FANDOM

Os campistas se unem em um desafio onde eles deverão capturar um certo animal. Uma pessoa ganha uma deliciosa refeição como recompensa por pegar seu animal primeiro, enquanto duas pessoas forma uma aliança temporária. duas pessoas são alvejados por um dardo tranquilizador de uma competidora instável enquanto um outro acaba tendo um baita azar. Isso tudo leva alguém a ser eliminada de novo.

RecapitulaçãoEditar

GwenPaste

A comida dos campistas está pior que o normal.

O episódio começa com os sete campistas remanescentes indo para a cabana principal. Owen tenta se reconciliar com Izzy, dando-lhe flores silvestres, ao que Izzy reluta a aceitar. Porém, quando Owen está falando, ele é pego em uma armadilha de corda que o pendura de ponta-cabeça em uma árvore. Enquanto os outros tentam entender como ele foi parar lá, uma jaula cai em cima deles e os prende também. Chris chega com um castor debaixo do braço e diz que falará sobre o desafio no almoço. No refeitório, enquanto os competidores tentam comer a gororoba de sempre, Chris conta sobre o desafio do dia: cada um terá oito horas para capturar um animal selvagem e levá-lo até ao buraco da fogueira intacto. Gwen diz que está correndo o risco de assar seu animal, graças à comida precária do acampamento. Com essa deixa, Chris menciona que a recompensa para quem levar seu animal são e salvo para a jaula primeiro ganhará uma refeição com todos seus pratos favoritos. No confessionário, Owen comemora por estar entre os sete finalistas e diz que todos ali merecem ganhar o prêmio, menos Heather, porque ela é má. À porta da casa de barcos, Chris pede para os campistas sortearem seu animal de dentro de um chapéu de caçador: Owen tira esquilo; Leshawna tira sapo; Duncan tira guaxinim; Gwen tira pato; Geoff tira castor; Izzy tira cervo (e comemora); e Heather tira urso, o que a revolta, chegando a dizer que não iria participar do desafio. Isso lembra ao Chris do castigo para quem ficar por último: lavar o banheiro comunitário. O apresentador manda os campistas entrarem na casa de barcos e pegarem o que conseguirem para ajudar em um minuto.

IzzyOpa

Izzy mostra ser muito perigosa com sua pistola tranquilizante.

Do lado de fora da casa de barcos, todos os campistas já estão com suas tranqueiras para capturar seu animal sorteado. Chris dá o sinal e eles saem correndo, menos Heather, que ainda procura algo para pegar um urso. No confessionário, Duncan admite que precisa de Heather do lado dele. Ele tenta ajudá-la, dizendo para ela usar os chifres e o rabo de cervo que eles usaram anteriormente, mas Heather recusa. Na floresta, Gwen tenta atrair um pato com a ração de patos que ela pegou na casa de barcos. O animal come, mas acaba fugindo. Depois, Leshawna aparece com um balde em um terreno alagadiço para pegar seu sapo, mas acaba caindo em uma poça funda demais. Na entrada de uma caverna, Heather aparece com uma lata de lixo para atrair um urso, mas, quando ele começa a rugir de lá de dentro, ela sai correndo. Duncan encontra um guaxinim cavando alguma coisa e tenta se aproximar dele, mas logo atrás do delinquente surgem vários guaxinins que se amontoam uns em cima dos outros, formando um robô-animal gigante. Duncan não se espanta logo de cara e saca sua motosserra, mas os animais se multiplicam e o robô fica muito maior. Em outro ponto da ilha, próximo ao refeitório, Chef Hatchet está colocando o lixo para fora, quando é surpreendido por três dardos tranquilizantes no traseiro vindo de Izzy, achando que estava capturando seu cervo. De volta à floresta, Gwen ainda está à caça de seu pato, que ainda está correndo dela. Duncan aparece fugindo do robô de guaxinins, que atira animais nele. Um guaxinim atinge Duncan e eles caem de um precipício.

BeaversHaveDinner

O jantar dos castores é interrompido por Geoff.

No galho no alto de uma árvore, Owen aparece narrando sua empreitada com o esquilo que ali estava. Eles parecem manter uma certa sintonia de início, mas o bicho morde o nariz de Owen e o galho quebra. Em outro lugar, Izzy atira descontroladamente com sua pistola tranquilizante em um cavalo inocente bebendo água de um córrego. No buraco da fogueira, Heather anda de um lado para o outro se questionando como capturar um urso, quando Gwen grita para ela abrir a jaula para seu pato entrar. Uma vez que o pato é preso na jaula, Gwen vence o desafio, o que a faz ganhar o jantar, ao que ela decide comer qualquer prato cujo ingrediente principal seja um pato. Em seguida, Duncan chega com seu guaxinim agarrado a sua cabeça e grita para Heather abrir a jaula também. Como já está com seu animal na jaula, Duncan oferece ajuda a Heather, que, no confessionário, aceita. Em um rio, Geoff aparece na toca de uma família de castores que não o recepciona muito bem, que batem nele com seus rabos. Em mais uma tentativa frustrada, Izzy atira um dardo tranquilizante na asa de um avião (o que, surpreendentemente, o derruba).

HeatherTranquila

Heather também acaba sofrendo com as habilidades de caça de Izzy.

