FANDOM

Esta página se trata do conflito entre Eva e o restante dos campistas. O temperamento e as atitudes de Eva a levaram a ter pequenos conflitos com quase todos os campistas, se não todos (exceto Izzy e Noah).

BridgetteEditar

ver: Conflito de Eva e Bridgette

Bridgette, como a maioria dos Robalos Assassinos, aparentemente eliminaram Eva em O Grande Sono. Eva usou Bridgette como bode espiatório para se vingar dos Robalos quando Eva volta em Sem Dor, Sem Jogo. Enquanto se vinga, Eva ameaça Bridgette várias vezes e a faz fazer vários desafios horríveis durante o episódio. Eva diz que Bridgette a sugeriu a ter aulas de controle de raiva, embora tenha sido Courtney que lhe disse isso.

CodyEditar

Em Não Tão Felizes Campistas - Parte 1, Eva soltou sua bagagem cheia de haltéres no pé de Cody. Cody ficou curioso e Eva quase o mordeu quando ele tentou tocar em seu MP3 em O Grande Sono. No entanto, ele sorriu meio envergonhado, sugerindo que ele levou aquilo na esportiva. No fim alternativo de O Grande e Último Episódio, Realmente!, Eva cumprimenta Cody, mas, acidentalmente, o derruba com sua força; depois disso, ela pareceu preocupada com aquilo, o que pode significar que ela se importa.

CourtneyEditar

Em O Grande Sono, Courtney eliminou Eva e, quando Courtney deu adeus a Eva, Eva, furiosa, lançou uma lança em Courtney. Eva também parece implicar que, se não fosse pelos comentários machistas de Ezekiel, ela teria eliminado Courtney no segundo episódio. Ela se irrita por Courtney sempre mencionar que é uma CET. Embora Eva abriga um ressentimento contra Bridgette por dizer que ela precisa de aulas de controle da raiva, Courtney foi quem disse isso.

Chris McLeanEditar

Em O Grande Sono, Eva se estourou com Chris por fazer os campistas correrem no início da manhã, mas Geoff e Duncan a conteram e, até o final deste episódio, Eva furiosamente chtou Chris na canela, quando ela foi eliminada. No final de Sem Dor, Sem Jogo, Chris amarrou Eva em uma camisa de força. Em geral, fica implícito que Chris é um dos muitos personagens que tem medo de Eva.

DJEditar

DJ provavelmente votou em Eva em O Grande Sono. Ele votou de novo nela em Sem Dor, Sem Jogo, dizendo que ela estava louca. Na Consequência II, ela está gostando dos sanduíches de DJ. No entanto, isto não significa que o conflito entre DJ e Eva foi resolvido. DJ e Eva também pareciam incomodados com Courtney, quando ela estava reclamando que eles precisavam de suas habilidades de liderança.

DuncanEditar

Duncan e Eva podem ser amigos, como mostrado em Depois do Cais da Vergonha... quando Eva elogiou Duncan por ajudar os Robalos Assassinos em Jogo Queimado.

EzekielEditar

Em Não Tão Felizes Campistas - Parte 2, Eva sufoca Ezekiel furiosamente depois que ele fez um comentário machista. Embora esta seja a única interação que os dois tiveram, deve notar-se que Ezekiel e Eva, provavelmente por eles serem os primeiros eliminados, tiveram algum vínculo na Playa Des Perdedores.

GeoffEditar

Não se pode dizer com certeza se Geoff votou em Eva em O Grande Sono, já que ele não estava lá quando ela perdeu a paciência. No entanto, ele votou em Eva em Sem Dor, Sem Jogo, já que disse no confessionário que ele pensou que Eva poderia ter roubado seu chapéu da sorte e, possivelmente, por ameaçar Bridgette; Eva também não mostrou nenhum remorso quando Geoff estava coberto de sanguessugas (um desafio destinado a Bridgette). Como visto na Consequência I, Eva tem inveja de Geoff e Bridgette por não ter seu próprio programa. Com Geoff namorando Bridgette, há uma possível conexão entre este conflito e o conflito de Bridgette e Eva.

GwenEditar

O relacionamento de Eva com Gwen é ambíguo. Em Sem Dor, Sem Jogo, Gwen votou em Eva, com ódio por chamá-la uma aberração. No entanto, Eva e Gwen ter se dado bem em outras ocasiões, incluindo Eva ir para a equipe de Gwen no episódio final. Apesar disso, na Consequência I, Eva acusa Gwen dos problemas entre ela e Trent. Veja Amizade de Eva e Gwen.

HaroldEditar

Ele ficou muito preocupado quando Eva estava irritada em O Grande Sono. Ele também votou nela no mesmo episódio.

HeatherEditar

Eva odeia Heather por enganar os Robalos Assassinos para eliminá-la em O Grande Sono. Ela jurou que iria ver Heather cair, de um jeito ou de outro. Em Depois do Cais da Vergonha, Eva muitas vezes se pronunciou contra Heather e a chamou de nomes "Escória e Bruxa Facada nas Costas".

JustinEditar

ver: Conflito de Eva+Izzy+Noah e Justin

No especial, depois de Justin usar seus poderes de tirar a camisa para pegar a maleta de Eva, Izzy e Noah, Eva jurou vingar-se dele, até mesmo ameaçando esmagar seu crânio. Ela acabou se vingando dele ao acertar Justin com um balde de água.

Katie e SadieEditar

Katie e Sadie foram duas dos Robalos Assassinos que testemunharam a raiva de Eva em O Grande Sono e provavelmente votaram nela.

LeShawnaEditar

Eva e LeShawna não tiveram um bom começo, quando Eva olhou para LeShawna após da última dar-lhe um Oi amigável. Elas começam a rivalidade em Sem Dor, Sem Jogo, mas elas apoiam mutuamente Gwen em O Grande e Último Episódio, Realmente!.

LindsayEditar

Lindsay votou em "Ava" (como ela dizia) em Sem Dor, Sem Jogo, porque ela disse que Eva era mais assustadora do que Heather, "LaQuisha" e Gwen juntas. Neste episódio, Eva usa Lindsay para se vingar de Bridgette. Em Depois do Cais da Vergonhas..., Eva bate em Lindsay com um bife por pensar que ela era Tyler.

OwenEditar

Provavelmente, Owen tem medo de Eva, mas os dois nunca interagiram diretamente. Veja Amizade de Owen com todos. Ela também escolheu a equipe de Gwen ao invés da de Owen no episódio final.

SasquatchanakwaEditar

Em Sem Dor, Sem Jogo, quando Eva ficou em uma caixa com um Sasquatchanakwa por dez segundos, ela fez um chapéu e um par de botas com sua sua pele.

TrentEditar

Trent ficou desapontado quando Eva voltou para o jogo e Eva culpou parcialmente Trent pelo término desarrumado do namoro com Gwen em Luzes, Drama, Ação!.

TylerEditar

Na abertura da Ilha dos Desafios, Tyler é visto perdendo uma queda de braço com Eva. Tyler provavelmente votou em Eva em O Grande Sono. Em Deu a Louca na Ilha dos Desafios, Eva olhou preocupada quando Tyler caiu na piscina e quase se afogou. No entanto, ela o jogou no chão, mais tarde, quando ele exibiu seus músculos, após afirmar que estava "batendo em pesos desde que chegou" na Playa Des Perdedores. Além disso, ela disse a ele que iria "acabar com ele".