FANDOM

Chris divide os competidores em duplas para a próxima prova de imunidade: uma série de desafios de Esportes Radicais. Duas garotas começam uma disputa quando elas encontram um sinal de afeto que alguém deixou para seu amor. O mesmo admirador secretoum acidente inesperado e dá uma boa olhada. Graças a isso, ele é eliminado da ilha, mas ganha um souvenir.

RecapitulaçãoEditar

ChrisAnunciaTorturas

Chris anuncia o desafio do dia em um avião decadente.

O episódio abre com um urso tentando entrar no acampamento e roubar alguns marshmallows enquanto os campistas dormem. Eles são acordados por Chris sobrevoando a ilha com um avião. Ele aterrissa próximo aos alojamentos e anuncia os desafios "radicais" do dia: Paraquedismo em Sofá-Cama Radical, o Rodeio Radical de Montaria em Alce e a Corrida de Esqui Aquático Radical. A equipe vencedora não só ganha a imunidade como também uma cabine de banho. Owen não se impressiona, mas Heather, desesperada por um bom chuveiro, manda ele se importar. Depois do café da manhã, Owen está ajudando Chef a limpar a louça comendo todas as sobras, mas acidentalmente come um bilhete deixado em um dos pratos. Ele arrota o bilhete e Chef o lê. O cartão é um haikai dirigido à "garota do olhar penetrante", e Chef o joga em cima da mesa onde Gwen e Bridgette estão e as meninas o leem. Elas discutem sobre qual de seus respectivos namorados poderia tê-lo escrito, chegando até a trocar alguns insultos sobre os respectivos. Finalmente, elas concordam em apostar a sobremesa de dois dias sobre quem escreveu o poema.

Essa doeu!

Trent cai no chão no desafio de paraquedismo.

No primeiro desafio, Trent e DJ são levados a uma altitude de cinco mil pés no avião de Chris e são instruídos a aterrissarem na praia, onde devem pousar em um sofá-cama. Seus companheiros de equipe vão estar no solo tentando manobrar o sofá-cama na posição correta. Antes da decolagem, Gwen faz a primeira tentativa sutil para determinar se Trent escreveu o poema, mas só ganha um olhar vazio de todos ao redor. No avião, Chris dá a Trent e DJ alguns papéis para assinarem, dizendo que são documentos para doação de órgãos para um "desafio de canibalismo" que quer mandar para os produtores. Logo eles ficam sobre o ponto de queda e é hora de saltar. De volta à terra, os Esquilos estão tendo um trabalhão para mover o sofá-cama, quando percebem que Owen está dormindo nele. Incapazes de acordá-lo, eles pintam um alvo vermelho brilhante em seu traseiro e o deixam lá para dar a Trent um pouso "bem macio". Trent está tendo dúvidas sobre o salto, mas DJ lhe dá um tapinha tranquilizador nas costas que acidentalmente o empurra para fora do avião. Em pânico, Trent se esquece de abrir seu paraquedas e cai na areia. De volta ao avião, DJ tenta se acalmar para saltar, mas ainda está aterrorizado, tentando se lembrar da ordem de puxar as cordas: primeiro a azul, depois a vermelha. Na queda, ele entra em pânico e puxa a corda vermelha e depois a azul. Enquanto isso, os Robalos estão tentando manobrar o seu sofá-cama na areia e Bridgette pergunta para Geoff sobre romance, mas recebe todos os tipos de respostas nonsenses. Eles percebem que DJ está vindo e correm para colocar o sofá-cama no lugar. Ele cai com segurança, vencendo o primeiro desafio para os Robalos Assassinos. Trent, por outro lado, está agora todo enfaixado, sendo carregado pela "Enfermeira Hatchet" (o Chef vestido de enfermeira). Com Trent quase em seu leito de morte, Gwen pergunta se ele teria alguma coisa para dizer a ela, esperando últimas palavras poéticas dele. Trent, no entanto, simplesmente pergunta se o seu cabelo está bagunçado, deixando Gwen descrente e Bridgette positiva de que Trent não tenha sido o autor da carta de amor.

AlceDoMal

Leshawna e o alce raivoso.

Os competidores passam para o segundo desafio, onde Geoff representa os Robalos e tem que montar o Grande Alce Canadense Brabeza como um touro. No caminho, Bridgette faz mais uma tentativa para determinar se foi ou não Geoff o autor da carta de amor, mas Geoff só lhe mostra uma tatuagem em seu bumbum. O alce não fica satisfeito com Geoff estando de pé sobre ele com as calças abaixadas e joga Geoff longe, lançando-o em uma pilha de meias fedorentas. Chris pede um replay instantâneo daquilo e se concentra em quão ruim sua maquiagem e cabelo estão, ignorando Geoff voando nu por cima dele. Agora é a vez de Leshawna para os Esquilos. Mesmo se sentindo intimidada pelo grande alce, Leshawna se segura quando ele tenta jogá-la para fora. Enquanto isso, Gwen e Bridgette ainda discutem sobre seus namorados, mas decidem que a carta de amor não era para elas e redobram seus esforços para encontrar o autor. O alce passa por elas novamente, bate em um arbusto e pisa sobre os marshmallows que o urso iria comer. Como Leshawna ainda está em cima dele, ela ganha um ponto para os Esquilos.

