FANDOM

As equipes são escolhidas pelos dois vencedores do desafio anterior, e seu primeiro desafio será montar uma peça. Enquanto Uma pessoa é escolhida para interpretar uma velha senhora, a outra equipe escolhe alguém para o papel de gângster decaído. A insegurança de alguém é descoberta por um membro da equipe que decide usar isso a seu favor. Mas quando esse alguém lhe dá os roteiros errados, as coisas começam a ficar estranha no set. Tudo isso leva a um membro do elenco a ser eliminado por sua performance ruim.

RecapitulaçãoEditar

O episódio começa com os escalados dormindo em suas camas de beliche, antes de serem brutalmente acordados por Chris. Eles são informados de que aprenderão como é dura a vida num set de produção e que não é só tapete vermelho ou festas na piscina. Gwen diz que pode lidar com isso, já que ela já trabalhou em um zoológico catando o cocô dos animais. Chris lembra que é hora de Gwen e Trent escolherem suas equipes, já que venceram o desafio passado. Ambos estão nervosos porque não querem ficar competitivos demais nem malvados um com o outro, e acham que aprenderam bem na última temporada.

A escolha começa com Gwen, que escolhe Duncan, muito para desgosto e raiva de Trent. De maldade e ciúmes, Trent escolhe "a gatíssima" Lindsay, para desgosto de Gwen. A próxima escolha de Gwen é sua parceira no crime Leshawna e Trent escolhe Justin. Gwen escolhe DJ e Trent escolhe Beth. Gwen, sem certeza de quem escolheria, é lembrada por Leshawna para manter seus inimigos perto, e Gwen escolhe Heather. Trent, incerto de escolher também, decide escolher Owen já que ele chegou à final da temporada passada, deixando Harold para a equipe de Gwen e Izzy para a de Trent. Equipes montadas, Chris anuncia que a equipe de Gwen será chamada de Iluminadores Berrantes e a de Trent, Maquinistas Assassinos.

Izzy como sua avó

Izzy assusta Trent com a imitação de sua avó.

Eles são levados para uma locação cheia de equipamentos de filmagem e um trailer. Chris os informa de que o seu primeiro desafio será transportar o equipamento até o alto de um enorme penhasco. Quando Gwen estava subindo, ela quase cai, mas Duncan a segura. Trent, vendo isso, fica irritado e, devido a sua ira, não olha para onde vai e cai. Gwen vai ajudá-lo, mas Lindsay chega primeiro. De volta à base do penhasco, falta só um item: o trailer. Trent pede para Owen ajudar a puxar o trailer até o topo, convencendo-o de que, se ele ajudar, vai comer em um self-service no topo da colina. Eles começam a subir e Owen usa seu cinto como um meio de puxar o trailer, fazendo com que suas calças caiam e os Maquinistas começam a desacelerar. Gwen pergunta para DJ se ele poderia puxar o trailer, mas ele se recusa por ter medo de que alguém se machuque. Sua recusa permite que o Maquinistas Assassinos cheguem ao topo primeiro e vençam a primeira parte do desafio.

Heather e LeShawna choram

Heather e Leshawna choram por causa da performance emocionante de Duncan.

No topo do penhasco, Chris diz que o que eles fizeram foi só a primeira parte do desafio e que agora precisavam fazer uma cena para Chef, sendo a equipe vencedora aquela que fizer ele chorar. Aos Maquinistas Assassinos foi dada uma história sobre uma mulher idosa que viveu uma vida plena e que reflete sobre ela, e aos Iluminadores Berrantes, a história de um bandido que tenta se endireitar, mas não pode lutar contra a tentação das ruas. Izzy imediatamente se oferece para interpretar a velha, alegando que ela tenha reencarnado "um monte de vezes". Ela ainda afirmou que é a reencarnação de sua avó Mavis. Ela, então, a imita, assustando sua equipe, que lhe dá o papel. Os Iluminadores escolhem Duncan, que reluta, para desempenhar o papel do bandido, pois não tinham outra pessoa para interpretá-lo, já que Harold é tão durão quanto uma manteiga e DJ é gentil demais.

Chef chorando

Chef se emociona e começa a chorar por causa da performance de Duncan.

Durante a preparação, Heather, depois de ser ajudada por ficar presa em um cabo de luz, admite que Harold seria uma pessoa fácil de fazer uma aliança. Ao mesmo tempo, Chef puxa DJ para o seu lado enquanto ele estava maquiando Duncan e diz que irá ajudá-lo a ser durão e a vencer a competição e, se ele vencer, deverá dividir o prêmio em dinheiro com Chef. Uma vez que as filmagens começam, fica claro que Chef havia misturado os roteiros, levando a um desempenho emocionante de Duncan e Izzy como uma avó gângster. Devido à formação da aliança Chef deixa os Iluminadores Berrantes venceram quando chora na performance de Duncan. DJ zoa o Chef e ele diz que os brutos também choram. Enquanto os Iluminadores comemoram sua vitória, Gwen se afasta dele para conversar com Trent. Ela garante que ela e Duncan são só amigos e o casal faz as pazes.

