FANDOM

Penhasco
Penhasco
Primeira Aparição Não Tão Felizes Campistas - Parte 1

O penhasco é um grande penhasco visto em Ilha dos Desafios, Luzes, Drama, Ação!, Drama Total: A Vingança da Ilha e Drama Total: Todas as Estrelas. É o ponto mais alto tanto do Acampamento Wawanakwa quanto do set de filmagem abandonado, com cerca de 300 metros de altura. Debaixo dele está o Lago Wawanakwa.

Ilha dos DesafiosEditar

O penhasco aparece na sequência de abertura, e em ambas as sequências de abertura, a câmera é vista aproximando-se do penhasco, e depois aproximando-se da água abaixo. Uma vez que o lago é mostrado, Owen é visto no lago, e ele peida em um animal aquático.

Em Não Tão Felizes Campistas - Parte 2, o primeiro desafio é saltar do penhasco para o lago. Há duas zonas no lago marcadas por anéis em forma de círculo; o círculo maior representa as águas infestadas de tubarões e o círculo menor representa a zona segura. Muitos participantes saltaram deste penhasco, enquanto alguns estavam com muito medo.

Em O Grande Sono, quando Owen está sonâmbulo, ele caminha e cai do penhasco.

Em Caçadores de Cervos com Paintball, Owen persegue DJ até o penhasco com sua arma de paintball, e depois de uma longa perseguição, o encurrala na beira do abismo. No entanto, Owen fica sem munição, fazendo DJ aproveitar este momento para ter vantagem e jogá-lo do penhasco.

Em Gancho, Linha e Grito, quando DJ foge gritando, ele foge para o penhasco e cai na água, mas não parece se preocupar com isso já que ele ainda está fugindo, mesmo estando na água.

Em Deu a Louca na Ilha dos Desafios, a aliança dos caras é encurralada por um urso na beira do penhasco. Eles finalmente escapam, mas Cody espera e quase puxa o time para cima. No entanto, um pedaço da rocha rompe, e os caras caem, mas Courtney os pega com seu balão. Ao passo que ela vai subindo, ela ameaça deixá-los cair se eles não lhe derem a maleta com 1 milhão de dólares. Além disso, Bridgette nocauteia Geoff e dá-lhe uma pancada na cabeça quando ele atinge uma rocha. Heather também entrincheira Harold com uma asa-delta que ele fez e pula para fora do penhasco, mas a asa delta se rompe, e ela cai.

[[Luzes, Drama, Ação!

Ao contrário do penhasco no Acampamento Wawanakwa, o penhasco visto em Luzes, Drama, Ação! é, obviamente, uma réplica manufaturada. Ele é mostrado na sequência de abertura, em que a câmera sobe a montanha antes de cair no tanque de água, semelhante à de Ilha dos Desafios.

Em Os Transviados do Estúdio, Chris faz com que os campistas tragam suprimentos de cenário para o topo do penhasco. O último item é um trailer, e os dois únicos campistas que são capazes de puxá-lo é DJ e Owen (quando este foi tentado por comida). DJ diz que não vai fazê-lo porque tem medo do trailer rolar de volta para baixo do penhasco e machucar alguém e Owen pela comida. Os Maquinistas Assassinos ganham uma vantagem para a próxima parte do desafio.

Drama Total: A Vingança da IlhaEditar

Como muitos dos outros cenários do Acampamento Wawanakwa, o penhasco voltou na quarta temporada. Enquanto Chris estava apresentando a temporada, foi revelado que já há muitas pedras afiadas irregulares no lago diretamente na base do penhasco; dar um mergulho dele está ainda mais traiçoeiro do que antes.

Seu único papel significativa é em A Frankenfloresta Encantada. Relâmpago caiu dele, porque seguiu uma direção errada no mapa.

Drama Total: Todas as EstrelasEditar

Em Heróis versus Vilões, os campistas tem que saltar mais uma vez do penhasco para o lago. No entanto, desta vez não havia zonas seguras e os competidores tiveram que recuperar a chave na água, guardada por Fang e outros dois tubarões.

CuriosidadesEditar

  • O penhasco parece ser uma referência à montanha [Half Dome do Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia.
  • Uma piada da primeira temporada envolve Owen querer cair do penhasco ou ser empurrado por irritar outros campistas.
  • Chef Hatchet foi a primeira pessoa a saltar do penhasco, enquanto Bridgette foi a primeira competidora.
  • Beth é a única concorrente original que nunca saltou ou foi empurrada do penhasco.
  • Relâmpago, Mike, Sam e Zoey são os únicos membros do novo elenco que pularam do penhasco.