe outro grito de Harold. Antes que ela pudesse tentar a terceira opção, Harold dá outro grito, muito ao seu ódio. Lindsay começa a saltar sobre a "maçaneta" do cofre, enquanto Beth o puxa, sem nenhum tipo de esforço na fechadura do cofre. A manipulação de Justin está deixando Chris "meio sem graça". Heather vem com outra ideia, usando um grampo, que não funciona.

OwenComFome

Owen quebra a porta do cofre quando sente cheiro de frango assado.

Owen é, então, ouvido com muita fome no cofre, e Justin aparece com uma ideia de colocar cheiro de comida pela ventilação do cofre, então a "força" do Owen seri desencadeada, então ele iria se libertar. Ele diz que é uma boa ideia, mas percebe que eles não tinham comida para usar. Beth, então, mostra um elixir chamado Desperado, a Fragrância do Último Recurso, uma poderosa poção que cheira a frango assado. Beth borrifa o elixir na ventilção que leva ao cofre. Owen, é claro, os cheira e diz que "é muito mal-educado quando está com fome". Ele, então, sai por conta própria, os Maquinistas ganham o kit de roubo e vão para a próxima parte do desafio. No entanto, Owen começa a alucinar ao pensar que seus companheiros são comida, por conta do longo período de tempo longe dela.

Duncan então percebe que ele realmente não precisa nem de Leshawna nem do kit de roubo. Duncan e Heather decidem deixar Leshawna. Mesmo que Harold tente mudar as suas mentes, ele é seduzido a fazê-lo também. Os Maquinistas parecem estar saindo na frente, já que os Iluminadores voltaram para o trailer dos garotos para fazer o seu próprio kit falso de roubo das coisas de Harold. De volta aos cofres, Leshawna, ainda dentro, começa a se perguntar aonde sua equipe está. Ela parece ter a certeza de que eles estariam ali para libertá-la, então ela decide tirar uma soneca, mas é acordada pelos seus pensamentos de paranoia a respeito de onde sua equipe poderia estar.

ProntosParaORoubo!

Duncan, Heather e Harold se preparando para o assalto ao banco.

Duncan, Harold e Heather, em seguida, chegam ao local do roubo a banco, e realmente ultrapassam os Maquinistas, em razão da fome de Owen tê-los atrasado. Owen começa a imaginar que sua equipe são comidas de novo, e Justin diz que Owen está começando a ficar mentalmente perturbado. Ele joga umas pastilhas de menta em sua boca, Lindsay lhe dá gloss sabor cereja e abacaxi e Beth desenrosca a tampa de seu elixir Desperado e o dá para Owen já que o cheiro funcionou da primeira vez. Parece que funciona, e os Maquinistas seguem seu caminho ao caixa do banco. Infelizmente, os Iluminadores já estão na caixa misteriosa. Duncan diz que ela precisa começar a lhes dar dinheiro a agora. A caixa então pergunta se havia mais alguma coisa que ela poderia fazer, diz o seu nome (o que chama a atenção de Duncan), tira a peruca e é revelada sendo Courtney. Isso o choca realmente e faz Duncan desmaiar.

De volta do intervalo comercial, os Maquinistas chegaram à mesa do caixa e veem Courtney e os Iluminadores. Chris é então visto se esforçando para ler um contrato dos advogados de Courtney, afirmando que ela está de volta até o fim do jogo (ou até ela ser eliminada). Chris, então, diz a Courtney que, desde que ela era o caixa, ela começa escolhendo quem ganharia o primeiro prêmio, o dinheiro. Ela rapidamente dá aos Iluminadores, desconhecendo que ela se deu como segundo prêmio aos Maquinistas, o que a faz ficar com raiva. O apresentador diz então às equipes para irem aos seus carros de fuga rapidamente para terminar o desafio. Com o elenco tendo chegado aos seus carros, eles ficam decepcionados ao ver que não só são karts, mas que eles devem também montá-los. Mais tarde, no cofre, Leshawna é vista ainda dentro dele. Ela começa a acreditar que os Iluminadores só a deixaram no cofre por causa de seu "errinho", quando o que realmente não era a razão de verdade. Pensando que sua equipe ainda estava lá, ela pede desculpas verbalmente, sem sucesso.

