FANDOM

Os competidores participarão de um desafio médico. Alguém tenta fazer uma aliança com outros dois, para lutar contra seu inimigo. Então, quando um vírus mortal estoura, as coisas ficam críticas no estúdio. Embora dois parceiros acabam salvando o elenco, as habilidades de atuação de alguém lhe dá a recompensa.

RecapitulaçãoEditar

O episódio começa com os concorrentes voltando aos seus trailers. Os Iluminadores Berrantes ainda estão discutindo a partida de Gwen, comentando do choque que tiveram sobre o acordo dela com a outra equipe no episódio anterior. Os Maquinistas Assassinos, em seguida, assistem Izzy que começa a falar sobre as características da locação. Depois, Lindsay, bocejando, diz que está indo dormir, mas encontra a porta do seu trailer trancada. O trailer dos caras também está trancado, confundindo e irritando os escalados. No meio da confusão, uma ambulância chega inesperadamente - assustando Izzy, que acreditava ser a polícia - deixando para trás uma maca com um formato de corpo nela, jazendo debaixo de um pano. A figura revela ser de Chris, que diz que os escalados para se acalmarem, pois "ninguém está morto. Ainda".

Chris então diz que está ali apenas para prepará-los para o desafio do dia seguinte. Em seguida, ele lança um livro para cada um deles, alegando que é "o resumo de oito anos de Medicina". Os competidores, em seguida, são avisados que irão "brincar de médico" no dia seguinte. Duncan é mostrado no confessionário, falando sobre o quanto ele odeia médicos, mas ele diz também que gosta de brincar de médico. Harold é mostrado a seguir, falando de como ele poderia ser um médico se ele quisesse, já que ele já contraiu mais de 300 doenças. Os competidores são mostrados novamente, onde Chris diz que eles devem decorar todo o conteúdo dos livros pela manhã. Heather depois protesta que já está muito tarde, e Chris começa a falar que "passar a noite estudando Medicina não está completa sem pizza". Chef, em seguida, traz uma grande pilha de pizzas para os competidores, que ficam chocados ao descobrir que realmente era muito boa, apesar de Heather e LeShawna ficarem um pouco desconfiadas.

Enquanto isso, DJ é mostrado na cozinha com Chef, preocupado com sua equipe querer saber onde ele está. Chef diz então que, enquanto os outros estão comendo, eles não vão pensar duas vezes sobre onde está DJ. Chef então o convence a continuar a fazer a pizza. Beth e Justin são mostrados, juntamente com o resto dos Maquinistas, comendo pizza e estudando em torno de uma fogueira fora dos trailers. Justin pergunta à Beth se ele aperta os olhos quando lê, ao que ela responde, envergonhada, que não sabe já que a blusa dele está distraindo-a. Justin então, antes de Beth terminar sua frase, tira sua blusa, excitando-a. Em seguida, ela joga o livro das mãos de Justin e se oferece para ler para ele, para ele "poupar seus belos olhos". Ela continua a olhar para Justin e começa a ler "Capítulo Um: Anatomia".

Izzy e Owen são mostrados sentados do outro lado de Beth e Justin, e também estudando e comendo. Owen começa a contar à Izzy sobre como ele e seu irmão tinham feito uma disputa de "comer pizza sem as mãos", dizendo que ela "devia estar lá". Izzy decide, então, "fingir que estava" lá, e se agacha no chão, começando a dilacerar outra pizza, ainda na caixa, com os dentes. Devido à ela jogar restos de pizza pra todos os lugares, os outros membros da equipe começam a ficar irritados à medida que se cobrem de molho de pizza. Izzy é mostrada no confessionário, falando sobre como ela está feliz por ter voltado. Ela também alega que estava terminando a faculdade de Medicina antes da polícia perseguí-la, dizendo que o desafio vai ser moleza. Owen é mostrado, também falando sobre como é bom ter Izzy de volta, comparando-a com o Natal, mas com pizza, misturando tudo e ficando "PizzaNatal".