Chris anuncia o terceiro desafio: a Corrida de Esqui Aquático Radical. O objetivo é praticar esqui aquático atrás de um jet ski conduzido por um membro da equipe adversária, coletando bandeiras para ganhar pontos. O problema é que o percurso é feito em terra, em uma pista de lama, e não na água. Harold esquia atrás de Heather e Lindsay, atrás de Duncan. Lindsay anuncia que está pronta para competir e está vestindo o biquíni "muito estratégico" que ela mencionou anteriormente. Heather tem uma sensação de desespero, achando que Lindsay não levaria o desafio a sério, o que acabará lhes custando a vitória e a recompensa. Harold espera uma vitória fácil. Por aí, Gwen e Bridgette estão contando os caras que poderiam ter escrito o poema de amor, quando eis que surge o confiante Harold da casinha: ele as cumprimenta e tropeça nas calças. Elas logo desconsideram ele e ficam com Owen ou DJ, já que Duncan tem uma queda por Courtney. Bridgette tenta fazer uma pergunta para DJ sobre poesia, a qual ele responde perguntando sobre perguntas disfarçadas.

Bikini

Lindsay compete no terceiro desafio vestindo um novo biquíni.

PeitosHeather

Harold vendo os seios de Heather.

Heather começa a corrida num solavanco, e Harold acaba arrancando seus esquis e sendo arrastado pela lama. Apesar da dor e da sujeira, Harold ainda consegue pegar todas as bandeiras no caminho. Chris diz para Heather trazer Harold para a linha de chegada ou será desclassificada. Ela tem outra ideia e planeja despejar Harold para os Robalos não ganharem o ponto. Heather se vira e pega uma faca para cortar a corda do esqui, mas enquanto ela está de costas, um galho de árvore arranca sua blusa, deixando-a nua na frente de Harold e de todo o público. Ela percebe imediatamente que seus seios estavam expostos, para grande felicidade de Harold. Heather tenta cobrir seus seios enquanto Harold se perde e bate em algumas rochas, perdendo o desafio. Como Heather larga o jet ski, ele bate e ela é arremessada no ar, caindo no urso e interrompendo seu último roubo de marshmallows. Harold é deixado no meio da lama, mas satisfeito. Gwen tenta ver se foi Owen o poeta, perguntando se ele vai usar o chuveiro para se preparar para alguém especial, mas ele descarta o chuveiro e a pergunta de Gwen. De volta à pista, é a vez de Lindsay, e ela não tem problemas para esquiar na lama, pegando a primeira bandeira em uma rampa e executando um back flip na queda. Duncan tenta acelerar para fazê-la perder o equilíbrio, mas Lindsay continua coletando todas as outras bandeiras. Duncan não quer cruzar a linha de chegada e entregar a vitória nas mãos dos Esquilos, por isso ele bate deliberadamente, voando para uma árvore. Lindsay mantém seu equilíbrio e seu momentum a leva até o fim, vencendo o desafio para os Esquilos Berrantes. Ela passa por Duncan e diz que queria muito o chuveiro. Geoff, que está fedendo por causa da pilha de meias, lamenta, porque ele realmente precisava do banho. Gwen e Bridgette estão angustiadas por não terem descoberto a origem da carta de amor, quando Leshawna passa e pega a carta. Chris vê isso e comenta que Leshawna já recebeu várias outras cartas de um admirador secreto. Embora elas agora saibam para quem são as cartas, elas ainda não sabem quem as escreveu.

DuncanChris

Duncan ameaça Chris para pegar o último marshmallow.

Na cerimônia da fogueira, Bridgette e DJ recebem os marshmallows; Chris, em seguida, lança um marshmallow para Geoff, que está sentado em uma árvore com um gambá por causa do seu cheiro podre. Isso deixa um Duncan irritado e um Harold calmo pelo último marshmallow. Chris provoca os dois, o que irrita Duncan e ele enfrenta Chris por isso. O apresentador então dá a Duncan o marshmallow final e manda Harold para o Cais da Vergonha. Harold não parece se importar, já que ele pega suas coisas e vai para o barco. No barco, ele faz poesia sobre amar, perder e ver peitos; ele então revela, para choque de todos que vieram para vê-lo, que ele era, de fato, o admirador secreto de Leshawna. O casal corre um para outro e se beija no cais antes de Chef arrastar Harold ao Barco dos Perdedores. No píer, Geoff pergunta para Leshawna se Harold tinha visto seus peitos, e Owen pergunta se eles podem ver também, recebendo um sonoro "não" em resposta. Leshawna então pergunta quais peitos Harold viu, e tenta chamá-lo. Atrás deles, Heather sai do chuveiro e Leshawna a confronta; Heather diz que ela nunca iria mostrar os seios de propósito para Harold, mas Leshawna não fica feliz e persegue uma escandalosa Heather para decretar a sua vingança, enquanto Bridgette e Gwen desejam boa noite uma para a outra.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Clécio Souto Geoff
Adriana Torres Heather
José Luiz Barbeito Owen
Sílvia Goiabeira Lindsay
Marcelo Sandryni DJ
Duda Espinoza Duncan
Ana Lúcia Meneses Bridgette
Rodrigo Antas Harold
Rita Lopes LeShawna
Márcia Coutinho Gwen
Phillippe Maia Trent