No local dos carros, Duncan, Harold e Heather são vistos trabalhando no "quase" kart. No "carro" dos Maquinistas, Justin olha para Duncan e os Iluminadores até Courtney lhe mandar começar a trabalhar, embora sem sucesso, uma vez que Justin se recusou a fazer qualquer coisa que possa sujar de graxa a sua pele. Courtney nota que os outros haviam desaparecido; Lindsay e Beth são mostradas sendo perseguidas por Owen, que estava tendo alucinações, pensando que elas eram lanches. Mais tarde, Duncan conclui o kart dos Iluminadores e eles começam a sua fuga. Ele para para insultar Courtney, dizendo que ela pode começar a ver mais as costas de Duncan quando as equipes se fundirem. Depois, ele passa como um foguete, e Courtney fica estressada quando descobre a ausência da maioria das partes do seu carro e de sua equipe. Beth e os demais voltam, dizendo que eles tiveram que juntar de novo a mandíbula de Owen por causa de suas alucinações constantes. Infelizmente, graças ao Owen, as rodas dos Maquinistas pareciam estar tortas, e Courtney sugere que eles improvisem.

Correndo morro a baixo, os Iluminadores tem erros muito infelizes, que incluiu bater em um "papagaio" de roupas; cenários de um caminhão com troncos, de uma rua fechada, de uma blitz policial e do espaço (todos parecendo reais antes da batida); e um homem com um gancho na mão. No topo da colina, Courtney e os Maquinistas usam os pés como as rodas do seu carro. Courtney começa a usurpar sua equipe lhes dizendo "eia", fazendo-os de cavalos, para desgosto de Beth. Aproximando-se do final, os Iluminados estão há pouco metros de distância da linha de chegada. Infelizmente, ficam sem gasolina a poucos metros de distância da linha. Enquanto Duncan continua tentando ligar o motor, Courtney e os Maquinistas começam a se aproximar e, eventualmente, passam por eles. Como eles passam o Iluminadores, Courtney diz que ela sabia que poderia ganhar, mesmo numa equipe cheia de imbecis. Os Iluminadores acabam tendo que empurrar seu kart, enquanto assistem os Maquinistas basicamente saindo com a vitória. Parece assim, mas, infelizmente, o kart dos Maquinistas quebra há alguns centímetros da linha de chegada, e a vitória praticamente vai para os Iluminadores neste desafio. Chris diz aos Iluminadores que eles são os vencedores e devem curtir o dinheiro do "roubo". Eles voltam para os trailers e Duncan joga o dinheiro na mesa, pensando que é dinheiro de verdade. Heather lê o seguinte na nota: "Dinheiro Chris não-negociável, aceito exclusivamente na Tenda Refeitório do programa Luzes, Drama, Ação! para a compra de água da bica".

Na cerimônia, os Maquinistas estão se preparando para votar em alguém, enquanto o espectador vê Leshawna ainda no cofre do banco, alegando que a situação é "crueldade pura". Na cerimônia, Chris diz ao elenco que, devido ao seu recente regresso e do contrato de seu advogado, Courtney não pode ser eliminada. Os escalados votam, e é declarado que Beth, Lindsay e Justin estão salvos. Chris então fica louco quando vê 4 votos contra Courtney. Justin e Lindsay dizem que não conseguiram evitar apertar o botão da Courtney. Já que o voto de Courtney foi o único que pode contar oficialmente, Owen é eliminado. O elenco depois vê o erro que cometeram, percebendo que não podiam fazer nada sobre isso, e pedem para Owen dar um discurso de despedida.

DiscursoDeDespedida

Owen fazendo seu discurso de despedida.

Owen começa o seu discurso agradecendo à Academia do Chris de Ouro. Ele então começa a entrar em pequenas alucinações. Ele agradece a Justin (retratando-o como um cachorro-quente), Lindsay (retratando-a como uma garrafa de refri), Beth (retratando-a como uma coxa de galinha) e Chris (retratando-o como uma fatia de pizza). Quando ele começa a demorar muito para concluir seu discurso, ele é cortado, e começa a agradecer as pessoas rapidamente. Lindsay, Justin e Beth, em seguida, jogam seus Chris de Ouro para Owen para que ele possa comer um. Chris diz então que o programa chega ao fim, contanto que não haja nada para eles consertarem. Ele pergunta ao Chef se ele deixou de fazer alguma coisa, e ele pensa em Leshawna, que ainda está no cofre. Infelizmente, ele ignora e diz a Chris diz que nada foi deixado, e eles andam para fora da cena.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Adriana Torres Heather
José Luiz Barbeito Owen
Duda Espinoza Duncan
Rita Lopes LeShawna
Sílvia Goiabeira Lindsay
Rodrigo Antas Harold
Gabriela Bicalho Beth
Duda Ribeiro Justin
Iara Riça Courtney

CitaçõesEditar

Em breve...