Os Iluminadores, além de DJ que ainda está com Chef, são mostrados na sala de jantar, também estudando e comendo. Duncan é mostrado comendo mais do que estudando, alegando que a pizza está "demais", enquanto Harold pergunta se LeShawna vai não iria comer nada. LeShawna é mostrada na confessionário, falando sobre como ela adora pizza, mas seu sistema digestivo não lida bem com laticínios. Eles, então, voltam a mostrar a equipe, enquanto Duncan continua a comer os restos da pizza. Harold diz a ele para parar já que DJ pode querer alguma. À menção do nome do seu companheiro ausente, Heather desconfia e começa a perguntar onde está DJ. DJ ouve a conversa e rapidamente desliza para fora da cozinha até o refeitório, alegando que ele estava lá o tempo todo e pede um pedaço de pizza. Depois de receber um de Duncan, DJ percebe como está boa e elogia a si mesmo.

LeShawna levanta-se da mesa, dizendo à equipe que não quer estudar mais, dizendo que, como desafio do dia seguinte é um desafio de recompensa, eles não precisam de tanto esforço. Duncan concorda com LeShawna e a segue para fora da sala de jantar. No confessionário, Heather é mostrada falando sobre como ela poderia ter os obrigado a ficar, mas alegou que não poderia ajudar a equipe a ganhar, a menos que o desafio fosse sobre piercings ou tamanho extra-grande.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Adriana Torres Heather
José Luiz Barbeito Owen
Duda Espinoza Duncan
Rita Lopes LeShawna
Sílvia Goiabeira Lindsay
Mariana Torres Izzy
Rodrigo Antas Harold
Gabriela Bicalho Beth
Marcelo Sandryni DJ
  • Esse episódio teve a participação especial de Márcia Morelli dublando LeShaniqua.

CitaçõesEditar

Em breve...

CuriosidadesEditar

  • Título de Referência: O título deste episódio e seu conteúdo são paródias do romance de 1962 e do filme de 1975 Um Estranho no Ninho (One Flew Over the Cuckoo's Nest).
  • Fotos de todos a quem os Iluminadores Berrantes são "chegados" são mostradas:
  • Quando Izzy escuta a sirene da ambulância no começo do episódio, ela grita "Polícia!" e se esconde em um arbusto próximo, o que significa que ela ainda é procurada pela RPMC.
  • É revelado neste episódio que LeShawna tem intolerância à lactose.
    • A recusa de LeShawna para comer a pizza não é atuação. Em Lanche do Desgosto, ela recusou em comer a pizza com recheio vivo. Contudo, ela não mencionou sua intolerância à lactose.
  • Os Iluminadores Berrantes já estão conscientes de que Gwen os enganou no episódio anterior.
  • Heather mostra um sorriso estranho quando coleta uma parte do cadáver.
  • Esse desafio foi, principalmente, baseado em filmes de médico. Nele, contudo, contêm elementos de outro gênero de filme, tais como o terror com Frankenstein como cenário e a música de terror no início do episódio.
  • Heather parece mostrar sinais de mudança em relação à temporada passada, quando ela votou em LeShawna para ir ao spa ao invés dela mesma. Ela também parecia compassiva quando viu LeShawna chorar.
  • Quando Izzy acredita que seu passado a pegou de novo, foi uma referência a Subindo o Riacho, da temporada passada.
  • Os sintomas que os escalados tiveram foram:
    • Owen estava com uma ferida no braço, arroto sabor limão e febre;
    • DJ também estava com a ferida no braço;
    • Justin ficou com coceira labial;
    • Harold ficou com cegueira temporária;
    • Beth ficou com ondas repentinas de calor;
    • Heather ficou com enjoo;
    • Lindsay ficou diarreia explosiva;
    • Izzy ficou falando em línguas;
    • Duncan teve um sintoma não-específico, mas tudo indica que seja diarreia explosiva, quando ele correu pro banheiro.
  • Pela primeira vez, um personagem, além de Chris e Chef, teve seu sobrenome revelado: Norbert Cheever Doris McGrady V é, oficialmente, o sobrenome de Harold.
  • Este é o primeiro episódio das séries em que Gwen não aparece.
  • Ironicamente, Duncan, que não estudou pro desafio, teve a chance de pegar uma parte do cadáver e, portanto, deve ter dado uma resposta certa. Mas, a pergunta deve ter sido.
  • É revelado que Heather tem uma irmã, junto com seu irmão mais novo Damien. Como seu irmão, Heather também detesta sua irmã.
  • A mentira de LeShawna pode ser vista como uma contrapartida de Luzes, Drama, Ação! da maldição que Beth colocou em sua equipe na Ilha dos Desafios.
    • Ambos ocorreram no oitavo episódio.
    • Ninguém sabia ainda no nono episódio.
    • O segredo foi revelado no décimo episódio.
    • Ironicamente, quando Beth roubou o ídolo tiki, sua equipe perdeu os 3 próximos desafio, mas a equipe de LeShawna venceu todos os próximos desafios.
  • Harold é visto novamente de "sunguinha" vermelha. A primeira foi em Se Você Não Aguenta Cozinhar....
  • No decorrer deste episódio, LeShawna tenta formar uma aliança com Duncan e Harold. Ambos recusam por motivos óbvios.
  • Chef Hatchet se vingou de Heather por ela pôr laxante no bolinho dele. Ele disse que a única podia causar "piriri" era sua carne mal-passada, o que não precisava de laxantes para isso, mas ele colocou laxante na pizza nesse episódio, contradizendo ele mesmo.
  • Os únicos escalados que foram vistos no confessionário nesse episódio foram Beth, DJ, Lindsay e Justin.
    • DJ foi o único Iluminador que não aoareceu no confessionário.
  • O sintoma de Harold é uma paródia do filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!.
  • LeShawna é vista com mais amor por harold nesse episódio, apesar dela ter terminado com ele.
  • Duncan diz nesse episódio que odeia alturas. Apesar disso, ele não mostrou nenhum sinal de medo ao pular do penhasco em Não Tão Felizes Campistas - Parte 2. Ele podia estar mentindo sobre isso para sair do desafio.
  • LeShawna mente para ir para o spa. Isso foi emncionado em vários outros episódios até agora.

