FANDOM

Robalos Assassinos logo

Logotipo da equipe

Robalos Assassinos é uma das duas equipes da Ilha dos Desafios. Seu logotipo é um robalo com raiva cercado por um círculo verde em um quadrado vermelho. Os Robalos Assassinos inicialmente consistia em Duncan, Courtney, Ezekiel, Harold, DJ, Bridgette, Geoff, Eva, Tyler, Sadie, e Izzy, mas mais tarde Izzy trocou de lugar com Katie.

Em Não Tão Felizes Campistas - Parte 2, Katie pediu a Chris McLean se ela poderia estar na mesma equipe de Sadie, então Izzy se ofereceu para trocar de lugar com Katie e agora Katie está nos Robalos Assassinos e Izzy nos Esquilos Berrantes. Os Robalos foram os primeiros a sofrer uma perda, que ocorreu no mesmo episódio; e Ezekiel era tanto o primeiro eliminado dos Robalos quanto do programa.

Os Robalos Assassinos eram vistos como uma equipe inferior da Ilha dos Desafios. Foi só depois de Beth ser eliminada em Se Você Não Aguenta Cozinhar... que superaram os Esquilos no número de integrantes pela primeira (e única) vez. Depois deste episódio, os Robalos perdem os próximos três desafios, levando-os a ter apenas quatro membros na equipe, ao contrário dos seis Esquilos.

O equivalente aos Robalos Assassinos em Luzes, Drama, Ação! são os Maquinistas Assassinos, que não tem nenhum Robalo na equipe, até agora.

Robalos Assassinos
Bridgette | Courtney | DJ | Duncan | Eva | Ezekiel | Geoff | Harold | Katie | Sadie | Tyler

Ordem de eliminação Editar

Nome Gênero Rank na equipe Rank geral Episódio Razão
Ezekiel Garoto Não Tão Felizes Campistas - Parte 2 Por causa de seus comentários machistas. (Dizendo que os homens são mais espertos, melhores nos esportes, etc.)
Eva Garota O Grande Sono Perdeu a "cabeça" depois de Heather roubar seu MP3 Player achando que a equipe dela que pegou. Retorna em Sem Dor, Sem Jogo.
Katie Garota Idiotices ao Ar Livre Ela e Sadie se perderam e apareceram tarde demais no acampamento para salvar sua equipe.
Tyler Garoto Fator Fobia Sua incapacidade para conquistar seu medo de galinhas foi a causa de sua equipe perder o desafios.
Sadie Garota 10ª Em Quem Você Confia? Courtney convenceu seus colegas de equipe a eliminar Sadie depois que ela lhe atirou maçãs, já que LeShawna já havia vencido o desafio.
Courtney Garota 11º Esforços Básicos Harold se irritou com Duncan depois de torturá-lo com Geoff e DJ e trocou todos os votos contra ele em Courtney, para atingir Duncan.
Harold Garoto 12º Tortura X-trema Harold se distraiu o bastante para esquecer de atravessar a linha de chegada quando um galho de árvore arrancou o top de Heather, expondo seus seios.
Eva (de novo) Garota 13ª Sem Dor, Sem Jogo De novo porque perdeu a "cabeça", colocando medo nos campistas.
Bridgette Garota 15ª Esconder e Dedurar A Aliança dos Rapazes eliminaram ela por causa que ela é atlética, e fedia por causa da dos gambás.
DJ Garoto 10º 17º Gancho, Linha e Grito Se assustou mesmo sem ter visto O Assassino.
Geoff Garoto 11º 19º Prova de Triatlo Tri-Braçal Foi um aborrecimento para os outros campistas por causa de sua personalidade relax.
Duncan Garoto 12º 21º Já Chegamos? Sua impetuosidade com as pessoas; e o Chef não gostava dele.

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • Seis dos Robalos Assassinos originais estão competindo em Luzes, Drama, Ação!, incluindo Courtney, que se classificou graças ao seus advogados.
  • Apenas cinco dos Robalos realmente está qualificados para Luzes, Drama, Ação! (Geoff, Bridgette, Harold, Duncan e DJ), porque eles estavam na água com a maleta.
  • Por alguma razão, Ezekiel não está incluído na foto dos Robalos Assassinos. Em vez disso, ele é visto na foto dos Esquilos Berrantes.
  • Bridgette é a última garota Robalo a ser eliminada da Ilha dos Desafios.
  • Duncan é o último garoto Robalo a ser eliminado na Ilha dos Desafios.