Na cerimônia de eliminação, os Chris de Ouro são dados a todos, mas Lindsay, Justin e Izzy ainda não receberam. Chris, em seguida, anuncia que Izzy foi a eliminada. Depois de insistir que não sairia, já que seu nome é Caleido, Chris muda o seu nome na folha para Caleido e dois homens a escoltam até a Fiasco-sine. Enquanto o carro vai embora, ela informa que aquilo era apenas um ensaio geral e promete que vai voltar.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Gabriela Bicalho Beth
Marcelo Sandryni DJ
Duda Espinoza Duncan
Márcia Coutinho Gwen
Rodrigo Antas Harold
Adriana Torres Heather
Mariana Torres Izzy
Rita Lopes Leshawna
Sílvia Goiabeira Lindsay
José Luiz Barbeito Owen
Philippe Maia Trent
  • Justin aparece, mas não tem falas. No entanto, ele diz "Tá! Tudo bem!" com o resto da equipe.

CuriosidadesEditar

GeralEditar

  • Com a eliminação de Izzy, este episódio marca a primeira de duas vezes em toda a temporada em que há dois episódios eliminatórios seguidos.
  • Neste episódio acontece a primeira vez em que um personagem não-competidor é mencionado. Neste caso, Tyler e Courtney.
  • Os escalados trocaram de cama desde o episódio anterior: DJ divide uma beliche com Owen, Duncan e Justin estão em beliches separadas e Harold é mostrado sozinho. A cama de Trent não é revelada, apesar de ele dormir ou com Harold ou com Justin. Enquanto isso, Leshawna está, surpreendentemente, dividindo uma beliche com Heather, Lindsay e Beth se separaram, com Beth ficando sozinha e Lindsay dormindo acima de Gwen, e Izzy fica sozinha.
  • Os dois trabalhadores são os designs da Camp TV de DJ e Cody.
  • O primeiro design de Tyler é visto como um dos guardas que carregam Izzy para a Fiasco-sine.
  • Este episódio revela que os Chris de Ouro são, na verdade, chocolate em papel laminado dourado.
  • Leshawna convence Gwen a escolher Heather para a equipe usando a frase "Mantenha os amigos perto e os inimigos, mais perto ainda", a mesma frase que Heather usou no primeiro desafio de equipe em Ilha dos Desafios após uma desculpa forjada para a própria Leshawna.
  • Como em Alien: A Ressovorreição, Chris deixa três jogadores por último em vez de dois como na temporada passada.

ContinuidadeEditar

ReferênciasEditar

  • O título deste episódio faz referência ao filme de 1967 Transviados de Sunset Strip.
  • A fala de Chris "Damas primeiro. Já que não temos damas aqui... Gwen!" pode ser uma paródia de uma fala do Coringa em Batman: A Série Animada, no episódio "Quase O Peguei".
  • Quando Chef diz para DJ que vai ajudá-lo a ser durão e que vai fazer uma oferta que ele não poderá recursa é uma referência à famosa fala de Don Vito Corleone, personagem principal do filme de máfia de 1972 O Poderoso Chefão.

GafesEditar

  • No começo do episódio, a peruca de Heather é vista ao lado de sua cama, apesar de ela tê-la perdido no episódio anterior.
  • Quando os três últimos são mostrados na cerimônia de eliminação, a janela de Justin está à esquerda, a de Lindsay está no centro e a de Izzy está à direita. Quando é anunciado que Izzy é a eliminada, tanto Justin quando Lindsay olham para a direita, o que é estranho, já que Lindsay está à direita de Izzy.

GaleriaEditar

Episódios de Luzes, Drama, Ação!
Pré-fusão Grana Monstruosa | Alien: A Ressovorreição | Transviados do Set | Farsas na Praia | Os Doidomáveis | Consequência I | Um Chef de Liberdade | Uma Doença no Ninho | O Bruxo de Sanduíche | Mestres dos Desastres | Nascidos para o Drama | Consequência II | Oito Homens - ou Nove - e um Segredo | Um Milhão de Dólares A.C. | Meninada de Ouro
Pós-fusão Disque F para Fundir | Super-Heróld | Consequência III | A Princesa Orgulhosa | Seguindo as Pistas | Arraso de Rock | A Tigresa Courtney e o Dragão Owen | 2010: Um Owen no Espaço | Top Pet | O Grande Motim no Palco de Som | Consequência IV
Especial Caça a Celebridade: Reunião Especial do Drama Total no Tapete Vermelho