GafesEditar

  • Mesmo que todos os competidores, exceto LeShawna, comeram o pó-de-mico e o laxante, Owen e DJ não mostraram ter problemas com os dois.
  • Quando os Iluminadores Berrantes estavam para colocar a última mão em seu "FrankenChris", ela foi jogada para Duncan que então distrai Harold abaixando suas calças, e nunca a coloca na plataforma. Então, alguns segundos depois, Duncan lançou o último braço, com a outra mão, ligados.
  • Ambos Heather e Harold são eletrocutados três vezes pelos peixes elétricos, mas não foram desclassificados.
  • LeShaniqua disse que LeShawna nunca chora, mas ela chorou em A Encarnação.
  • Antes do desafio, os competidores tinham que usar uniformes. No entanto, após o intervalo, quando todos suspeitam que a deonça de Owen possa ser contagiosa, eles estão sem os uniformes e não voltam mais.

GaleriaEditar

Em breve...

Episódios de Luzes, Drama, Ação!
Pré-fusão Grana Monstruosa | Alien: A Ressovorreição | Transviados do Set | Farsas na Praia | Os Doidomáveis | Consequência I | Um Chef de Liberdade | Uma Doença no Ninho | O Bruxo de Sanduíche | Mestres dos Desastres | Nascidos para o Drama | Consequência II | Oito Homens - ou Nove - e um Segredo | Um Milhão de Dólares A.C. | Meninada de Ouro
Pós-fusão Disque F para Fundir | Super-Heróld | Consequência III | A Princesa Orgulhosa | Seguindo as Pistas | Arraso de Rock | A Tigresa Courtney e o Dragão Owen | 2010: Um Owen no Espaço | Top Pet | O Grande Motim no Palco de Som | Consequência IV
Especial Caça a Celebridade: Reunião Especial do Drama Total no Tapete Vermelho