CuriosidadesEditar

  • Título de Referência: o título do episódio, assim como o desafio parodia o filme de roubo a banco Onze Homens e Um Segredo (Ocean's Eleven), e os números oito e nove são usados ​​porque haviam oito competidores. Mas quando Courtney voltou, haviam nove.
  • A peruca que Courtney usou é semelhante a um dos penteados que o jogador pode escolher para o seu avatar em O Melhor Jogo de Todos.
  • Este é o primeiro episódio da temporada a apresentar a imunidade individual. É também o primeiro episódio a ter imunidade individual onde as equipe não foram fundidas.
  • Quando Heather está tentando arrombar a fechadura, ela revela que lê os diários das irmãs, ela também revela que ela sabe o aniversário de Chris, o código de barras de seu gel de cabelo favorito e suas medidas.
  • Porque Heather sabe todas essas informações sobre Chris é desconhecido.
  • Courtney retorna nos Maquinistas Assassinos.
  • Esta é a oitava e última vitória para os Iluminadores Berrantes como uma equipe.
  • Este é a última Cerimônia do Chris de Ouro que os Maquinistas Assassinos vão.
  • Este é o primeiro e único episódio de Luzes, Drama, Ação! que não mostra a apresentação de slides do Chris de Ouro.
  • Este episódio marca a primeira vez em que Owen é eliminado das série Drama Total.
    • Com a eliminação de Owen, todo mundo que já foi um competidor na série Drama Total (e cada um dos oito finalistas) foi eliminado pelo menos uma vez ao longo da série.
  • A eliminação desse episódio marca a primeira e única vez (até agora) que um competidor é eliminado com apenas um voto.
  • Esta é a primeira vez que um competidor recebe votos apesar de estar imune.
  • Neste episódio, Lindsay revela que ela fez a 8ª série durantes 3 anos.
  • Os participantes vistos confessionário são Harold, Duncan, Beth e Courtney.
  • Durante o caminho dos Iluminadores a linha de chegada, eles atropelam um pescador com um gancho numa mão, que é uma referência ao filme Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.
  • Neste episódio, Courtney teria sido eliminada, já que toda sua equipe votou nela, se não fosse por seu advogado. Como Courtney tinha votado em Owen, ele que foi o eliminado.
  • Haviam dois prêmios para o primeiro desafio, e Courtney escolheria quem receberia o primeiro dos dois.
    • O primeiro prêmio foi o "roubo" do desafio, que Courtney deu aos Iluminadores.
    • O segundo prêmio, ou "prêmio de consolação", foi Courtney, que foi então entregue ao Maquinistas.
  • Owen é o primeiro concorrente a fazer um "discurso de despedida" antes de deixar a competição (apesar de ser discutível ou não se a fala de Harold quando ele foi eliminado foi um discurso ou não).
  • O último Chris de Ouro (tecnicamente) foi para Justin nesse episódio, uma vez que haviam apenas três deles e Justin ganhou o último.
    • Courtney não receberia um prêmio, pois seu advogado fez os produtores lhe darem a imunidade.
  • O namorado de Beth, Brady, é mencionado novamente.
  • Owen ficar furioso e os seus olhos ficarem verdes porque ele está com fome, é uma referência à versão televisiva de O Incrível Hulk, como descrito por Bill Bixby. Isso marca a segunda vez na série a ter uma referência à esta série, sendo a primeira em Wawanakwa Selvagem!, por Geoff.
  • Quando Duncan para o kart para falar com Courtney, Heather diz a ele para começar a andar de novo, chamando-o de "Casanova", uma referência à figura histórica de Giacomo Casanova.
  • A música da chegada de Duncan em Não Tão Felizes Campistas - Parte 1 é ouvida quando os Iluminadores estão dirigindo.
  • O nome da fragrância de Beth, Desperado, a Fragrância de Último Recurso, é uma combinação das músicas Desperado, do Eagles e a Last Resort, da Para Roach.
  • 'Piada Recorrente: a fome de Owen lhe faz ver sua equipe como comidas. Ele vê:
    • Lindsay como uma garrafa de refrigerante, um pirulito e uma coxa de galinha.
    • Beth como um sorvete de morango e uma coxa de galinha.
    • Justin como uma coxa de galinha e um cachorro-quente.
    • Chris como uma fatia de pizza.
  • Piada Recorrente²: Leshawna estar trancada no cofre desde o primeiro desafio até o final do episódio.
  • Harold foi revelado sendo o capitão do Acampamento de Abertura de Cofres do Steve Cofrão.
  • Devido à eliminação de Owen, e depois a de Heather em Garotada de Ouro, Duncan é agora o único personagem na série a aparecer em todos os episódios da série (sem contar as Consequências, que são consideradas como uma "mini-série" separada dentro de Luzes, Drama, Ação!).
  • Como se vê, os votos aparecem como a cabeça dos concorrentes no papel que Chef dá a Chris, e a cabeça de Courtney é vista na folha quatro vezes.
    • A cabeça de Owen não aparecer, apesar de Courtney ter votado nele.
  • Quando Chris chega aos concorrentes em seu carro quando eles estão montando os karts, a buzina do carro de Chris executa algumas partes da música-tema de Luzes, Drama, Ação! (especificamente a parte "quero ser famoso").
  • Este episódio marca a primeira vez que um concorrente desqualificado retorna para o programa. É o único episódio da série até agora.
  • Este é o primeiro e, atualmente, o único episódio escrito por Paul Poque.
  • Os carros que Justin, Beth e Lindsay mencionam como ideais "carros de fuga", todos foram utilizados com destaque em vários filmes do gênero:
  • Este é o único episódio em que os Maquinistas Assassinos perdem um desafio com Courtney em sua equipe.
  • Com a eliminação de Owen, Justin é o único homem dos Maquinistas Assassinos restante, até ao regresso de Owen em Arraso de Rock.