CuriosidadesEditar

GeralEditar

  • Há três pessoas que Chris não escolheu para competir em duplas ou sozinhos em um dos três desafios: Bridgette, Gwen e Owen.
  • Com Harold eliminado, forma-se um padrão: três Esquilos depois três Robalos: Izzy, Cody, Beth (Esquilos), Sadie, Courtney e Harold (Robalos).
  • Este é o único episódio de Ilha dos Desafios que há mais homens do que mulheres na competição. Em todos os outros episódios da temporada ou há mais garotas do que caras ou igualdade dos números.
  • Este é o único episódio onde seios femininos são expostos.

​ContinuidadeEditar

ReferênciasEditar

  • Enquanto Gwen e Bridgette discutem sobre a inteligência de seus interesses amorosos, elas fazem uma referência a Friedrich Nietzsche.
  • No início do episódio, Chris estava vestindo um uniforme de piloto de uma X-Wing da franquia de Star Wars.
  • Harold se chama, no original, de Dirty Harold (Harold Cruel, no Brasil), sendo uma referência ao filme Perseguidor Implacável, cujo personagem principal é Dirty Harry, vivido por Clint Eastwood.

​GafesEditar

  • Quando Chris está fazendo a repescagem, ele diz que LeShawna venceu o desafio para sua equipe, quando na verdade foi Gwen quem ganhou.
    • Ele também diz que haviam onze campistas no último episódio, quando havia, na verdade, doze. Este é o início de seu hábito de esquecer quantos concorrentes estavam realmente deixou no jogo. Chris pode ter dito que havia onze campistas sobreviventes até o final do episódio.
  • Quando Chris está explicando os desafios para todos, DJ é visto sem seu chapéu, mesmo ele estando usando-o antes e depois dessa cena.
    • DJ também é visto sem o seu chapéu quando Chris liga o avião.
  • Depois de Chris tirar o capacete, a ponta de sua cabeça está disforme.
  • Quando Trent está caindo e aterrissa na crosta da terra, sua pose não coincide com a sua sombra.
  • Quando Bridgette e Gwen estão falando e Harold sai do confessionário, a câmera não está na porta.
  • No início do desafio do esqui, Heather é vista brevemente em seu traje de banho. No entanto, ela não está usando-o em qualquer outro momento durante o desafio ou mesmo no episódio.
  • Lindsay passa por Duncan uma segunda vez, embora ela já tivesse cruzado a linha de chegada.
  • Quando Heather está se virando para cortar a corda de Harold, ela é vista brevemente sem braço.
  • Quando Bridgette e Gwen pegam o haikai para LeShawna momentos antes de descobrirem que era para ela, o rasgo é visto na horizontal no papel. No entanto, quando elas o rasgaram, foi na vertical bem no meio.
  • Na cena em que LeShawna abraça Harold antes que ele vá para o Barco dos Perdedores, o menor maçã em sua camisa se ​​desloca para a esquerda.
  • Várias gafes são vistas depois de Harold ser eliminado:
    • Duncan some.
    • Gwen, LeShawna, Lindsay e Owen, que são membros dos Esquilos Berrantes, estão presentes, mesmo que não fosse durante a cerimônia da fogueira.
    • Geoff perdeu o seu fedor.

GaleriaEditar

Episódios de Ilha dos Desafios
Pré-fusão Não Tão Felizes Campistas - Parte 1 | Não Tão Felizes Campistas - Parte 2 | O Grande Sono | Jogo Queimado | Não Completamente Famosos | Idiotices ao Ar Livre | Fator Fobia | Subindo o Riacho | Caçadores de Cervos com Paintball | Se Você Não Aguenta Cozinhar... | Em Quem Você Confia? | Esforço Básico | Tortura X-Trema | Lanche do Desgosto
Pós-fusão Sem Dor, Sem Jogo | Procurar e Não Destruir | Esconder e Dedurar | Fora de Correia! | Gancho, Linha e Grito | Wawanakwa Selvagem! | Prova de Triatlo Tri-Braçal | Depois do Cais da Vergonha | Náufragos do Acampamento | Já Chegamos? | Eu Desafio Triplamente Você! | O Grande Último Episódio, Realmente!
Extras Total Drama Island Recap | TDI Rundown
Especial Deu a Louca na Ilha dos Desafios