De volta ao pântano, Leshawna ainda tenta capturar seu sapo, desta vez com um queijo como isca. O sapo trama para era cair na poça profunda de novo e consegue. Owen aparece novamente narrando sobre os naturalistas, correndo atrás dele. Duncan insiste que Heather se fantasie de cervo para atrair o urso, ao que ela reluta até Duncan lembrá-la de que os outros já poderiam ter levado seus animais para a jaula. No buraco da fogueira, Gwen está à mesa esperando sua refeição enquanto Chris, encostado na gaiola, ouve Geoff gritando para abri-la. O caubói chega com o dique dos castores e os joga lá dentro. Leshawna chega em seguida toda enlameada, mas com o sapo dentro de seu balde. Chef Hatchet chega com a comida de Gwen e Geoff e Leshawna olham feio para a garota. Izzy está à espreita na floresta, quando ela finalmente avista os chifres de um cervo passando por uns arbustos; ela atira e o animal cai. De repente, um urso passa correndo na sua frente e Duncan logo chega perguntando sobre Heather. No mesmo instante, Heather sai dos arbusto e revela ter sido acertada por um dardo tranquilizante de Izzy. No confessionário, Duncan cai na gargalhada. Com a mesa posta, Gwen iria começar a comer seu jantar refinado quando Owen chega à jaula e pede para Chris abri-la. Ela corre pelo buraco da fogueira atrás de seu esquilo e acaba destruindo a refeição de Gwen. Chris abre a jaula, Owen coloca o animal lá entro e pede para Chris fechar. O apresentador reluta, mas cede em fechar a porta. Owen é pego de surpresa quando se vê dentro da jaula com todos aqueles animais, que partem para a briga com ele.

IzzySmokeBomb

Izzy solta uma bomba de fumaça e desaparece depois de ser eliminada.

Na cerimônia da fogueira, Geoff, Owen, Leshawna, Duncan e Heather recebem o marshmallow. Em uma maca, ainda imobilizada pelo dardo tranquilizante, Heather manda Chris dar logo o último marshmallow para Gwen e assim ele o faz. Izzy acaba sendo eliminada, mas em vez de pegar o Barco dos Perdedores, ele solta uma bomba de fumaça e desaparece. Chris lembra Heather de que ela foi a perdedora do desafio e deverá lavar o banheiro comunitário, ao que ela pede para Duncan ajudá-la. Lá, Heather é vista do lado de fora ainda na maca, mas lixando suas unhas. Quando Duncan vai falar com ela, ela volta ao estado catatônico e o suborna para continuar lavando o banheiro com a escova de dentes da Gwen, já que foi ele que a transformou em alvo.

ElencoEditar

Dublador Personagem
Clécio Souto Geoff
Adriana Torres Heather
José Luiz Barbeito Owen
Duda Espinoza Duncan
Rita Lopes Leshawna
Márcia Coutinho Gwen
Mariana Torres Izzy

CuriosidadesEditar

GeralEditar

  • Este é o primeiro episódio de eliminação em que a imunidade não é ganha através do desafio, já que Gwen acaba na berlinda na cerimônia da fogueira, apesar de ter vencido.
  • Com a eliminação de Izzy, todos os casais oficiais até esse ponto foram separados.

ContinuidadeEditar

  • Este é o primeiro episódio em que todos os competidores restantes usam o confessionário.
  • Mais uma vez, Owen aparece narrando enquanto caça um animal, o que ele fez anteriormente em Caçadores de Cervos com Paintball quando estava caçando DJ.
  • Izzy menciona quando ela assustou seus colegas fantasiada de urso em Idiotices ao Ar Livre.
  • Esta é a segunda vez que Izzy deixa o programa de forma não-convencional.

ReferênciasEditar

  • O pato de Gwen se comporta como o personagem de Looney Tunes Papa-Léguas, não só no seu estilo de corrida e suas habilidades, mas também quando coloca a língua para fora e bate seus calcanhares antes de correr.
  • O grito dos guaxinins em forma de robô gigante é similar ao grito do Godzilla.
  • A poça sem fundo de Leshawna e seu sapo é uma homenagem à cena imortalizada por O Gordo e o Magro.
  • Izzy menciona o famoso artista neerlandês Vincent van Gogh.

GafesEditar

  • Quando Geoff está no dique dos castores, a faixa azul de seu chapéu está da cor de todo o chapéu, e não azul como normal.

GaleriaEditar

Episódios de Ilha dos Desafios
Pré-fusão Não Tão Felizes Campistas - Parte 1 | Não Tão Felizes Campistas - Parte 2 | O Grande Sono | Jogo Queimado | Não Completamente Famosos | Idiotices ao Ar Livre | Fator Fobia | Subindo o Riacho | Caçadores de Cervos com Paintball | Se Você Não Aguenta Cozinhar... | Em Quem Você Confia? | Esforço Básico | Tortura X-Trema | Lanche do Desgosto
Pós-fusão Sem Dor, Sem Jogo | Procurar e Não Destruir | Esconder e Dedurar | Fora de Correia! | Gancho, Linha e Grito | Wawanakwa Selvagem! | Prova de Triatlo Tri-Braçal | Depois do Cais da Vergonha | Náufragos do Acampamento | Já Chegamos? | Eu Desafio Triplamente Você! | O Grande Último Episódio, Realmente!
Extras Total Drama Island Recap | TDI Rundown
Especial Deu a Louca na Ilha dos Desafios