GafesEditar

  • Quando Courtney tira a peruca loira, o pedaço de cabelo na parte da frente do rosto dela está ausente, mas retorna quando ela é vista de novo.
  • O saco de dinheiro que Chris deu a Courtney tinha um barulho de moedas tilintando, mas quando o Iluminadores o abrem, ele estava cheio de papel-moeda falso.
  • Quando Owen está perseguindo Lindsay e Beth enquanto se equilibra nas rodas dos carro, ele está correndo para a frente, mas ele teria que correr para atrás para fazer as rodas irem para frente.
    • Além disso, Courtney ainda tem quatro rodas na pilha de partes, embora Owen tenha levado duas.
  • Não se sabe porque Heather estaria andando com um grampo, já que sua cabeça foi raspada em Eu Desafio Triplamente Você!.
  • Durante o episódio, há muitos casos em que Heather está sem os minúsculos pelos na sua cabeça.
    • Quando ela está rindo de Harold porque ele está vestindo um sutiã (a contragosto).
    • Quando ela exclama com alegria após sua equipe vencer.
    • Quando ela está analisando o Dinheiro Chris que sua equipe ganhou durante a segunda parte do desafio.
    • Quando ela está empurrando o carrinho de sua equipe para a linha de chegada.

<br /<

Episódios de Luzes, Drama, Ação!
Pré-fusão Grana Monstruosa | Alien: A Ressovorreição | Transviados do Set | Farsas na Praia | Os Doidomáveis | Consequência I | Um Chef de Liberdade | Uma Doença no Ninho | O Bruxo de Sanduíche | Mestres dos Desastres | Nascidos para o Drama | Consequência II | Oito Homens - ou Nove - e um Segredo | Um Milhão de Dólares A.C. | Meninada de Ouro
Pós-fusão Disque F para Fundir | Super-Heróld | Consequência III | A Princesa Orgulhosa | Seguindo as Pistas | Arraso de Rock | A Tigresa Courtney e o Dragão Owen | 2010: Um Owen no Espaço | Top Pet | O Grande Motim no Palco de Som | Consequência IV
Especial Caça a Celebridade: Reunião Especial do Drama Total no Tapete Vermelho